Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionPrimeiro dia aqui ???? EmptyPrimeiro dia aqui ????

more_horiz
Olá a todos
Sou nova aqui e na verdade nem sabia que existia uma comunidade sobre isso. Através de um vídeo, cheguei até aqui. Não costumo escrever em
Fóruns mas sinto necessidade de conversar com pessoas que vivem esse universo tão incompreendido pela sociedade. Não entendo o porque de tanta pressão por sexo quando amor companheirismo e vida a dois vai muito além disso, na minha perspectiva, é claro, mas tenho dúvidas se essa maneira de ver e sentir não é o “politicamente correto”. Enfim… não sei se alguém vai ler essa mensagem mas ficaria feliz em poder conversar com alguém sobre isso. 🙂

descriptionPrimeiro dia aqui ???? EmptyRe: Primeiro dia aqui ????

more_horiz
Bom dia a todos ....Nova aqui...e nova no assunto tbm.

descriptionPrimeiro dia aqui ???? EmptyBom dia, super te entendo. Tbm estou bem confunda. Sem entender muito.

more_horiz
Luma_1900 escreveu:
Olá a todos
Sou nova aqui e na verdade nem sabia que existia uma comunidade sobre isso. Através de um vídeo, cheguei até aqui. Não costumo escrever em
Fóruns mas sinto necessidade de conversar com pessoas que vivem esse universo tão incompreendido pela sociedade. Não entendo o porque de tanta pressão por sexo quando amor companheirismo e vida a dois vai muito além disso, na minha perspectiva, é claro, mas tenho dúvidas se essa maneira de ver e sentir não é o “politicamente correto”. Enfim… não sei se alguém vai ler essa mensagem mas ficaria feliz em poder conversar com alguém sobre isso. 🙂

more_horiz
Oi Luma, primeiramente bem vinda! Estamos aqui exatamente pra isso, caso queira só chamar, me identifico a pouco tempo e entrei aqui procurando pessoas que passam o mesmo que eu pra conversar e não me sentir tão diferente, isso ajuda bastante.

descriptionPrimeiro dia aqui ???? EmptySeja bem vinda

more_horiz
Oi Luma seja bem vinda

more_horiz
Olá 👋

more_horiz
Sejam bem-vindas, as duas!

more_horiz
Seja bem-vinda! fatia de bolo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Luma_1900 escreveu:
Olá a todos

Seja bem-vinda! bolo
Continue postando, a partir da terceira mensagem no fórum já terá como enviar mensagens privadas...
Que vc faça boas amizades!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder