Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Vida de ASSEX

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Léo
lee nunes
Turunah
kuirbab
The 2D
rosa
Lara
Claudia
Walter Bishop
Solitary Star
....
15 participantes

descriptionVida de ASSEX - Página 2 EmptyRe: Vida de ASSEX

more_horiz
Léo escreveu:
Sou o único que pergunta se a pessoa é inteligente enquanto eles dizem o quão linda é...

depois perguntam se estou falando sério... kkkkkkkk

É chato né que a maioria das pessoas só reparem nisso se fulano ou fulana é linda ou lindo, são poucas as pessoas que interessam pelo melhor conteúdo o cérebro.

more_horiz
Lamentável tem que ouvir pessoas falando de sexo o dia inteiro até um assunto interessante não se pode falar somente nele imagina uma coisa chata. Acho que algo terrível para um assexual é ter de aturar olhares de desejo pra vc aff afinal esses olhares já sabemos o que a pessoa quer... kk mas isso não afeta só a gente, afeta sexuais também afinal ninguém quer ser admirado como enfeite e objeto sexual mas como pessoa.

more_horiz
lee nunes escreveu:
kkkkkkk tanta coisa que eu me identifiquei nesse post kkkkk na rua eu sempre reparo... nas pessoas que ficam secando as outras com os olhos kkkk na boa... eu fico tipo "cara pq essa pessoa virou o rosto tao repentinamente?? .. a ta ele ta olhando aquela mulher... pera... o que tem demais nela?" admito que as veses tb tendo a olhar pras pessoas... mas é tipo quando acho alguem fofo :3 nao importa se é menino, menina ou animal... se eu acho fofo acaba chamando minha atenção, e teve uma menina antes que falou que nimguem liga ela a uma assexualidade por acha-la "bobinha" demais apenas... poisé tb acontece comigo.... eu tenho uma personalidade digamos meio infantil (nao nas atitudes mas no jeito) entaum as pessoas tendem a achar que eu não "aflorei" minha sexualidade ainda

Nossa eu já tinha pensado nisso tem gente que deve achar mesmo que assexuais ainda não afloraram a sexualidade, haja paciência... rs

more_horiz
ruthjamison escreveu:
Na rua, isso só dá pra reparar em regiões pequenas. Nos lugares com maior centro comercial, os homens e as mulheres, até se comem com os olhos, mas é muita correria pra eu reparar no que eles (q eu nem conheço) fazem. Fico olhando pro chão ou para as árvores.

Meus pais acham que sou muito bobinha para entrar em relacionamentos e por isso não relacionam que eu seja assexual.

Já a minha avó não me poupa com ideias de que eu sou santa, que vou virar pastora e ainda me chama de Daniella Mercury. Sim...
muito bom os comentários aki feliz as pessoas arrumam 100000... justificativas mesmo pra mim já me falaram que iria virar freira, que não encontro a pessoa certa é o argumento clássico...

more_horiz
Hoje numa festa que eu fui (fiz um tópico sobre isso agorinha) um colega meu me cutucou e falou: Ei, escolhe uma delas (as meninas da festa) pode falar qualquer uma que eu "arranjo" pra você!
Kkkkkkkk eu simplesmente nao sabia o que falar aí no momento mais oportuno do mundo meu celular tocou ♥♥♥ Como ele tava bebado, depois que eu terminei a ligação ele ja tinha voltado a dançar.

more_horiz
Klaus H escreveu:
Hoje numa festa que eu fui (fiz um tópico sobre isso agorinha) um colega meu me cutucou e falou: Ei, escolhe uma delas (as meninas da festa) pode falar qualquer uma que eu "arranjo" pra você!
Kkkkkkkk eu simplesmente nao sabia o que falar aí no momento mais oportuno do mundo meu celular tocou ♥️♥️♥️ Como ele tava bebado, depois que eu terminei a ligação ele ja tinha voltado a dançar.

Acho q nunca vc ficou tão grato por uma ligação. KKKKK.
Muito bom q o celular tenha tocado :P

more_horiz
- Pois é, eu sou assexual.
- Sério? Você é assexuado?
- Sim, eu sou assexual.
- E como é ser um assexuado?
- Ser assexual é assim, assim e assim...
- Ah... Não sabia q era assim q um assexuado era.

:evil: 

more_horiz
Saulo escreveu:

Acho q nunca vc ficou tão grato por uma ligação. KKKKK.
Muito bom q o celular tenha tocado :P
Nossa, e olha que so tinha visto isso acontecer em filmes kkkk, a ligacao era da minha mae pedindo pra eu voltar logo por causa do bairro e tudo o mais (preocupacao de mae msm u.u) mas acabei sabendo que no final tava todo mundo bebado e meninas brigando por meninos e vice versa. enfim, sem espaço pra euzinho aqui. Obrigado, mae!

more_horiz
Saulo escreveu:
- Sim, eu sou assexual.

I know dat feel bro

triste 

more_horiz
Saulo escreveu:
- Sim, eu sou assexual.

kkkkk meu deeeeus como odeio isso kkkkkkk o pior (melhor) é que eu meio que passei essa raiva pros meus amigos que ja sabem sobre mim kkkkkkk agora quando eu estou com eles e alguem fala "a ele é assexuado" ou coisa do tipo todo mundo fala em uníssono "AAAAAAAAAALLLL" ai a pessoa -an? ai a gente explica q o termo certo é assexual kkk

more_horiz
lee nunes escreveu:
Saulo escreveu:
- Sim, eu sou assexual.

kkkkk meu deeeeus como odeio isso kkkkkkk o pior (melhor) é que eu meio que passei essa raiva pros meus amigos que ja sabem sobre mim kkkkkkk agora quando eu estou com eles e alguem fala "a ele é assexuado" ou coisa do tipo todo mundo fala em uníssono "AAAAAAAAAALLLL" ai a pessoa -an? ai a gente explica q o termo certo é assexual kkk

Eu também não gosto desse termo não, me lembra umas aulas de ciências na 5a Série quando nós aprendemos sobre reprodução assexuada.
Quando vejo isso parece que com assexuado, a pessoa está se referindo à uma ameba ou uma anêmona kkkkkkk

more_horiz
lee nunes escreveu:

Tbm quero meus amigos assim! Vou adestrá-los ensiná-los sorrindo 

2D escreveu:
Eu também não gosto desse termo não, me lembra umas aulas de  ciências na 5a Série quando nós aprendemos sobre reprodução assexuada.
Quando vejo isso parece que com assexuado, a pessoa está se referindo à uma ameba ou uma anêmona kkkkkkk

Exatamente triste 

more_horiz
Saulo escreveu:

Tbm quero meus amigos assim! Vou adestrá-los ensiná-los sorrindo 

kkkk é só uma questão de tempo e treinamento costume e logo log vc tera seus amigos assim kkkk ><

more_horiz
2D escreveu:
lee nunes escreveu:
Saulo escreveu:
- Sim, eu sou assexual.

Eu também não gosto desse termo não, me lembra umas aulas de  ciências na 5a Série quando nós aprendemos sobre reprodução assexuada.

Triste, mas é bem assim mesmo.

Eu lembro de ter contado pro Saulo, mas acho que foi só pra ele, sobre a minha irmã mais nova.

Estávamos conversando a mesa, eu, ela, e meu cunhado. Eu e ele estávamos zuando sobre ele ter um jeito meio gay, fazemos isso sempre, e a minha irmã implicou que um comentário meu me parecia ser lésbica. Ela já subiu a paredinha do preconceito dela:
- Credo Sah! Eu não quero uma irmã lésbica, não aceito.
- Ra, mas eu não sou lésbica. Já estou cansada de todos acharem que sou lésbica.
- Arruma um namorado que não vai mais parecer lésbica.
- Ah, claro. Por que se eu não tenho um namorado eu sou obrigatoriamente lésbica, não existe nenhuma outra opção?!
- Ah, você pode ser assexuada.
- Ra assexuada, não se aplica a seres humanos.
- Mais é isso mesmo, ou você é lésbica ou é uma planta.

Eu ri tanto que não consegui corrigi-la. kkkkkkkkk

more_horiz
Sah escreveu:

Divertido! Não se preocupe muito com isto, Sah... mambaia! (Eu perco a amizade mas não perco a piada... às vezes perco alguns dentes também.)

more_horiz
kkkkkkkkkk a ignorância é ruim,mas nessa ocasião foi bastante engraçada.kkkkkk
não gosto de pessoas com visão dualista.

more_horiz
Sah escreveu:

Sua irmã deu uma boa visão de como é a assexualidade para a maioria das passoas: Ela simplesmente não existe.
Ou a pessoa é sexual ou...
uma planta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Turunah escreveu:

Não se preocupe muito com isto, Sah... mambaia!
kkkk eu ja tava rindo com o comentario da sah kkkkkk ai eu leio isso kkkkkkk turunah vc fez minha skinka sair pelo nariz (putz isso dói @_@ )

more_horiz
Kkkkkkkkkk ai Turunah só você mesmo kkkkk

É uma visão de pessoas com mente limitada pra mim. Mas dessa vez foi hilário kkkkkk

more_horiz
.

Última edição por THE PARTY IS OVER! em 7/1/2014, 07:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uma criaturinha de longe mexeu nas minhas coisas e encontrou um poema meu. Quando ía começar a ler, eu entrei no quarto e peguei o papel.

A dita cuja fez a pergunta se era um poema proibido ou erótico. desconfiado 

Eu falei que era o oposto do que ela estava pensando e ela respondeu "celibatarismo"... Eu disse que não era essa a palavra mas ela ficou com um ponto de interrogação na testa. Depois, acabei mudando de assunto porque seria algo complicado demais naquele momento.

Que sonho seria se ela tivesse acertado a resposta!

more_horiz
aaaaa desconfiado bem quem sabe um dia essa pessoa consiga saber sem que vc precise contar? >< talvez um dia a propagação de informações de ainda mais visibilidade a assexualidade (amém irmãos? hehehe)

more_horiz
Um dia ela vai chegar a você e dizer: eu acho esse negócio de sexo uma aporrinhação!

more_horiz
Aaaaah! Que fofos! :P 
São esperançosos kkkk

É isso aí. É isso aí. Espero que saibam por si só.

*tomara*

more_horiz
Uma grande amiga minha (colega de classe, 5 anos da mais genuína amizade) me chamou , na frente dos meus outros amigos, pra ir lá no apartamento dela porque ela ia fazer um suco que ela aprendeu a fazer quando foi de viagem pra praia.
Ai os meus outros amigos que estavam em volta já fizeram aquele tipico (e irritante) "HHHMMMmmmmmmm.... hoje vai ter"
Claro que não tinha nada demais e a mistura de Morango+Abacaxi+Laranja foi a melhor coisa que já tomei depois do Suco de Cupuaçu uu,

Essas pessoas sempre enxergam segundas intenções em tudo!!!
E o pior é que quando vc fala que realmente 'não fez nada com ela' já pensam que vc é homossexual
eee mundinho...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder