2D escreveu: lee nunes escreveu: Saulo escreveu: - Pois é, eu sou assexual.
- Sério? Você é assexuado?
- Sim, eu sou assexual.
- E como é ser um assexuado?
- Ser assexual é assim, assim e assim...
- Ah... Não sabia q era assim q um assexuado era.
:evil:
kkkkk meu deeeeus como odeio isso kkkkkkk o pior (melhor) é que eu meio que passei essa raiva pros meus amigos que ja sabem sobre mim kkkkkkk agora quando eu estou com eles e alguem fala "a ele é assexuado" ou coisa do tipo todo mundo fala em uníssono "AAAAAAAAAALLLL" ai a pessoa -an? ai a gente explica q o termo certo é assexual kkk
Eu também não gosto desse termo não, me lembra umas aulas de ciências na 5a Série quando nós aprendemos sobre reprodução assexuada.
Quando vejo isso parece que com assexuado, a pessoa está se referindo à uma ameba ou uma anêmona kkkkkkk
Triste, mas é bem assim mesmo.
Eu lembro de ter contado pro Saulo, mas acho que foi só pra ele, sobre a minha irmã mais nova.
Estávamos conversando a mesa, eu, ela, e meu cunhado. Eu e ele estávamos zuando sobre ele ter um jeito meio gay, fazemos isso sempre, e a minha irmã implicou que um comentário meu me parecia ser lésbica. Ela já subiu a paredinha do preconceito dela:
- Credo Sah! Eu não quero uma irmã lésbica, não aceito.
- Ra, mas eu não sou lésbica. Já estou cansada de todos acharem que sou lésbica.
- Arruma um namorado que não vai mais parecer lésbica.
- Ah, claro. Por que se eu não tenho um namorado eu sou obrigatoriamente lésbica, não existe nenhuma outra opção?!
- Ah, você pode ser
assexuada.
- Ra
assexuada, não se aplica a seres humanos.
- Mais é isso mesmo, ou você é lésbica ou é uma planta.
Eu ri tanto que não consegui corrigi-la. kkkkkkkkk