Bom gente to chegando na conclusão de que sou demigray se é possivel ser as duas coisas. Bem eu sinto falta de algo que nunca tive que é namorar, mas também não fico triste mais por não ter ninguém, gosto de minha companhia mesma, me ocupo com a faculdade, estou desanimada pra muita coisa nem enviar curriculo pra estagio envio mais, então não tenho essa coisa de ficar procurando por alguém. Mas no fundo eu queria um amor o mais puro que existisse um cara que me aceitasse como sou, e que não partisse pra o lado sexual, pois mesmo que eu não ligue, as vezes me da vontade de chorar por ser assexual. Sera que é normal?
Obs: pessoal comecei uma terapia, e fui especificando umas coisas falei sobre um abuso que sofri sexual de toque ne quando criança e fora os abusos psicológicos, negligência que passei na infância por ter uma mae e pai que viviam e ainda vivem hoje numa relação toxica. Entao trago muitos traumas comigo, ai falei sobre isso de eu nao me interessar por sexo de que me sinto bem sozinha mas queria namorar mas nao consigo me aproximar ai quando eu disse que sou assexual o psicologo disse que não sou não porque passei por muita coisa e isso com certeza modificou quem eu sou e trouxe muitas dores pra mim hoje e um jeito de agir. Fiquei mais confusa ainda, mas sigo bem na medida do possivel.
Última edição por Carol.ss em 7/6/2021, 11:23, editado 1 vez(es)
Obs: pessoal comecei uma terapia, e fui especificando umas coisas falei sobre um abuso que sofri sexual de toque ne quando criança e fora os abusos psicológicos, negligência que passei na infância por ter uma mae e pai que viviam e ainda vivem hoje numa relação toxica. Entao trago muitos traumas comigo, ai falei sobre isso de eu nao me interessar por sexo de que me sinto bem sozinha mas queria namorar mas nao consigo me aproximar ai quando eu disse que sou assexual o psicologo disse que não sou não porque passei por muita coisa e isso com certeza modificou quem eu sou e trouxe muitas dores pra mim hoje e um jeito de agir. Fiquei mais confusa ainda, mas sigo bem na medida do possivel.
Última edição por Carol.ss em 7/6/2021, 11:23, editado 1 vez(es)