InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ansiosa por me expor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana1960
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ana1960

Mensagens 2
Inscrição 01/01/2024
Idade 63
Gênero : Feminino

Ansiosa por me expor! Empty
MensagemAssunto: Ansiosa por me expor!   Ansiosa por me expor! Empty1/1/2024, 16:30

Boa tarde e Feliz Ano Novo a todos! Estou em busca de pessoas que não priorizam sua sexualidade. É uma avalanche de estímulos para que tudo esteja em volta do prazer sexual. Será que estou no planeta errado? Alguém compartilha desta minha posição?
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Ansiosa por me expor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiosa por me expor!   Ansiosa por me expor! Empty1/1/2024, 20:58

Ana1960 escreveu:
Boa tarde e Feliz Ano Novo a todos! Estou em busca de pessoas que não priorizam sua sexualidade. É uma avalanche de estímulos para que tudo esteja em volta do prazer sexual. Será que estou no planeta errado? Alguém compartilha desta minha posição?
Simm, aqui tem de tudo. Há pessoas que o sexo é indiferente, há os que fazem pra agradar o parceiro, há os que não fazem de jeito nenhum, e há os que fazem quando estão envolvidos afetivamente ou em um relacionamento com muita afinidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Isiss
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Isiss

Mensagens 6
Inscrição 27/12/2023
Idade 27
Gênero : Feminino

Ansiosa por me expor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiosa por me expor!   Ansiosa por me expor! Empty3/1/2024, 01:41

Às vezes tbm acho que estou no planeta errado...
Eu conheço a "assexualidade" há muito anos, mas eu nunca cogitei me enquadrar no termo. Por alguns anos me senti quebrada, e já sofri muito por não me encaixar no que a maioria das pessoas consideram "normal". Acredito que seja o caso de muitos por aqui... Mas assumir requer muita coragem também, afinal, é delicado demais falar que não gosta de sexo numa roda de amigos ou familiares onde boa parte das piadas e das brincadeiras acabam pendendo para o lado sexual, mesmo que sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago1
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thiago1

Mensagens 12
Inscrição 03/01/2024
Idade 44
Gênero : Masculino

Ansiosa por me expor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiosa por me expor!   Ansiosa por me expor! Empty5/1/2024, 06:27

Eu acho que a sociedade é sexualizada demais e chega ser irritante. Qualquer relacionamento já é subentendido que queremos comer a pessoa. Dizer para alguém que não gosta de sexo é ser taxado de gay, mas se dizer isso para um gay ele acha q sou hetero. As pessoas não conseguem entender que existe a possibilidade de alguém simplesmente não gostar de sexo. Tive muitos relacionamentos e sempre foi um fardo a parte de ter que fazer o coito, as vezes nem consigo. Me agrada o relacionamento romântico mas eu não gosto de sexo, é tedioso e desnecessário para mim. Eu já evitei me relacionar com pessoas por conta disso e atualmente sou casado, mas minha esposa não fica me cobrando tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ansiosa por me expor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-