InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 04:48

Fico meio aflito com o que vai rolar comigo esse ano, fico numas de mal posso esperar, mas acho que agora estou realmente livre. Tem muita coisa realmente triste que eu vou lidar, mas, poxa, agora tô livre. Acho que vou conseguir um trabalho em que possa ter um visual mais "Lipe", depois vou poder contar algumas coisas para algumas pessoas e daí é deixar fluir e botar a mão na massa.

Seria meio tenso se não acontecesse nada depois de tanta coisa que passei. Acho que a lição que se tira disso e não deixar ninguém dizer o que você deve fazer nem deixar ninguém você se sentir pra baixo. Mesmo da família, tava vendo um filme, aquele do curioso caso de benjamin button e uma parte me chamou atenção.

SPOILER:

Quando o marinheiro/capitão falou da vida dele. Que o pai dele disse "vc vai ser o que eu quiser", e ele disse "não, eu quero ser artista". O pai dele então riu da cara dele e o que ele se tornou depois? ora, um tatuador, mas mesmo assim estava trabalhando numa embarcação... quer dizer, ele mesmo assim conseguiu ser artista. Entendem? bem como o personagem disse " Não dê bola para o que os pais dizem. Eles só querem te reduzir!" e tenho que dizer: é verdade; não podemos deixar de sermos quem somos. Em hipótese alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 10:45

Indo morar sozinho, Lipe?
Se for, fico muito feliz por voce kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 10:49

Galera obrigada pelo apoio! De verdade!

Tio Tuh não se preocupe, não farei nada contra a minha natureza, a verdade é que sempre quis aprender alguma arte marcial mas nunca tive a oportunidade, o mais longe que cheguei foi Tai Chi na frente do shopping rsrsrs.

Vou me cuidar bem, eu prometo ^-^

Lipe Himnae!!!

Não sei ao certo o que está planejando mas vou torcer para que se dê bem!

E se precisar de apoio, conselhos, ajuda... estou sempre aqui =D
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 11:06

fico muito feliz por ti lipe :3 pelo q vc me conta vc odeia isso de se sentir preso a coisas que os outros empoem sobre vc..... serio fico muito feliz por ver que esse ano vc poderá ser mais livre.... por que entendo como é isso... passei pelo mesmo e de certo modo ainda ´passo, mas nao num nivel tao alto, *-* é legal ver um amigo caminhando prum caminho feliz *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 11:41

Waawww! Que lindo!  feliz 
Boa sorte aí nessa nova vida, Lipe, livre!
Você disse no início que se sente meio aflito com as consequências... um conselho: relaxa! Só assim chegará aonde você quer. Sem preocupações :3

Jonathan Edwards escreveu:
A verdadeira liberdade consiste somente em fazer o que devemos, sem sermos constrangidos a fazer o que não devemos.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 15:19

tava vendo ums videoclipes da beyonce.... e cara... tava notando uma coisa.... ela procura passar uma imagem de uma mulher forte... independente e livre, mas em certas musicas e clipes ela passa uma imagem tão machista da mulher.... uma imagem de uma mulher oprimida e totalmente dependente do homem olha esse clipe...... eu achei ele exatamente isso '-' uma imagem machista de uma mulher que necessita de um homem e se frusta pq mesmo tendo como fala a musica "bunda, coração e inteligencia" o cara nao ama ela '-' tipo ele deveria te amar pq vc tem bunda? minha filha melhore viu.... fora q o clipe retrata claramente uma mulher daqueles tipos de propaganda onde apelam pra sexualidade feminina enfim... apenas teorias doidas q se desencadeiam na minha cabeça as vezes :p


Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 17:12

Não é exatamente morar sozinho, mas pode ser um passo importante para isso. Sem dúvida, fico feliz pelas palavras. Definitivamente devemos sempre nos ouvir, o pior pecado é contra nós mesmos.  

*u*

E falando de coisa:

http://stoicstudio.com/

Tá chegando o lançamento! um dos jogos mais lindos que pude ver!

Algumas imagens:

Imagens in-game:


imagens in-game:

imagens in-game:

Linda artwork *u*:


Sim, é um jogo de estratégia por turnos tipo xadrez ou fire emblem (final fantasy tatics tbm) com temática real de vikings! é disso que eu falo! esqueça o Thor da marvel e qualquer coisa do tipo, isso sim é cultura viking retratada de forma fiel!

<3

E no steam o jogo tá barato, só espero que dê pra emular no ubuntu futuramente caso contrário só quando eu conseguir minha steam machine...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 18:08

lee nunes escreveu:
tava vendo ums videoclipes da beyonce.... e cara... tava notando uma coisa.... ela procura passar uma imagem de uma mulher forte... independente e livre, mas em certas musicas e clipes ela passa uma imagem tão machista da mulher.... uma imagem de uma mulher oprimida e totalmente dependente do homem olha esse clipe...... eu achei ele exatamente isso '-' uma imagem machista de uma mulher que necessita de um homem e se frusta pq mesmo tendo como fala a musica "bunda, coração e inteligencia" o cara nao ama ela '-' tipo ele deveria te amar pq vc tem bunda? minha filha melhore viu.... fora q o clipe retrata claramente uma mulher daqueles tipos de propaganda onde apelam pra sexualidade feminina enfim... apenas teorias doidas q se desencadeiam na minha cabeça as vezes :p




Isso dá pano pra manga, na real.

Quer dizer, é algo discutível até pq muitas outras mulheres gostam dela por isso e mesmo assim não são machistas. Tu me lembro que eu devo traduzir uns dois/três pra botar em discussão aqui, tipo, a discussão!

=O

Oooooohhhhhh!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 21:07

lee nunes escreveu:
tava vendo ums videoclipes da beyonce.... e cara... tava notando uma coisa.... ela procura passar uma imagem de uma mulher forte... independente e livre, mas em certas musicas e clipes ela passa uma imagem tão machista da mulher.... uma imagem de uma mulher oprimida e totalmente dependente do homem olha esse clipe...... eu achei ele exatamente isso '-' uma imagem machista de uma mulher que necessita de um homem e se frusta pq mesmo tendo como fala a musica "bunda, coração e inteligencia" o cara nao ama ela '-' tipo ele deveria te amar pq vc tem bunda? minha filha melhore viu.... fora q o clipe retrata claramente uma mulher daqueles tipos de propaganda onde apelam pra sexualidade feminina enfim... apenas teorias doidas q se desencadeiam na minha cabeça as vezes :p



Ela disse uma vez que ela tem algo como um alter ego com o nome de Sasha Fierce (Força).
Veja que a maioria das musicas do album I Am... Sasha Fierce tem musicas em que ela é o "centro" da historia.
Lembrei disso na hora quando vi sua postagem kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 21:36

Nossa, quanta novidade!
O Lipe vai ser tatuador de bordo!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 22:58

2DWill escreveu:


Ela disse uma vez que ela tem algo como um alter ego com o nome de Sasha Fierce (Força).
Veja que a maioria das musicas do album I Am... Sasha Fierce tem musicas em que ela é o "centro" da historia.
Lembrei disso na hora quando vi sua postagem kkkkkk

veeesh kkk nem me lembra dessa sasha 2d >< kkk se nao vou falar de teorias illuminattis ate vcs diserem chega.... alter egos são coisas bastante questionaveis no mundo da musica..... ja notaram que quase todo artista dessa linhagem pop que fas sucesso tem um? ou como a lady gaga e a nick minaj tem meio monte? :P é tenso kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/1/2014, 22:58

http://vimeo.com/63632376
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 02:58

Sinceramente nunca acreditei muito nessas teorias illuminati.
Acredito sim que eles existiram, isso é fato. La na epoca do ilumnismo quando pessoas que faziam descobertas que na epoca eram ondenadas pela igreja Catolica tiveram de se organizar em sociedades secretas.
Mas nao creio que tenha passado disso. Tem muita gente por ai que adora caçar pêlo em ovo e nesse processo misturam fatos com ficcão. Lembra que eu disse que eram condenados pela Igreja? Pois bem, é obvio que seus simbolos e seus objetivos seriam tomados como coisa do demonio! ~ O olho de Horus, divindade egipcia ser chamado de olho do diabo é o melhor exemplo disso.
E tambem tem muita gente que sempre coloca a culpa de seus infortunios em um agente externo como "destino", "ma sorte" "inimigo", "illuminatis?"
A musica e o cinema de hoje em dia sao "influenciadores"? Pode ser, na verdade tudo nos influencia de certa forma. Mais ai reforco o que eu disse: Nos somos responsaveis por nossos atos e suas consequencias. Se algo nos "influenciou" de forma negativa foi porque deixamos!
Pode ser que eu esteja mortalmente errado, Lee, mas acho que se as coisas estivessem tao ruins assim eles ja nao teriam porque continuar atras das cortinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 03:06

Eu já acho que 2D faz parte de uma conspiração para desacreditar as conspirações. Ele irá negar, mas estará apenas cumprindo a agenda secreta... Huahuahuahauahahahaha  :twisted: 
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 03:17

Turunah escreveu:
Eu já acho que 2D faz parte de uma conspiração para desacreditar as conspirações. Ele irá negar, mas estará apenas cumprindo a agenda secreta... Huahuahuahauahahahaha  :twisted: 
Ja parou pra se perguntar quem manda nos administradores desse forum?
Pois bem.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 04:15

2DWill escreveu:
Sinceramente nunca acreditei muito nessas teorias illuminati.
Acredito sim que eles existiram, isso é fato. La na epoca do ilumnismo quando pessoas que faziam descobertas que na epoca eram ondenadas pela igreja Catolica tiveram de se organizar em sociedades secretas.
Mas nao creio que tenha passado disso. Tem muita gente por ai que adora caçar pêlo em ovo e nesse processo misturam fatos com ficcão. Lembra que eu disse que eram condenados pela Igreja? Pois bem, é obvio que seus simbolos e seus objetivos seriam tomados como coisa do demonio! ~ O olho de Horus, divindade egipcia ser chamado de olho do diabo é o melhor exemplo disso.
E tambem tem muita gente que sempre coloca a culpa de seus infortunios em um agente externo como "destino", "ma sorte" "inimigo", "illuminatis?"
A musica e o cinema de hoje em dia sao "influenciadores"? Pode ser, na verdade tudo nos influencia de certa forma. Mais ai reforco o que eu disse: Nos somos responsaveis por nossos atos e suas consequencias. Se algo nos "influenciou" de forma negativa foi porque deixamos!
Pode ser que eu esteja mortalmente errado, Lee, mas acho que se as coisas estivessem tao ruins assim eles ja nao teriam porque continuar atras das cortinas.

O que existe mesmo nos dias de hoje são os maçons, pequenas ordens neonazistas e derivados, tenho medo dessas ultimas. Sobre coisas que influenciam, nós como seres humanos, dotados de sensibilidade, mesmo quando não queremos somos influenciados de alguma forma consciente ou não. Óbvio que a mídia nos influência, mas ela utiliza sua influência basicamente em prol do lucro e da manutenção do status quo da sociedade. Recomendo o documentário "A corporação", é excelente! tem de graça mesmo no site oficial, salvo engano (eu baixei no youtube). Também recomendo o documentário "Terráqueos".

2DWill escreveu:
Turunah escreveu:
Eu já acho que 2D faz parte de uma conspiração para desacreditar as conspirações. Ele irá negar, mas estará apenas cumprindo a agenda secreta... Huahuahuahauahahahaha  :twisted: 
Ja parou pra se perguntar quem manda nos administradores desse forum?
Pois bem.


Pois é, eu vou contar quem manda nos administradores desse fórum por eu estar nos bastidores agora, mas já aviso aqui que podem me pegar, então se eu sumir vocês já sabem da verda-- * som de alguém resistindo a fita isolante sendo posta na boca*
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 04:47

Ah, e isso sem falar em coisas do governo que não ganham conhecimento popular, em especial o caso clássico no Brasil são os documentos 'top secret' do exército no tempo da ditadura. Ah, isso é algo que eu quero muito ver... também tem coisas de multinacionais que sem dúvida deve render um bom barraco. Como eu gosto da verdade!

Também tem outras questões que eu me pergunto bastante, mas esse lance de artista pop e illuminatti? ah, bullshit. Claro que não nego que tem uma teorias conspiratórias que gosto de ler, mas é mais como ficção como, por exemplo:

http://jovemnerd.com.br/colunas/misterios-e-bizarrices/o-experimento-filadelfia/

Tem esse aqui:

http://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/2013/09/21/uvb-76-a-misteriosa-radio-russa/

E a mais assustadora de todas que o lance dos caixões do FEMA, lembro que quando vi foi bem tenso, porque fazia sentido, mas parece que já foi desmentido. Quer dizer, não dá pra negar que foi bem bolado, dá um belo filme arquivo X like.


E tem esse bônus do qual eu gosto de ler:

http://www.arkade.com.br/imagens/creepypasta-arkade-segredos-mensagens-numeros-fallout-3/

Imagina se for real ahahah a Britney vai ganhar um Oscar! quem viver verá! ahahah xD

Ah, e isso é interessante:

http://valeagoraweb.com.br/mundo/bomba-o-hiv-e-um-virus-inofensivo-e-nao-transmite-a-aids-afirma-ganhador-do-nobel/

Dá pano pra manga, gente.


EDIT: lembrei de umas coisas legais :face:  , tipo essa daqui:

http://www.arkade.com.br/videos/conheca-historia-centralia-silent-hill-mundo-real/

http://www.arkade.com.br/imagens/tira-jardim-infancia-silent-hill-tem-comum/

WOW!!!  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 12:04

kkkkk to com preguiça de ler tudo q o lipe postou ;-; mas eu sei q vou achar tudo interessante quando eu ler entaum depois eu farei uma força pra ler tudo kkkk e 2d eu acredito e nao acredito sabe? nao é que eu possa afirmar q essas coisas são reais, mas tb nao posso negar entaum eu fico aberto a nao crer em nada e ao mesmo tempo crer um pouco em tudo entende? assim se for verdade ou se for mentira eu nao vou ser pego de surpresa em nemhuma das ocasiões :3 fora q as vezes eu tomo isso como se fosse uma coisa ficticia, tipo um livro de contos..... é algo que me fascina muito este assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 12:13

Não acredito nessa dos maçons q vc disse, Lipe... 'Meio' que exagerou feio... Tenho bastantes conhecidos que são maçons, o que acontece com eles é por causa que eles são discretos, não secretos. Qnd minha escola foi levada a um templo maçom (a maçonaria que fundou minha escola, que antes, há cem anos, dava aulas para escravos e mulheres) eles deram um folheto tb dizendo que n pertemcem ao illuminati kkk

Eles são discretos pq n precisam dizer o q estao fazendo, tipo, reformando uma escola, construindo outra... O q acontece é q os membros são bem em condição financeira(respeitando o princípio de liberdade), um é dono da empresa de onibus da cidade, outro é dono de uma empreiteira e por aí vai, meio que eles têm posse dos serviços de uma cidade toda... Mas são pessoas comuns de todas as religiões...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 13:04

Mas ordens maçônicas já foram secretas quando perseguidas. Aliás, dei uma lida pra ter certeza de algumas coisas.

E bem, na minha vida tive conhecimento de um maçom só e não gostei muito do que ouvi. Senhor de idade bem conservador.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 13:33

Entendi Lee, feliz
kkk esse do experimento filadelfia eu vi no history channel. Gostei de ver =)
E o que o Lipe descreveu é exatamente como eu vejo os maçons, pessoas que nao fazem alarde do que fazem e com isso as pessoas ficam tentando advinhar "qual é a deles" (sempre imaginando o pior cenario possivel)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 13:37

As ordens costumam fazer coisas indiferente ao governo, claro que podem ser perseguidas se for assim. Esse senhor entao desrespeita o princípio de liberdade, já que liberdade tb vai para o modo de pensar, ser "mente aberta". Isso pq pra ser maçom vc tem q respeitar as religiões de todos os membros, desde evangélicos a muçulmano...

N gosto muito dos que eles dizem, mesmo terem adotados as ideias do illuminismo, mulheres, para constar, ainda não podem sequer serem maçons...
Os caras q conheço, que são demolays, por sorte também não serão maçons aos 21 anos :P haha

Mas mesmo assim eles n têm nada a ver com illuminati, é mais uma informação para manchar a imagem maçonica, que diga-se de passagem, fizeram várias coisas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 14:27

mas pelo que já vi (e olhe q os lugares onde eu vi essas coisas nao tinham nada a ver com teorias illuminatis) é que alguns afirmam que existe uma maçonaria dentro da maçonaria, tipo uma organização secreta que usa as pessoas legais (os maçons que todos conhecem )pra esconderem algo mais, e poucos dessses sabem disso (lembrando q nao estou a afirmar nada pois nao posso, só estaou falando o que eu li em varios lugares )
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 17:58

É que existe vários tipos de maçonaria, desde maçonarias cristãs (uma contradição, na verdade) até mesmo maçonarias anti-cristãs... não é só uma maçonaria, são várias!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty14/1/2014, 18:20

Léo escreveu:
As ordens costumam fazer coisas indiferente ao governo, claro que podem ser perseguidas se for assim. Esse senhor entao desrespeita o princípio de liberdade, já que liberdade tb vai para o modo de pensar, ser "mente aberta". Isso pq pra ser maçom vc tem q respeitar as religiões de todos os membros, desde evangélicos a muçulmano...

N gosto muito dos que eles dizem, mesmo terem adotados as ideias do illuminismo, mulheres, para constar, ainda não podem sequer serem maçons...
Os caras q conheço, que são demolays, por sorte também não serão maçons aos 21 anos :Phaha

Mas mesmo assim eles n têm nada a ver com illuminati, é mais uma informação para manchar a imagem maçonica, que diga-se de passagem, fizeram várias coisas boas.


Sim, eu vi isso. Aliás, há ordens onde só participam mulheres. E historicamente, haviam poucas antigamente, mas tem um tipo de maçonaria que até aceitava mulher sim. Diga-se de passagem, esse papo me lembro de uma amiga que participa (ou participava) de encontros num templo positivista. Isso me dá arrepios...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-