InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Aceitação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
C.S.
Aprendiz
Aprendiz
C.S.

Mensagens 83
Inscrição 05/02/2021
Idade 23
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Aceitação.    Aceitação.  Empty20/4/2021, 00:45

Bom gente to chegando na conclusão de que sou demigray se é possivel ser as duas coisas. Bem eu sinto falta de algo que nunca tive que é namorar, mas também não fico triste mais por não ter ninguém, gosto de minha companhia mesma, me ocupo com a faculdade, estou desanimada pra muita coisa nem enviar curriculo pra estagio envio mais, então não tenho essa coisa de ficar procurando por alguém. Mas no fundo eu queria um amor o mais puro que existisse um cara que me aceitasse como sou, e que não partisse pra o lado sexual, pois mesmo que eu não ligue, as vezes me da vontade de chorar por ser assexual. Sera que é normal?
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 127
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitação.    Aceitação.  Empty20/4/2021, 02:08

C.S. escreveu:
Bom gente to chegando na conclusão de que sou demigray se é possivel ser as duas coisas. Bem eu sinto falta de algo que nunca tive que é namorar, mas também não fico triste mais por não ter ninguém, gosto de minha companhia mesma, me ocupo com a faculdade, estou desanimada pra muita coisa nem enviar curriculo pra estagio envio mais, então não tenho essa coisa de ficar procurando por alguém. Mas no fundo eu queria um amor o mais puro que existisse um cara que me aceitasse como sou, e que não partisse pra o lado sexual, pois mesmo que eu não ligue, as vezes me da vontade de chorar por ser assexual. Sera que é normal?
Boa noite,
Nós assexuais temos uma vida muito solitária numa sociedade sexualizada. É bem difícil encontrar alguém que nos aceite, pois para muitos o sexo é importante num relacionamento. O que você está sentindo é tipo de inadequação. Ou seja, você reconhece que é diferente e realmente assusta pois nos sentimentos deslocados.
Por isso, espaços como esse são importantes.
Com relação a encontrar o amor que te aceite, é um desafio mas não é impossível.
Tente focar nas suas qualidades e desencana que oportunidades irão surgir.
MStar21
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MStar21

Mensagens 15
Inscrição 13/04/2021
Idade 30

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitação.    Aceitação.  Empty20/4/2021, 10:27

Você descreveu exatamente como eu me sinto. Faz uns dois dias que estou focada nesse tema, lendo, pesquisando e tenho tido mil pensamentos e frustração, por talvez nunca conseguir alguém pra estar comigo que não priorize a droga do sexo.
Tenho tido vontade de chorar também, mas acho que esse sentimento é normal até entender tudo o que se passa, é muita informação pra absorver, mas acredito que a partir do momento que isso estiver mais claro, será mais fácil de aceitar. Mas isso vai com o tempo e terapia 🥺
C.S.
Aprendiz
Aprendiz
C.S.

Mensagens 83
Inscrição 05/02/2021
Idade 23

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitação.    Aceitação.  Empty26/4/2021, 20:26

kahu escreveu:
C.S. escreveu:
Boa noite,
Nós assexuais temos uma vida muito solitária numa sociedade sexualizada. É bem difícil encontrar alguém que nos aceite, pois para muitos o sexo é importante num relacionamento. O que você está sentindo é tipo de inadequação. Ou seja, você reconhece que é diferente e realmente assusta pois nos sentimentos deslocados.
Por isso, espaços como esse são importantes.
Com relação a encontrar o amor que te aceite, é um desafio mas não é impossível.  
Tente focar nas suas qualidades e desencana que oportunidades irão surgir.

é isso mesmo kahu!
C.S.
Aprendiz
Aprendiz
C.S.

Mensagens 83
Inscrição 05/02/2021
Idade 23

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitação.    Aceitação.  Empty26/4/2021, 20:28

MStar21 escreveu:
Você descreveu exatamente como eu me sinto. Faz uns dois dias que estou focada nesse tema, lendo, pesquisando e tenho tido mil pensamentos e frustração, por talvez nunca conseguir alguém pra estar comigo que não priorize a droga do sexo.
Tenho tido vontade de chorar também, mas acho que esse sentimento é normal até entender tudo o que se passa, é muita informação pra absorver, mas acredito que a partir do momento que isso estiver mais claro, será mais fácil de aceitar. Mas isso vai com o tempo e terapia 🥺

sim so ainda não consigo ir num psicologo, mas queria muito ir. Eu leio muita coisa, mas não consigo não me sentir triste.
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 127
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitação.    Aceitação.  Empty26/4/2021, 20:51

C.S. escreveu:
MStar21 escreveu:

sim so ainda não consigo ir num psicologo, mas queria muito ir. Eu leio muita coisa, mas não consigo não me sentir triste.
Força. Você não está sozinha!
Shaka
Novato(a)
Novato(a)
Shaka

Mensagens 28
Inscrição 22/04/2021
Idade 33
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitação.    Aceitação.  Empty27/4/2021, 11:26

Meninas, primeiro desejo que vocês passem por essa atribulação e sentimento de inadequação da forma mais leve possível, que encontrem força e coragem para buscar o(a) psicólogo(a) e que não menos importante, que foquem em outras conquistas de suas vidas que independam de relacionamentos, como por exemplo uma arte ou ofício que as inspirem.

Estamos todos no mesmo barco, vamos remar! abraço
C.S.
Aprendiz
Aprendiz
C.S.

Mensagens 83
Inscrição 05/02/2021
Idade 23

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitação.    Aceitação.  Empty4/5/2021, 23:04

Shaka escreveu:
Meninas, primeiro desejo que vocês passem por essa atribulação e sentimento de inadequação da forma mais leve possível, que encontrem força e coragem para buscar o(a) psicólogo(a) e que não menos importante, que foquem em outras conquistas de suas vidas que independam de relacionamentos, como por exemplo uma arte ou ofício que as inspirem.

Estamos todos no mesmo barco, vamos remar! abraço

muito obrigada pelas palavras! emocionado
Conteúdo patrocinado

Aceitação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitação.    Aceitação.  Empty

Aceitação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-