.
Última edição por A³ em 17/10/2013, 21:11, editado 3 vez(es)
Última edição por A³ em 17/10/2013, 21:11, editado 3 vez(es)
A³Cubo escreveu:Entendo. Mas você, em suas concepções pessoais do que acha certo ou errado, acredita sinceramente que a homossexualidade seja algo errado?Saulo escreveu:Bem, essa minha sensação contra homossexuais teria origem quando minha mãe me pegou no banheiro com um colega, quando eu tinha cerca de 7 anos, tinha-mos ido ao banheirinho no fundo de casa para nos mostrar-mos pelados. Mas aconteceu que minha mãe nos flagrou e foi muito rude conosco, fiquei chorando compulsivamente e ela expulsou o garoto de casa, meu amigo, tratou-o como fosse um inimigo, então a partir daí peguei implicância com ele pois descobri que ele fazia troca-troca com um outro garoto da minha escola. Tb tinha um outro garoto, numa série mais avançada que tinha uma voz engraçada e era muito zoado por isso, todos diziam que ele era "viado" e eu não queria ser como ele.A³Cubo, primeiramente, seja bem-vindo
Não quero julgar a sua forma de pensar, mas, pelo que eu percebi, todos os seus problemas têm como origem o seu bloqueio em aceitar a homossexualidade. Por isso, acredito que a primeira questão a se perguntar na busca do seu auto-conhecimento é: "por que a homossexualidade seria algo errado?".
Baseando-nos na sua resposta à essa questão, acho que poderemos discutir mais esta questão, se isso for da sua vontade, é claro.
Além disso minha família sempre foi muito católica e sempre surgia comentários contra homossexuais, principalmente dos meus irmãos.
Léo escreveu:HMI, desconsidere minha idade que está escrito abaixo de meu avatar, mas isso que escreveu não tem lógica, fui criado por minha mãe, minha avó, minha tia, amigos de minha mãe, que são gays, considero-os como se fossem meus pais, nem por isso tenho tendencia a homossexualidade, nem afeto homo, nem isso, sou assexual, hetero afetivo... Desconsidere minha idade, mas escreveu nada a ver. Desculpa.
A³Cubo escreveu:Será que para Deus a homossexualidade seria algo errado? A Bíblia é um livro aberto a várias interpretações, e a sua análise estrita literal nem sempre fornece seus verdadeiros significados. Neste ponto, afirmar que Deus ou a Bíblia condenam a homossexualidade é algo muito relativo, e eu, sinceramente, não acredito nisso.Saulo escreveu:Não acho que seja errado para todas as pessoas, só não sei se é certo para mim... talvez para Deus, seria errado, mas nem sempre tenho fé suficiente, sou mais um Deísta...Mas você, em suas concepções pessoais do que acha certo ou errado, acredita sinceramente que a homossexualidade seja algo errado?
Tipo se eu transar com um homem, tenho medo de não gostar, nesse caso estaria agindo errado.