Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Completamos 10 anos!!! :D

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Shipow
Nephilim
Sam
Frank_Hase
Leila
Perfil Desativado
Saorix
kuirbab
Sha
13 participantes

descriptionCompletamos 10 anos!!! :D EmptyCompletamos 10 anos!!! :D

more_horiz
A nossa Comunidade está fazendo 10 anos! ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!

Quero agradecer à todos os administradores e moderadores do início até hoje pelo ótimo trabalho voluntário realizado. Adoro vocês! E aos membros por dividirem conosco suas histórias de vida.

É muito bom poder ajudar e ser ajudado!
Espero que se sintam bem sendo quem vocês são!

abraço beijo 2 coração roxo

Completamos 10 anos!!! :D Comuni10

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

descriptionCompletamos 10 anos!!! :D EmptyRe: Completamos 10 anos!!! :D

more_horiz
Nossa, quem diria. Meu deus <3

more_horiz
Aeeeeeee
Que maravilha!
Que venham muitos e muitos anos da comunidade💜💜

more_horiz
Sha, Eu e o Sam somos os atuais Administradores, mas muita gente, antes de nós, participou da comunidade e procurou contribuir de alguma forma, então deixo meus agradecimentos a todos(as) que ajudaram a construir esta história... e fico feliz por fazer parte dela. sorrindo
Que a comunidade continue a existir por muitos e muitos anos!

more_horiz
Gente... 10 anos! bolo fatia de bolo aplausos presente
Essa Comunidade é histórica! setembro amarelo

Estou aqui há apenas 5 anos, e evoluí muito por meio dela desde então. Tomara que a sua existência perdure por muitos e muitos anos, enfrentando mais e mais décadas, ou até séculos... Não por eu estar sendo pessimista, achando que a assexualidade, até o fim dos tempos(what?!), permanecerá incompreendida e que, portanto, ainda necessite de um suporte virtual para acolhê-la... Muito pelo contrário: acredito que ela será aceita, sim (ao lado de outras diversidades), com a evolução da receptividade e compreensão humana (por mais isso venha a demorar). Mas fico pensando que seria gratificante e referencial pra nossa história de luta se o pioneiro e principal espaço de discussão sobre a assexualidade, aqui no Brasil, fosse mantido. Como um livro de História, hihi! Imagina os aces do futuro, pesquisando referências históricas... feliz Ou também qualquer pessoinha que queira compreender o surgimento do conceito de assexualidade e nossas mobilizações em prol dela (fatos que só puderam ser realizados graças à internet, web, mundo virtual ou como queiram chamar essa maravilhosa tecnologia que nos concede a liberdade de estarmos aqui, agora, expressando e compartilhando a nossa felicidade! Isso não é mesmo genial?!).

Acho que acabei divagando... Malz aew! macaco 2 kkkkkkkkk
Mas, em suma, são os votos que faço a essa Comunidade – nada mais condizente com o legado de uma grande Comunidade virtual do que mantê-la existindo pra sempre, do jeitinho que ela surgiu, ué! (Sei que os destinos da net não dependem da gente a esse ponto, infelizmente... Mas eu apelo para uma justa rebelião caso ameacem aniquilá-la! muahahaha fantasma)

Eu estou muito feliz por fazer parte desse "início", porque acho que nossa luta está apenas começando. Todo mundo que aqui contribui(u)(rá) expondo suas realidades, compartilhando seus pontos de vista e oferecendo suporte ao próximo está abrindo caminho para que muitas questões ainda sejam reformuladas na sociedade. Gostaria de agradecer a cada um de vocês que participam desse processo, ao meu lado; aos que já passaram por aqui deixando suas contribuições e também aos que ainda conhecerão esta Comunidade e se juntarão à nossa história! murrinho

espadas coração vermelho coração ace triângulo ace bandeira assexual

more_horiz
Romântico escreveu:
Sha, Eu e o Sam somos os atuais Administradores, mas muita gente, antes de nós, participou da comunidade e procurou contribuir de alguma forma...

Foi o que disse. Do início até hoje! piscando

linktr.ee/assexualidade

more_horiz
Sha escreveu:
Romântico escreveu:
Sha, Eu e o Sam somos os atuais Administradores, mas muita gente, antes de nós, participou da comunidade e procurou contribuir de alguma forma...

Foi o que disse. Do início até hoje! piscando

Sim, eu sei... apenas quis estender os agradecimentos a quem colaborou de outras formas, não apenas como Moderador(a)/Administrador(a). Por exemplo, houve quem fez doações, comprou produtos na loja online, denunciou tópicos com spam ou ataques de trolls, etc. Toda forma de ajuda é válida. sorrindo

more_horiz
PARABÉNS A TODOS E VIDA LONGA!!
aplausos aplausos aplausos

more_horiz
Para comemorar, frete grátis na nossa loja por 48h, nas compras de R$129 ou mais.

Só pelo link:
https://www.colab55.com/@assexualidade?promo=fd868dee

linktr.ee/assexualidade

more_horiz
É um privilégio ter a chance de conviver em um ambiente onde a contribuição que cada um dá constrói um refúgio e fonte de ajuda e informações para os que virão.

bexiga Parabéns para essa comunidade incrível!  bexiga

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Parabéns pra comunidade!
Conhecer esse lugar foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Aprendi demais sobre assexualidade com as experiências de outros aces, aprendi mais sobre mim mesma e me diverti conhecendo pessoas legais. Obrigada por tudo! que venham mais anos e anos! sorrindo

more_horiz
Vida longa a esta abençoada Comunidadeeeeee!!!!!!!!

Ainda não tenho 2 anos que aqui cheguei, porém este fórum se tornou meu segundo lar. Foi aqui que me descobri, e, a partir daí tem sido um imenso prazer ser para os outros membros o que eu gostaria que fossem comigo.
É aqui que trago meus questionamentos e ouço outras opiniões para assim formar um conceito. Isso é maravilhoso!!!

Deus abençoe os idealizadores, os admins e moderadores e a todos que direta ou indiretamente aqui deixam um pedacinho de suas histórias.

dando graças aplausos aplausos aplausos aplausos  dando graças
dando graças bolo bolo bolo bolo bolo   dando graças
dando graças bandeira assexual bandeira assexual bandeira assexual bandeira assexual dando graças

more_horiz
Parabéns pra nós e que venham mais 10 anos abraço fatia de bolo

more_horiz
AAAAa~ 10anos !!
Caramba, é muito tempo!
Parabéns a toda a equipe administrativa, vcs são incríveis, com esse fórum tornou a milhares de pessoas que participam um lugar de conforto.
Embora poucas vezes venho no fórum por conta da correria do dia a dia, sempre que entro me embarco em várias postagens e desde que fiz minha conta, sempre me senti muito confortável no fórum. Se tudo isso existe, é graças a vcs, que cuidam com tanto carinho do fórum.
Obrigada!
Parabéns!!! \o/
comemoração amor 2 coração ace coração vermelho bolo
~já que é niver, comemoramos com bolo hehe~ fatia de bolo cupcake ace aplausos aplausos

more_horiz
Parabéns ! Com certeza foi através desse fórum que pude me entender ..me conhecer....Obrigada

more_horiz
Que legal! Que venha mais anos! Essa comunidade é muito importante, grato pelo conhecimento que adquiri por aqui e pelo que ainda posso adquirir, além da contribuição para meu auto-conhecimento.
Parabéns abraço envergonhado coração ace coração ace coração ace
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder