InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vida de ASSEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty29/11/2013, 20:32

ah esqueci de citar ums momentos meus que eu sempre esqueço de por aqui...
kk teve uma vez que eu tava com uma amiga minha ai ela me apresentou prum amigo dela..... bem ai eu estendi a mão pra dar um aperto na dele q tb estava estendida.... ai no aperto de mão notei q a mão dele era bem maior que minha.... e como eu tenho algumas atitudes considerada infantis (por exemplo falar tudo o que eu penso) eu simplesmente falei.. "nuss tua mão é grande"..... ~silencio no recinto... eu simplesmente nao entendi pq todo mundo tava olhando pra mim daquele jeito ;--; ai depois minha amiga morrendo de rir me disse que provavelmente todos estavam achando q eu era gay e que fiz uma relação entre o tamanho da mão insinuando algo sobre o pênis dele.... eu fiquei tipo "WTF o que uma coisa tem haver com a outra??" segundo minha amiga ele falou q eu era gay a ela ai ela falou que eu era ace e ele falou "aaa um assexuado nao falaria uma coisa daquelas" .... ;---; mas depois de um tempo me vendo as vezes acho q ele se convenceu que sou ace e que meu comportamento é esse mesmo ><
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty29/11/2013, 20:43

lee nunes escreveu:
(...)provavelmente todos estavam achando q eu era gay e que fiz uma relação entre o tamanho da mão insinuando algo sobre o pênis dele...
Tem essas tbm ne --' temos q ficar medindo o que falamos pra nao cair nessas ciladas..... que situacao hein, lee
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty29/11/2013, 21:06

Sobre meu tamanho 36 de botininha... quanta gozação. Eu dizia:
- Da próxima vez eu calço um pênis.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty29/11/2013, 21:24

kkkkkk  acho isso nada a ver com nada... ate foi cientificamente comprovado q é mentira :p se nao me engano...

e esse mesmo menino como falei ele se convenceu de que eu era ace.... so q tipo eu mesmo nunca falei nada com ele sobre o assunto... ele sabe que eu sou pela minha amiga, ai domingo passado eu encontrei com ele numa praça, estava junto com essa amiga em comun que temos e ele com mais tres meninas amigas dele... ai estavamos conversando de boa.... ai do nada ele pega e fala "a juli, olha ele é assexual" ... ai a menina falou alguma coisa no mesmo instante ai eu pensei "ufa nimguem ouviu" (nao q eu tenha vergonha mas pra q ele falar isso de mim pra gente q eu nao conheço? ¬¬) ai de boa... so que ele nao esqueceu o que ia falar quando foi interronpido... e novamente falou "olha ele é assexual...... nao gosta nem de menino nem de menina.... e ele nunca beijou" ... ¬¬ nuss me senti como um bichinho do tipo que vc fala ""olha como ele é interessante... vamos falar sobre ele" .... nao me senti mal mas achei estranho me exporem pra gente q nao conheço... tanto que quando ele falou isso eu falei "ei cara tu nao quer logo meu diário pra falar o resto das minhas coisas nao?"
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty30/11/2013, 00:48

lee nunes escreveu:
ah esqueci de citar ums momentos meus que eu sempre esqueço de por aqui...
kk teve uma vez que eu tava com uma amiga minha ai ela me apresentou prum amigo dela..... bem ai eu estendi a mão pra dar um aperto na dele q tb estava estendida.... ai no aperto de mão notei q a mão dele era bem maior que minha.... e como eu tenho algumas atitudes considerada infantis (por exemplo falar tudo o que eu penso) eu simplesmente falei.. "nuss tua mão é grande".....  ~silencio no recinto... eu simplesmente nao entendi pq todo mundo tava olhando pra mim daquele jeito ;--; ai depois minha amiga morrendo de rir me disse que provavelmente todos estavam achando q eu era gay e que fiz uma relação entre o tamanho da mão insinuando algo sobre o pênis dele.... eu fiquei tipo "WTF o que uma coisa tem haver com a outra??" segundo minha amiga ele falou q eu era gay a ela ai ela falou que eu era ace e ele falou "aaa um assexuado nao falaria uma coisa daquelas" .... ;---; mas depois de um tempo me vendo as vezes acho q ele se convenceu que sou ace e que meu comportamento é esse mesmo ><
... scratch 
Esse povo é muito doido.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty6/12/2013, 23:18

Acho engracado quando uns amigos meus apontam as meninas falando "olhaa la cara, os peitos/"bunda" dela!
So que eu nunca reparei nisso, na verdade antes deles aponta-las eu nem mesmo me dou conta da presenca delas kkkkk
Mas tem vezes que chega a ser irritante, por exemplo: Ao acabar a aula voltando pra casa, eu estar conversando com meus amigos e de repente eles semplesmente param de falar (e ouvir) e ficam olhando pra alguma garota e o pamonha aqui ficar falando sozinho --'
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty7/12/2013, 00:14

2D escreveu:
Acho engracado quando uns amigos meus apontam as meninas falando "olhaa la cara, os peitos/"bunda" dela!
So que eu nunca reparei nisso, na verdade antes deles aponta-las eu nem mesmo me dou conta da presenca delas kkkkk
Mas tem vezes que chega a ser irritante, por exemplo: Ao acabar a aula voltando pra casa, eu estar conversando com meus amigos e de repente eles semplesmente param de falar (e ouvir) e ficam olhando pra alguma garota e o pamonha aqui ficar falando sozinho --'
Sei como vc se sente, irmão triste 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty21/12/2013, 13:57

aquele momento que vc esquece que tem uma prima no facebook :V kkkk se bem q ela é de boa.... mas nao to neeeem afim de explicar :V ... pessoas que nao sabem usar o google </3


Vida de ASSEX - Página 3 Obw6
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty21/12/2013, 14:04

...Felipe.. Kk sempre pensei q seu nome n era Lee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty21/12/2013, 15:00

Kkkkkk nossa!
Deve ser engraçado receber uma mensagem dessas.

Tbm fiquei surpresa com o "Felipe"  suspeito 
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty21/12/2013, 15:06

kkkkkkkkkkk antes de curtir a pagina do A2 imaginei aparecendo no newsfeed dos outros com letras garrafais "Willian curtiu a pagina "Comunidade Assexual"
kkkkkkk
N sabia que vc tinha esse nome, Feleepe
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty21/12/2013, 15:33

kkkkkkk sempre se surpreenden quando sabem q meu nome é felipe kkkkk pensavam q meu nome era tipo o q? :P kk e 2D tem um colega meu que tb me chama de feleepe depois que soube o meu nome kkkk ele jura q o apelido veio disso
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty21/12/2013, 20:32

2DWill escreveu:
kkkkkkkkkkk antes de curtir a pagina do A2 imaginei aparecendo no newsfeed dos outros com letras garrafais "Willian curtiu a pagina "Comunidade Assexual"
kkkkkkk
N sabia que vc tinha esse nome, Feleepe

Esse é um dos motivos de eu detestar o Facebook  :evil: 
Privacidade = ZERO

lee nunes escreveu:
kkkkkkk sempre se surpreenden quando sabem q meu nome é felipe kkkkk pensavam q meu nome era tipo o q? :Pkk e 2D tem um colega meu que tb me chama de feleepe depois que soube o meu nome kkkk ele jura q o apelido veio disso

Nem creio q o pessoal não sabia q o nome do Lee era Felipe :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty22/12/2013, 12:27

'Felipe' hummmm não imaginava também não.

Super chato isso, tipo da um google pessoa. ah whatever...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty27/12/2013, 11:18

Eu conversando com um amigo meu sobre 'problemas com garotos'.
- Sah mas você não me disse que era.... diferente? Não era você que não gostava de nada?
- Thi, pela última vez eu sou assexual. Não sinto atração sexual, isso não me impede de ter problemas com as pessoas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De certo ele pensa que assexuais vivem em uma bolha mágica que protege eles de todos os problemas com pessoas kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty27/12/2013, 11:59

Pois é, sendo que é exatamente o oposto. É como se esse mundo não fosse nosso, ás vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty27/12/2013, 12:12

Então né Lipe, acho que as vezes nós temos mais problemas com pessoas do que alguns sexuais... =/
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty27/12/2013, 12:39

Sah escreveu:


De certo ele pensa que assexuais vivem em uma bolha mágica que protege eles de todos os problemas com pessoas kkkkkk

tem gente que realmente pensa assim :/ é que o povo vê o sexo com uma importancia tão grande, que chegam a pensar que sem ele nem sequer conflitos podem existir @_@
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty27/12/2013, 13:29

Exatamente, Sah e Lee, é por aí mesmo.

Se liguem nisso:

http://revista.penseempregos.com.br/noticia/2013/08/pesquisa-revela-que-pessoas-que-fazem-mais-sexo-tem-salarios-mais-altos-4240325.html

Agora repitam comigo:

"Ciência é a nova religião, amém"
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty27/12/2013, 16:42

Lipe de Freitas escreveu:
Exatamente, Sah e Lee, é por aí mesmo.

Se liguem nisso:

http://revista.penseempregos.com.br/noticia/2013/08/pesquisa-revela-que-pessoas-que-fazem-mais-sexo-tem-salarios-mais-altos-4240325.html

Agora repitam comigo:

"Ciência é a nova religião, amém"

"Outra descoberta é que as pessoas que não têm relações sexuais ganham três por cento a menos do que as que têm. "
Nossa!!! 3%?!?!?!?!
Quanta coisa né. Vamos ter que parar de ser Ace =/
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty27/12/2013, 16:54

lee nunes escreveu:
Sah escreveu:


De certo ele pensa que assexuais vivem em uma bolha mágica que protege eles de todos os problemas com pessoas kkkkkk

tem gente que realmente pensa assim :/ é que o povo vê o sexo com uma importancia tão grande, que chegam a pensar que sem ele nem sequer conflitos podem existir @_@

Exatamente! Já teve um monte de gente q disse p/ mim q tbm queria ser assexual exatamente por isso.
Eu, tipo: ok  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty27/12/2013, 17:34

É sempre bom não nos identificarmos com anjos. Nem em metáfora.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty28/12/2013, 11:52

uma coisa que eu odeio, e nem precisa ser ace pra isso, quando vc nao entende algo e a pessoa jura que vc esta se fazendo de bobo ;-; isso é horrivel.... vc fica se achando idiota e a pessoa fica achando q vc está sendo falso </3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty28/12/2013, 11:57

lee nunes escreveu:
uma coisa que eu odeio, e nem precisa ser ace pra isso, quando vc nao entende algo e a pessoa jura que vc esta se fazendo de bobo ;-; isso é horrivel.... vc fica se achando idiota e a pessoa fica achando q vc está sendo falso </3

E daí você pede um zilhão de vezes pra pessoa te explicar e ela não explica porque acha que você está brincando com a cara dela. Odeio =/
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX - Página 3 Empty28/12/2013, 14:03

Sah escreveu:
lee nunes escreveu:
uma coisa que eu odeio, e nem precisa ser ace pra isso, quando vc nao entende algo e a pessoa jura que vc esta se fazendo de bobo ;-; isso é horrivel.... vc fica se achando idiota e a pessoa fica achando q vc está sendo falso </3

E daí você pede um zilhão de vezes pra pessoa te explicar e ela não explica porque acha que você está brincando com a cara dela. Odeio =/
exaaaaato!!! da ultima vez meu amigo me falou "aaaa vai dar uma de inocente agora é?" e eu " nao nao me fala ora droga o que foi?" insisti insisti e nada de me falarem ;--; e pra completar o namorado dele que me acha falso justamente por essas coisas tava do lado
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vida de ASSEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vida social dos ace
» Minha vida...
» A vida ace na sua cidade.
» As cagadas da vida.
» Redescobrindo a vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-