Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

E os animes?

power_settings_newInicie sessão para responder
+50
Midori Shoujo Tsubaki
Rayyyyyyy
Tarsila
junaescritora
PumpkinCake
yunno
EiDany_Se
Neto
Tiago
Frank_Hase
Komorebi-san
Sam
Hinagiku
Crabunny
M-Aril
J. P.
DoYte
Merona
Sr.D
Yskan
trjegul
Hist
Rosenhain
Elto
Cypher
Tenta
_bayes
Cyrus
Wokgran X
Miss Blue
Lucas-con
Lunática
L-chan
Acácia
Pâmela (:
EmanuelSF
krsnananda
zathwow
yori cobra
Guifrog
Lih
Paulo Henrique
Claudia
Bian
kuirbab
un_mec_cool
Solitary Star
Léo
lee nunes
....
54 participantes

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Wie escreveu:
Ninguém citou "Death Note"
Recomendo.
É um seriado de 36/37 capítulos, por ai.
Aqui a sinopse: http://filmow.com/death-note-1a-temporada-t24340/

:3


É mesmo, cara eu amo Death Note *-*

recomendo² =D

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
venho recomendar um q assistia na infancia e q hj em dia estou baixando pro meu irmão menor e ele simplesmente ama:

sakura card captors, acho q dispensa sipnose pois a maioria daqui deve ter visto mas vou deixar aqui mesmo assim
Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.

No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards).

E os animes? - Página 2 Sakura

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Ei adoro Sakura!
O Kero é a coisinha mais fofa ^^'

E os animes? - Página 2 Kerosakura0104

Procurarei por Death Note!

descriptionE os animes? - Página 2 Emptyo

more_horiz
Pessoal super recomendo
code gears, death note, soul eater, claymore, fairytail, love hina, bleach , macross frontier...
Acreditem tenha um lista quase que interminável de animes que ja assisti ou li Sou do tipo que segue até no mangá quando os episódios acabam...
E olha que nem sempre tenho tempo mas pra animes eu arrumo ..
"Não curto muita coisa mas o que curto, curto muito"
alguns curtem novelas ou realit-show..
Eu curto meus animes ^^

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Não me lembro quanto tempo demorei pra terminar, mais acho que pouco também, anime bom é assim.

o/

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
ruthjamison escreveu:


Dá uma olhada mesmo, talvez goste.
L <3

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Paulo Henrique escreveu:
Pessoal super recomendo
code gears, death note, soul eater, claymore, fairytail, love hina, bleach , macross frontier...
Acreditem tenha um lista quase  que interminável de animes que ja assisti ou li   Sou do tipo que segue até no mangá quando os episódios acabam...
E olha que nem sempre tenho tempo mas pra animes eu arrumo ..
"Não curto muita coisa mas o que curto, curto muito"
alguns curtem novelas  ou realit-show..
Eu curto meus animes  ^^


Tbm sou fã de Code geass, death note, fairy tail e love hina.
E eu sou igual vc tbm de gostar de ver mtos animes
 :v 

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
aeeeew *-* alguem q gosta de soul eater <3 ia falar nele aqui mas acabei esquecendo.... é muito bom, uma pena q seja o tipo de anime q peca feio na historia em relaçãoao mangá :S o mangá é muito superior

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
lee nunes escreveu:
aeeeew *-* alguem q gosta de soul eater <3 ia falar nele aqui mas acabei esquecendo.... é muito bom, uma pena q seja o tipo de anime q peca feio na historia em relaçãoao mangá :S o mangá é muito superior



Verdade.

A adaptação é sofrível, tinha que rolar algo que nem rolou com Full Metal, não era bem adaptado daí fizeram Full Metal Brotherhood.

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Estou me preparando para assistir Silver Spoon/Gin no Saji e acho que será bem legal!

E os animes? - Página 2 304867830d4b95d0c751d4edd077639e1372223613_full

E talvez depois Great Teacher Onizuka... mas esse aqui já não sei se será tão bom.
*a sinopse é legal só que o cara meio que extrapola...

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
http://disgustinghuman.tumblr.com/post/76329460462



MUST WATCH

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Estou assistindo o anime que o un_mec_cool recomendou no início desse tópico.

Gente! Fazia tempo que não via um anime divertido assim. É muito legal mesmo!

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Assistam: Mirai nikki <3, kuroshitsuji <3, Ao no Exorcist, Ano hana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai"), Pandora Hearts, Another... nossa, acho que entre esses aqui, com certeza deve haver algum que vocês gostem, são todos curtinhos portanto dá pra assistir e reassistir de boa kkkkk...

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Tem Clannad também, esse é muito bom

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Gosto de animes, tenho muitos amigos viciados, se eu for pedir dica pra eles saio com uma lista gigante de animes, tipo, cada um tem mais de 20 favoritos, ae fica difícil kkkk, mas agora quero dica de vocês:
Será que alguém me fala um anime para baixar até 30 episódios? Prefiro animes de drama e romance, mas quando o anime é bom não tem disso, não importa o gênero, já que voces manjam no quesito anime :3 nada melhor que pedir a dica de vocês :3
Se não for pedir demais fale um pouco sobre ele kkkk envergonhado sorrindo língua

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Lize escreveu:
Gosto de animes, tenho muitos amigos viciados, se eu for pedir dica pra eles saio com uma lista gigante de animes, tipo, cada um tem mais de 20 favoritos, ae fica difícil kkkk, mas agora quero dica de vocês:
Será que alguém me fala um anime para baixar até 30 episódios? Prefiro animes de drama e romance, mas quando o anime é bom não tem disso, não importa o gênero, já que voces manjam no quesito anime :3 nada melhor que pedir a dica de vocês :3
Se não for pedir demais fale um pouco sobre ele kkkk  envergonhado   sorrindo  língua


............. Eu falei um logo acima, Clannad
Fala sobre uma garota que quer montar um curso de teatro na escola dela, mas tem algumas dificuldades pra isso
Basicamente, um que fala sobre crescimento/maturidade/vida adulta

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Lize escreveu:
Assistam: Mirai nikki coração vermelho, kuroshitsuji coração vermelho, Ao no Exorcist, Ano hana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai"), Pandora Hearts, Another... nossa, acho que entre esses aqui, com certeza deve haver algum que vocês gostem, são todos curtinhos portanto dá pra assistir  e reassistir de boa kkkkk...


O seu avatar já denunciava que você gostava desse primeiro anime da lista. rsrsrs
Ano hana coração vermelho
E todo mundo fala desse another. Até já tá na minha lista enorme de animes pra assistir :P

Yami_kun escreveu:
Tem Clannad também, esse é muito bom


Outro q está na minha lista e que ouço o pessoal falando bem sorrindo

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Lize escreveu:
Gosto de animes, tenho muitos amigos viciados, se eu for pedir dica pra eles saio com uma lista gigante de animes, tipo, cada um tem mais de 20 favoritos, ae fica difícil kkkk, mas agora quero dica de vocês:
Será que alguém me fala um anime para baixar até 30 episódios? Prefiro animes de drama e romance, mas quando o anime é bom não tem disso, não importa o gênero, já que voces manjam no quesito anime :3 nada melhor que pedir a dica de vocês :3
Se não for pedir demais fale um pouco sobre ele kkkk  envergonhado   sorrindo  língua



No meu primeiro post deste tópico, falo dos meus 4 animes favoritos e descrevo eles feliz
Mas um que eu realmente recomendo é um que já comentaram aqui, que é School Rumble.
Eu poderia descrevê-lo, mas a descrição seria meio idiota, então acho que assistir o primeiro ep por aqui é o q ta valando, rsrsrs http://anitube.xpg.uol.com.br/video/65025/School-Rumble-01

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Saulo escreveu:
Lize escreveu:
Assistam: Mirai nikki <3, kuroshitsuji <3, Ao no Exorcist, Ano hana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai"), Pandora Hearts, Another... nossa, acho que entre esses aqui, com certeza deve haver algum que vocês gostem, são todos curtinhos portanto dá pra assistir  e reassistir de boa kkkkk...


O seu avatar já denunciava que você gostava desse primeiro anime da lista. rsrsrs
Ano hana <3
E todo mundo fala desse another. Até já tá na minha lista enorme de animes pra assistir :P

Yami_kun escreveu:
Tem Clannad também, esse é muito bom


Outro q está na minha lista e que ouço o pessoal falando bem sorrindo

Pois é, tenho uma amiga que já falou sobre ele, to ficando curiosa clannad parece ser muito bom...
Ah, another é um terrorzinho básico, mas é bem bom e a personagem chave é muito misteriosa e bonitinha, Misaki Mei <3

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Saulo escreveu:
Lize escreveu:
Gosto de animes, tenho muitos amigos viciados, se eu for pedir dica pra eles saio com uma lista gigante de animes, tipo, cada um tem mais de 20 favoritos, ae fica difícil kkkk, mas agora quero dica de vocês:
Será que alguém me fala um anime para baixar até 30 episódios? Prefiro animes de drama e romance, mas quando o anime é bom não tem disso, não importa o gênero, já que voces manjam no quesito anime :3 nada melhor que pedir a dica de vocês :3
Se não for pedir demais fale um pouco sobre ele kkkk  envergonhado   sorrindo  língua



No meu primeiro post deste tópico, falo dos meus 4 animes favoritos e descrevo eles feliz
Mas um que eu realmente recomendo é um que já comentaram aqui, que é School Rumble.
Eu poderia descrevê-lo, mas a descrição seria meio idiota, então acho que assistir o primeiro ep por aqui é o q ta valando, rsrsrs http://anitube.xpg.uol.com.br/video/65025/School-Rumble-01

School Rumble é muito bom, é fofo e engraçadinho amei vai ser esse !! Me lembrou Itazura na kiss, a tenma sempre correndo atrás :3 Obrigada vcs :3

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Você manjam mesmo de animes, né? rsrs Peguei já várias indicações e coloquei na minha lista. Arigatou. ^^
Eu não manjo tanto quanto vocês, mas gosto de animes. Atualmente estou assistindo Code Geass, e realmente é muito bom! A minha indicação, não é literalmente um anime (já que não foi produzido no Japão), mas a arte é bem no estilo: Avatar - A lenda de Aang. É popularzinho, passava na TV aberta, mas não tem desenho que eu goste mais! Não me canso de assistir. A construção de cada personagem e toda a mitologia chinesa que permeia a série é fascinante. Agora saiu Avatar - A lenda de Korra, que também é legal, com mais cenas de ação e talvez um nível um pouco mais maduro.
Outro muito bom é Death Note. Naruto também é legal, pena que é muito longo...
Estou assistindo também Mushishi, que é bem legal, apesar de não ter romance e nem muita ação, recomendo pra quem gosta de casos sobrenaturais e Espiritismo, dá pra fazer uma analogia bacana.

=^-^=

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Eu via Avatar, muito bacaninha esse desenho! feliz
Quando eu fui ver o filme, achei que seria tão bom quanto o desenho, mais nem se compara, prefiro o desenho, com certeza.

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
Wie escreveu:
Eu via Avatar, muito bacaninha esse desenho! feliz
Quando eu fui ver o filme, achei que seria tão bom quanto o desenho, mais nem se compara, prefiro o desenho, com certeza.


sim, melhor cartoon que ja vi junto com hora da aventura, tb tem a lenda de korra, q conta a historia da avatar que sucede o aang, elogiam horrores, tenho que assistir um dia desses

E os animes? - Página 2 Avatar+-+The+Legend+of+Korra+-+Episodios

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
A lenda de Korra é muito bom! A animação e a arte gráfica é melhor ainda do que no A lenda de Aang. xD

E realmente, o filme é uma vergonha. x_x kkkk

Ah, nessa imagem ela está parecendo a mula sem cabeça (no caso, seria a mula sem mãos). kkkk Na animação não é zoado assim, não se enganem. rsrs

descriptionE os animes? - Página 2 EmptyRe: E os animes?

more_horiz
kkk sim.... eu nao assisti ainda mas sei q ela ta bem diferente ai.... ta mais criança... ela tem um porte físico de uma atleta, ombros larguinhos e tals pra redimir vou por uma fanart soda q parece mais com ela rs

E os animes? - Página 2 Korra.full_.1210727
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder