InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá fucsina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Olá fucsina Empty
MensagemAssunto: Olá fucsina   Olá fucsina Empty11/10/2011, 12:21

Oi fucsina é o pedro. Fucsina já aconteceu isso comigo tbm. Mas eu nunca namorei com ninguém porque não tenho paciencia com grudera isso , penso que deve ser enjuativo. Acho que eu enjoaria fácil da pessoa não sei.
Minha historia é assim.Sou homem com voz de homem geito de homem, cara de homem sou homem mas tenho mais ligaçao com homem que nem eu, quando ero adolescente,meu """sonho"""" era arrumar uma namorada q que não gostasse de sexo porque nunca intertessei em mulher e fujo de sexo tbm, não passaria contrangimento,mas nunca achei uma assimSe consseguisse uma ficaria com ela só para as pessoas não desconfiarem ja que a sociedade cobra que homem tem que ter namorada que se nao tiver é viado. Mas gosto de homem intende e sempre tive umas fantazias na mente. fiquei com varios para tentar achar um que me fizesse sentir tesão fisico mas na hora de beijar e algo mais não achei graça em nenhum e ainda lembro e fico com nojo. Foi então que percebi que não gosto de sexo e estavo procurando encontrar em mim algo que a sociedade impõe,esse tal tesão orgasmo não sei. Eu não curto sexo nem amassosss nem mesmo beijar. Me interesso por um cara tenho fantazias asvezes mas é só por a mão perde o encanto, não sinto mais nada. As fantasias são da minha mente mas meu corpo não sente a mesma coisa que a mente. Isso me constrangia os cara me chamava de froxa, que sou fraco.
Foi assim que abandonei tudo nem fui mais procurar mais ninguém e vi que sou mais feliz assim,na minha. Se aparecer um cara que me desperta alguma atração querendo algo ja falo de vez, NÂO ACHO GRAÇA EM SEXO se achar ruim que se dane e procure outro. tbm não fico mais com mulher para disfarçar. Já fiquei até com sapatão mas larquei essas bobagens. Agora eu sou eu mesmo fico na minha to nem ai pro que falarerem e não dou explicaçao de nada. Penssam que sou hetero muierengo pela minha aparencia e meu geito mas estão enganados, mas penssem o que quiser.
Não pensso em namorar mas horas e outra queria achar um cara que fosse assim tbm ,que não curtisse sexo so para trocar uns carinhos para compania sem esfregação e sacangem. Mulher e a maioria dos homens só para amizade mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá fucsina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fucsina   Olá fucsina Empty12/10/2011, 10:36

Olá, Pedro.

Essa pressão da sociedade é uma grande merda! Durante minha adolescência e até na fase adulta, algumas pessoas me tratavam como lésbica (acho que até dentro da minha família ainda há esse tipo de coisa contra mim), por eu não ter esse fogo em relação aos homens. Mas nunca dei bola. Tenho questões muito mais importantes para me preocupar.

Comigo às vezes também ocorre de eu ter fantasias, mas transpor do pensamento para a prática é algo que me parece impossível. Percebo isso principalmente nas ocasiões em que o clima esquentou e eu não consegui me empolgar nem 1% em relação ao outro. Daí eu ficava naquela tranquilidade toda enquanto o rapaz parecia estar prestes a alcançar um nirvana (e isso apenas com uns amassos que nem eram lá essas coisas). E eu precisava ouvir aquele comentário "quando chegar em casa, tomarei uma ducha". E eu nada, nadinha, ficava tão fria quanto no início rs.

Nos últimos meses até saí com alguns rapazes, mas esses encontros foram FAIL total, por mais que eu pudesse sentir uma certa atração, não suportei sequer a ideia de beijá-los. Eu ali com as mais lindas intenções de apenas passar um tempo com alguém, bebendo uma cerveja e os caras com as lindas intenções de me deixar "alegre" para rolar algo. Chega a parecer um cabo de guerra ¬¬. Adivinha se algum deles me ligou ou manteve qualquer contato comigo? Acho que eu não deveria mais aceitar convite algum para sair, porque acaba sendo frustrante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Olá fucsina Empty
MensagemAssunto: Eu se fosse mulher...   Olá fucsina Empty12/10/2011, 11:06

Se eu fosse mulher davo um chute no saco(desculpe o termo) desses caras que ficam mexendo com as mulheres e se achando e viesse mexer comigo!! Odeio homens e mulheres que ficam cantando mexendo com os outros. Porisso não gosto de sair com heteros, são uns palhaços que se acham e não se mancam que tem gente que não quer nada com eles. Fugi um pouco do que comentou mas a raiva é muita kkkkkkkkkkkkkkk... Ou mas eu tbm ja fiz isso nao tavu achando graça alguma apesar da atraçao. mas na hora eu ate figia que tavo gostando , bobo eu mas isso algum tempo atras (cabeça de adolescente) agente fica preocupado de desagradar o outro. Desculpe se estou sendo bruto nos termos, mas asvezes eu tinha ate ereçao na hora h com o parceiro mas nao que eu tavo com tesao era uma coisa mecanica ali sabe, mas logo murchava pq não tavo achando graça.
Ou hoje eu estou tranquilo ,cabeça mais madura, não procuro mais nada dexo vim ate em mim quem se interessar. Se não aparecer ninguem posso muito bem ficar o resto da vida sem me relacionar intimamnte com ninguem não sinto um pingo de falta. Eu sou assim que nem vc, muitas vezes eu sentia uma atraçao e queria ficar junto, passar uma noite abraçado carinhos, saca, mas os desgramados so querendo sexo dá cume éKO, que nojo!!! Só de lembrar que dexei algumas vezes so pra não ficar sem graça ou ate mesmo pra ver se achavo um que fizesse eu gostar, me embrulha o estômago. me sinto sujo e cada dia me distancio mais disso.
Olhe conte comigo como amigo para desabafar, estou gostando muito desse forum pq estou achando muita gente que é legal mas que as pessoas ignoram pelo simples fato de penssar e agir diferente. Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá fucsina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fucsina   Olá fucsina Empty12/10/2011, 11:18

Hahahaha! Na minha fase revoltada, cheguei a responder aos caras que mexiam comigo na rua. Mas hoje eu apenas ignoro. Nada como usar fones de ouvido com o som no talo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Olá fucsina Empty
MensagemAssunto: isssoo ai garota   Olá fucsina Empty12/10/2011, 11:30

fucsina escreveu:
Hahahaha! Na minha fase revoltada, cheguei a responder aos caras que mexiam comigo na rua. Mas hoje eu apenas ignoro. Nada como usar fones de ouvido com o som no talo!
vc tá certinha, eu penssava assim na minha faze revolatda tbm mas hoje em dia a violencia e agreçao nao compenssa, vc acaba com um só de tratar bem e ignorar tem hora figir que não viu e nem escutou. Chingar e maltratar rebaixa mais agente. Mas so cá entre nós no fundo no fundo dá uma vontade d explodir não dá????rsrsrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá fucsina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-