Conheci uma pessoa num fórum sobre atualidades. No inicio era uma pessoa q parecia ser legal, inteligente, culta... uma pessoa madura. Ele é um militar ja, divorciado e empresario no ramo juridico. Ele se diz educado e gentil. E era so amizade. Mas depois comecou a se declarar pra mim qnd me mandava mensagens no chat. E em pouco tempo afirmou q tava apaixonado por mim... q tava obcecado por mim e q desejava fazer sexo comigo pq queria q eu fosse amante dele. Eu expliquei q n queria isso!!! E ficou insistindo!! Ele disse q vai me conquistar... agora fala em casar comigo pra fazer sexo todos os dias e de todas as formas. Eu n disse pra ele q sou assexual Ele n iria acreditar... Apenas Eu disse q n quero sexo. Ele disse q tenho frigidez e q isso se resolve com remédios e q preciso gostar de sexo pq tá apaixonado por mim, ele diz q me ama. Eu tento me afastar dele.. Ele descobriu meu cel, mas eu bloquei. Pedi pra minha amiga dizer pra ele se afastar de mim... agora ele sumiu... mas tenho medo de q ele me procure de novo... pq ele tenta me enganar com outros perfis falsos. Eu saí do site q eu gostava de conversar com pessoas tao legais... pra evitar q ele me procure de novo... tenho medo q ele me machuque ou pior....