Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionAnsiosa por me expor! EmptyAnsiosa por me expor!

more_horiz
Boa tarde e Feliz Ano Novo a todos! Estou em busca de pessoas que não priorizam sua sexualidade. É uma avalanche de estímulos para que tudo esteja em volta do prazer sexual. Será que estou no planeta errado? Alguém compartilha desta minha posição?

descriptionAnsiosa por me expor! EmptyRe: Ansiosa por me expor!

more_horiz
Ana1960 escreveu:
Boa tarde e Feliz Ano Novo a todos! Estou em busca de pessoas que não priorizam sua sexualidade. É uma avalanche de estímulos para que tudo esteja em volta do prazer sexual. Será que estou no planeta errado? Alguém compartilha desta minha posição?

Simm, aqui tem de tudo. Há pessoas que o sexo é indiferente, há os que fazem pra agradar o parceiro, há os que não fazem de jeito nenhum, e há os que fazem quando estão envolvidos afetivamente ou em um relacionamento com muita afinidade.

more_horiz
Às vezes tbm acho que estou no planeta errado...
Eu conheço a "assexualidade" há muito anos, mas eu nunca cogitei me enquadrar no termo. Por alguns anos me senti quebrada, e já sofri muito por não me encaixar no que a maioria das pessoas consideram "normal". Acredito que seja o caso de muitos por aqui... Mas assumir requer muita coragem também, afinal, é delicado demais falar que não gosta de sexo numa roda de amigos ou familiares onde boa parte das piadas e das brincadeiras acabam pendendo para o lado sexual, mesmo que sem querer.

more_horiz
Eu acho que a sociedade é sexualizada demais e chega ser irritante. Qualquer relacionamento já é subentendido que queremos comer a pessoa. Dizer para alguém que não gosta de sexo é ser taxado de gay, mas se dizer isso para um gay ele acha q sou hetero. As pessoas não conseguem entender que existe a possibilidade de alguém simplesmente não gostar de sexo. Tive muitos relacionamentos e sempre foi um fardo a parte de ter que fazer o coito, as vezes nem consigo. Me agrada o relacionamento romântico mas eu não gosto de sexo, é tedioso e desnecessário para mim. Eu já evitei me relacionar com pessoas por conta disso e atualmente sou casado, mas minha esposa não fica me cobrando tanto.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder