InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty21/12/2015, 19:06

ef - A Tale of Memories


E os animes? - Página 6 Tumblr_m1bi9zSDpt1qbvovho1_500

Sinopse: O anime trata de dois romances, o primeiro é o do estudante Renji Aso, que não tem certeza do que fazer da vida, com Chihiro Shindo, uma menina que sofre de uma doença de memória que a impede de lembrar dos acontecimentos depois de passadas algumas horas. O outro relacionamento é o de Hiro Hirono, um estudante e (precoce) autor de mangás, que está em um triângulo amoroso envolvendo Miyako Miyamura e Kei Shindo (irmã de Chihiro).

*sinopse copiada da Garagem 42 e modificada*

Anime 10/10, vi três vezes no min.
Ir para o topo Ir para baixo
DoYte
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DoYte

Mensagens 6
Inscrição 07/11/2017
Idade 31
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty7/11/2017, 13:45

Atualmente assistindo Dragon ball super e Boruto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty14/11/2017, 12:39

O que estou assistindo: The Seven Deadly Sins
O que recomendo: Kuroshitsuji (black butler), Another, Naruto (desculpem-me os haters, mas Naruto é bom sim), Fairy Tail, Soul Eater
MINHAS PAIXÕES: Cavaleiros do Zodíaco, Tales of the Abyss (e todos da série Tales of).
Ir para o topo Ir para baixo
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty15/11/2017, 10:42

Não sou muito antenado em animes. Assisti ao Death Note e alguns episódios de Pokémon (este, tenho os DVDs até a 19.ª temporada e pretendo colocar em dia quando tiver um tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty27/2/2018, 16:35

Gente,infelizmente me sinto na obrigação de espalhar a palavra de deus aqui: vocês já assistiram PUELLA MAGI MADOKA MAGICA?

E os animes? - Página 6 640?cb=20131025204129

O nome sugere ser um adaqueles animes fofos, com garotinhas se transformando magicamente e combatendo o mal, correto? ERRADO ERRADO COMPLETAMENTE ERRADO (não completamente, mas boa parte)

Comecei a assistir Madoka Magica porque estava triste e queria um anime parecido com Sailor Moon, que me fazia rir bastante na infância, então encontrei Madoka no catálogo da Netflix e achei de iria dar boas gargalhadas. Nunca estive tão errado em toda a minha vida.

O enredo se passa num futuro não tão distante e conta a vida da pequena estudante Madoka Kaname, que vive uma vida normal com sua família. O primeiro episódio tem até aquela clássica cena de shoujo com a protagonista correndo contra o tempo ainda com uma torradinha na boca. Todo o início do anime te deixa extremamente confortável, como se fosse só mais um daqueles desenhos bobos pra assistir de vez em quando, literalmente nada te prepara pro terror psicológico, reflexões profundas, medos, tristezas e o desespero que se sente nos próximos capítulos. Eu, como fã de Stephen King, o grande mestre do terror, recomendo BASTANTE esse anime!

Não confiem em criaturas fofas que realizam desejos! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Crabunny
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Crabunny

Mensagens 11
Inscrição 17/02/2019
Idade 24
Pensamento Das profundezas de outro planeta
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty17/2/2019, 18:02

M-Aril escreveu:
Gente,infelizmente me sinto na obrigação de espalhar a palavra de deus aqui: vocês já assistiram PUELLA MAGI MADOKA MAGICA?

Eu amo esse anime, mas fiquei um pouco triste com o final do último filme. triste

Ultimamente estou achando muito difícil conseguir ver anime já que a única coisa que eu não consigo admitir é fanservice, principalmente os com apelo sexual, que é o que está havendo muito nas últimas temporadas.

Ultimamente só estou vendo mesmo Kakegurui, que, apesar de ter várias cenas onde pode se dizer que houve apelo sexual, acredito que adiciona à história e à personalidade das personagens, ao contrário da grande maioria. Além de que o show é tão envolvente e inteligente que te prende e te faz deixar de lado esse detalhe.

E os animes? - Página 6 Kakegurui-04

É um anime sobre uma escola onde tudo é determinado por jogos e apostas. Aqueles que entram em débito são humilhados e viram quase escravos da escola inteira até que consigam virar o jogo. Dentro dessa escola, uma nova aluna, Jabami Yumeko, começa a mudar tudo, graças à sua falta de bom-senso grande vontade de apostar até onde puder, apenas por aquele sentimento de estar tão próximo de perder tudo, chegando a apostar a própria vida e a vida de seus colegas em algumas situações. É um anime de estratégia, mas principalmente, sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty8/3/2019, 16:34

Tem algum anime da nova temporada q vcs estão curtindo? Eu gosto de Dodoro e The Promised Neverland e Tate no Yuucha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty26/3/2019, 14:15

Lá no início dos anos 2000 eu havia assistido InuYasha, cujo lançamento foi interrompido em 2004. Entre 2009 e 2010 uma "temporada final" foi lançada sob o nome de InuYasha Kanketsu-hen a fim de concluir a história. Só agora eu assisti e não sei por que demorei tanto.

Já estou com vontade de assistir tudo de novo.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty19/5/2019, 21:52

Eu li as discussões por cima, então não vi toooodos os animes que o pessoal recomendou, maaasss...

COMO ASSIM NINGUÉM FALOU DE OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB?!?! Não é exatamente o melhor anime, mas a graça tá que o senpai tem um crush pela personagem principal, que não se deixa levar pelo besteirol que todos os senpais falam e tem um pai/mãe queer!!! Eu não li o mangá inteiro, mas GENTCHI ESSE ANIME É HILÁRIO! (pena que o final é brochante de tão clichê)


E, claro, K!!! COMO ASSIM NINGUÉM AINDA FALOU DE K? (Yep. Esse é o nome do dito: K) E o melhor: tem no netflix u.u (E esse final é surpreendente!)

E YOUR LIE IN APRIL!!! (Eu não lembro o título original, então vai o traduzido mesmo). E VIOLET EVERGARDEEEENNNNN!!!!

E, claro, tem os clássicos: BLEACH (eu vi o quê? Uma pessoa falando rapidamente? GENTE, ESSE É UM MUST!) e Naruto tem que ser o mangá. Assim como D. Gray-Man. Sword Art Online (a segunda temp. é zuada, mas a primeira é legal!). E INU YASHA É VIDA!!! E FMA:Brotherhood é amor s2 (apesar de ter assistido o primeiro, não recomendo u.u).

Oh god, tem tantos outros... Quando eu lembrar, volto aqui!


See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty19/5/2019, 22:30

E N.6!!! (Yep. O nome desse é Number 6. N.6 para os mais íntimos).
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty20/5/2019, 13:10

Eu tô vendo Citrus.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty24/7/2019, 22:42

Ouran High School é maravilhoso!! O melhor anime pra assistir quando se está meio pra baixo sorrindo

Recomendo os dois Full Metal Alchemist. O primeiro foi um divisor de águas pra mim. Acho que a série ideal seria uma mistura das duas versões.


Estou assistindo Bungou Stray Dogs e Gintama. Assisti recentemente os filmes A voz do Silêncio e Crianças Lobos. Os dois incríveis.


Mas o destaque mesmo vai pra Cowboy Bebop. Meu Deus, pq eu demorei tanto pra ver esse anime? Oq é esse anime! Realmente merece todos os elogios que eu sempre vi sobre ele! Fiquei uma semana deprimida, mas tudo bem kkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Hase
Aprendiz
Aprendiz
Frank_Hase

Mensagens 51
Inscrição 08/04/2018
Idade 45
Pensamento В этой жизни умирать не ново, Но и жить, конечно, не новей.

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty25/7/2019, 11:01

Tarsila escreveu:

.............
Mas o destaque mesmo vai pra Cowboy Bebop. Meu Deus, pq eu demorei tanto pra ver esse anime? Oq é esse anime! Realmente merece todos os elogios que eu sempre vi sobre ele! Fiquei uma semana deprimida, mas tudo bem kkkkkk...

Para a depressão, é bom também o  Hitsuji no Uta (Lament of the Lamb). Apesar de que o mangá é melhor que o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty25/7/2019, 17:23

Frank_Hase escreveu:
Tarsila escreveu:

.............
Mas o destaque mesmo vai pra Cowboy Bebop. Meu Deus, pq eu demorei tanto pra ver esse anime? Oq é esse anime! Realmente merece todos os elogios que eu sempre vi sobre ele! Fiquei uma semana deprimida, mas tudo bem kkkkkk...

Para a depressão, é bom também o  Hitsuji no Uta (Lament of the Lamb). Apesar de que o mangá é melhor que o anime.

Dei uma olhada aqui sobre ele, não conhecia. Parece ser interessante. Vi que tem a ver com vampiros, de certa forma né? E é curtinho, né? Vou dar uma conferida.

Mas não agora.. kkkk... Vou esperar estar numa fase mais de boa. Cowboy Bebop me deu uma rasteira, não estava preparada rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty20/10/2019, 21:31

Como ninguém citou Pyscho-Pass, Death Parade, Angel Beats!! chocado
Taí minhas recomendações e pra comédia tem um mais recente chamado Asobi Asobase, muito engraçado kkkk

E atualmente to assistindo Erased, (que demorei bastante pra começar a assistir rs) também é um anime muito bom tem uns plots muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty22/10/2019, 19:50

Eu gosto de Psysho Pass ( com nova temporada vindo)e Death Parede q é um anime com historia interesante. Erased tb é legal. Estou assistindo Vinland Saga q fala sobre os vikings e mais alguns outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty24/10/2019, 09:53

Hinagiku escreveu:
Eu gosto de Psysho Pass ( com nova temporada vindo)e Death Parede q é um anime com historia interesante. Erased tb é legal. Estou assistindo Vinland Saga q fala sobre os vikings e mais alguns outros.

Não estava sabendo dessa nova temporada de Psycho Pass. chocado
Obrigado por mencionar aqui, vou querer assistir.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty24/10/2019, 20:12

Dinada😊 vai começar em breve!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty25/10/2019, 10:29

Hinagiku escreveu:
Eu gosto de Psysho Pass ( com nova temporada vindo)e Death Parede q é um anime com historia interesante. Erased tb é legal. Estou assistindo Vinland Saga q fala sobre os vikings e mais alguns outros.
Sim!!! Inclusive começa hoje mesmo a terceira temporada! To meio ansioso rs
Vinland Saga eu vi o pessoal comentar, parece ser bem legal, ta na minha lista (to bem atrasado nos animes rs) e dessa temporada passada, tem o Kimetsu no Yaiba que assisti alguns ep, nossa bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty25/10/2019, 10:32

Hinagiku escreveu:
Death Parede q é um anime com historia interesante.
Eu acho que poderia ser mais longo, tinha mais coisa pra ser explorado ali, o universo de Death Parade é bem interessante. Faltou bastante personagens para serem desenvolvidos também :/ Mas mesmo assim é muito bom. Gosto demais da idéia do anime, além de me identificar pra caramba com o Decim <3
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty25/10/2019, 11:38

Concordo contigo. Eu achava melhor q tivesse mais episódios ou temporadas. E Kimetsu no Yaiba é um dos q eu gostei tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty28/10/2019, 20:15

Given
Banana Fish

Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 301
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty10/11/2019, 13:32

Hoje estou acompanhando Black Clover, Dragon Ball e Os Sete Pecados Capitais
E outros na lista infinita de animes que comecei a assistir e parei...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty6/12/2019, 14:32

Komorebi-san escreveu:
E N.6!!! (Yep. O nome desse é Number 6. N.6 para os mais íntimos).

Assisti. Realmente, que anime! Mas ainda melhor que o anime, são os livros. Se fosse recomendar, recomendaria de ler. Estou terminando o volume 5.
Essa série me pegou de jeito. Poderia escrever um artigo sobre ela. kkkkk... Tem tantas referências... Tem um quê de 1984, Jogos Vorazes, Fahrenheit 451, Elysium... Me faz refletir sobre questões sociais, políticas, ambientais.. E o relacionamento do casal principal é outro ponto. Não é um romance bonitinho, correto, equilibrado... é complexo, pesado, com situações até mesmo de abuso... Os personagens têm muitos defeitos, traumas pesados, condicionamentos sociais... E ainda assim, a ligação entre eles é inegável...
Ok, ainda faltam 4 livros para terminar a série, mas acho muito difícil que o que venha a seguir me faça deixar de gostar.

Assim, a história não é original (visto as referências que citei), tem vários clichês e às vezes a autora é repetitiva... mas ainda assim as discussões que ela traz são importantes, e acho que sim devem continuar sendo trazidas, em animes, livros, oq for... e a dinâmica entre os personagens é muito atrativa, você realmente fica querendo saber como eles vão evoluir, o que eles vão fazer em seguida...
Ir para o topo Ir para baixo
EiDany_Se
Novato(a)
Novato(a)
EiDany_Se

Mensagens 28
Inscrição 28/07/2019
Idade 42
Pensamento Não gaste seu precioso tempo tentando agradar a todo mundo; a vida é sua, por isso faça tudo pensando em agradar a você!
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 6 Empty19/12/2019, 23:03

1- Death Note
2- Another
3- Elfe Lied
3- Yuri On Ice
4- Demon Slayer
5- Cavaleiros do Zodiaco: The Lost Canvas e Soul Of Gold
6- Shingeki no Kyojin
7- Sailor Moon
8- Yagate Kimi ni Naru
9- Yu Yu Rakusho
9- Samurai X
10- Evangelion
11- FullMetal Achemist Brotherhood
12- Afro Samurai
13- Ao no Exorcist
14- Umineko no Naku Koro ni
15- Tenjho Tenge
Ir para o topo Ir para baixo
http://danyelhealvarengafotografia.webnode.com/
 

E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Animes e Signos.
» Indicações de Animes
» Indicação séries/animes
» Conteúdos de animes que acabam por deixar explícito partes do corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-