Sugiro que fale um pouco sobre você. Em que sub-classificação da assexualidade se encaixa? Sente atração amorosa? Qual é sua intenção ao participar do fórum? Apenas amizades, ou algo mais?
Eita, Lisandra, como assim não tem o que escrever?! Que tal assim: quem é você, Lis? (Posso te chamar de Lis? Posso, né? Super estou te chamando de Lis). Essa é uma pergunta super filosófica. O que faz de você única e diferente das outras Lisandras? E eu vi que você disse que é de Fazenda Rio Grande e se for a Fazenda Rio Grande que eu estou pensando que é É TIPO QUASE CURITYBACITY!!! Esses curitibanos é tudo uns curitibano fechado. Credo. UAHuahUHAUh
Caso se sinta confortável com isso, fale um pouco sobre você ou sobre seus interesses. Isso poderia ajudar na interação com outros membros. Ainda tem dúvidas do que dizer? Apresento Rhoda Penmark e Komorebi-san: sugestões para todos os gostos
"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)
Pessoal recebi mensagens mas não encontro local pata responder. Alguém pode me ajudar? Grata
Oi, Jhenny. Acredito que você não estava conseguindo responder porque ainda não estava habilitada. É que existe um requisito para isso: mensagens privadas só podem ser enviadas após completar CINCO postagens no fórum.
Agora que já satisfez essa condição certamente vai conseguir. Se ainda encontrar problemas é só dizer.
"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)
Seja muito bem vinda Lisandra!!! Como todos já disseram, mas sem querer te forçar, se disser um pouco mais sobre vc poderemos lhe auxiliar melhor em sua busca por conhecer mais a assexualidade, amizades ou relacionamentos. E com certeza facilitará para outros membros com coisas em comum com vc se aproximem. Conte conosco!!!! Tudo de bom!!!!!