InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty30/1/2014, 17:05

umm faz um tempão ja q ele nao aparece né? ;-; tb sinto falta dele
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty30/1/2014, 17:06

o fórum só está completo quando todos os membros estão aqui.quando falta alguém e como se faltasse uma parte nossa(acho que fui muito emocional)
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty30/1/2014, 18:07

Walter Bishop escreveu:
o fórum só está completo quando todos os membros estão aqui.quando falta alguém e como se faltasse uma parte nossa(acho que fui muito emocional)
Mas é verdade, sempre dá uma sensação meio vazia, como se só a presença de todos os membros pudesse preencher esse vazio.
Este fórum é a minha vida social. Simplesmente isso.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty30/1/2014, 21:02

Esse Shiba Inu infravermelho da Luna kkkkkkk Coisa doida olhar pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 00:08

sentindo falta de gente no chat.

ps:luna,esse fórum pra mim é uma parte importante de minha vida social tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 07:58

Caramba... Dia 9 e 14 dois fanfilms de Star Trek TOS vão lançar episódios... .___. Estou em êxtase. Isso é o mais próximo possível de ver uma continuação do universo original de Star Trek sendo produzida "oficialmente"... Eu ainda sonho em baixar algo do tipo:

Star.Trek.2016.S01E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION.mkv

~le sigh~
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 09:44

Luna-Lena escreveu:
Walter Bishop escreveu:
o fórum só está completo quando todos os membros estão aqui.quando falta alguém e como se faltasse uma parte nossa(acho que fui muito emocional)
Mas é verdade, sempre dá uma sensação meio vazia, como se só a presença de todos os membros pudesse preencher esse vazio.
Este fórum é a minha vida social. Simplesmente isso.

muuuito isso, esse tipo de coisa mostra o quão o grupo do forum é unido <3 nao é um ou outro que fazem o grupo, e sim todos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 18:37

Oi, eu sou Lipe de Freitas e hoje eu quero dividir essa shippação com vocês:

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1779940_10151963599070369_1955382791_n.jpg

For no reason.

:3
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 18:51

Lipe de Freitas escreveu:
Oi, eu sou Lipe de Freitas e hoje eu quero dividir essa shippação com vocês:

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1779940_10151963599070369_1955382791_n.jpg

For no reason.

:3

kkkk eu pensei q era o unico desse forum q tinha esses lances de shippar :v kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 19:05

Todos shippam, de uma forma ou de outra xD

Só não vale shippação forçada, tipo a que tem no Starcraft, aquilo é doer os olhos, tipo, não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 19:49

Lipe de Freitas escreveu:
Todos shippam, de uma forma ou de outra xD

Só não vale shippação forçada, tipo a que tem no Starcraft, aquilo é doer os olhos, tipo, não gostei.
? o que rola lá?
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 20:11

Louca semana de provas e louca viagem para a Campus Party. Acabei tendo que me afastar do fórum. Ainda não posso voltar com força total, mas vou tentar dar uma olhada nas coisas hoje e semana q vem tô de volta piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 20:30

blá blá blá fazer que é bom nada.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 20:37

Norah escreveu:
blá blá blá fazer que é bom nada.

Concordo. Vou ver se melhoro nesse sentido quando voltar de viagem piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 20:39

Lipe de Freitas escreveu:
Oi, eu sou Lipe de Freitas e hoje eu quero dividir essa shippação com vocês:

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1779940_10151963599070369_1955382791_n.jpg

For no reason.

:3

Shippo também =O



Saulo de volta \o/
Como foi lá? Computadores transbordando pra todos os lados? rs
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 20:51

Ah, Jim Raynor e Sarah Kerrigan, em nenhum momento mostrava que eles eram um casal, apenas mostrava que eles eram MUITO amigos, mas depois em Starcraft 2 mostraram eles como um casal e então um jogo de sci-fi bem manero e chocante virou um romance espacial ¬¬


Eu sempre vi eles como bons amigos...

Ps: fiquei procurando um meme que zoa justamente disso, mas não achei.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty31/1/2014, 21:33

ruthjamison escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:
Oi, eu sou Lipe de Freitas e hoje eu quero dividir essa shippação com vocês:

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1779940_10151963599070369_1955382791_n.jpg

For no reason.

:3

Shippo também =O



Saulo de volta \o/
Como foi lá? Computadores transbordando pra todos os lados? rs

s2 Shippemos todos juntos s2

E olá, Saulo, tudo joia? conte-nos como foi lá! se divertiu bastante?

---

Deus do céu, pelos criadores!

Tô lendo essa matéria e ficando impressionado!



EDIT: bolo  Viva o yaoi em horário nobre  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty1/2/2014, 12:22

Minha foto de perfil são rastros de mão no interior de uma câmara de gás em Auschwitz.

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 PowerfulPhotos2
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty1/2/2014, 12:34

Lipe de Freitas escreveu:




EDIT: bolo   Viva o yaoi em horário nobre  bolo 

kkkkkk nem vi :p tava com soo fui direto dormir verei a reprise *c*

e nossa léo q imagem pesada, leva a ter reflexões
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty1/2/2014, 12:43

Léo escreveu:
Minha foto de perfil são rastros de mão no interior de uma câmara de gás em Auschwitz.

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 PowerfulPhotos2
nossa,que coisa terrível!não consigo compreender de onde os nazistas tiraram tanto ódio
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty1/2/2014, 12:55

É bem chocante a imagem, as paredes, ao que parecem, eram de metais. Ao "ódio", bom, há uma teoria que de acordo com a origem do povo Alemão, eles eram povos isolados onde nenhum mexia com nenhum, quando ocorria de um conflito, acontecia ataques extremamentes violentos de uma comunidade para a outra. Os povos que deram origem a Alemanha sempre se odiaram(acredito que até hoje é assim), só se uniram duas vezes, na primeira e na segunda guerra mundial, uniram para um interesse em comum, preservar o território deles, que hoje é a Alemanha. Bom, sei que é chato isso, mas o cérebro de Alemães e descendentes tem uma tendência mais voltada a ser violento, bom, é teoria.

Com os nazistas, bom, eles eram Alemães, onde sabiam o que estavam fazendo, só que foram convencidos a voltar sua raiva(natural) aos assuntos de religião depois aos que eram Judeus. (Isso porque muitos dizem que "foram enganados por hitler", coisa que não foram...)
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty1/2/2014, 13:05

interessante.Tambem já pensei que esse tipo de coisa pode ser genética,mas hoje acho que é cultural.
espero que uma coisa desse genero nunca mais aconteça,mas acontece em formas mais "suaves" por meio do preconceito,racismo e divisão social.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty1/2/2014, 13:16

Claro, ainda bem, se fossemos agir por instintos o homem, vish, hobbes podia estar certo no livro leviatã, mas rousseau teria a oportunidade perfeita também de provar o contrário xD
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty1/2/2014, 13:36

Sim! Muitos computadores, muita tecnologia, muita loucura, muitas palestras, mas hoje acaba  triste 
E sim, foi muito divertido. Encontrei a Claudia pessoalmente e foi SUUUUUUUUUUUUPER LEGAL. Conversamos por quase 4 horas e nem vimos o tempo passar O.o
Adorei a viagem feliz

Lipe de Freitas escreveu:
Deus do céu, pelos criadores!

Tô lendo essa matéria e ficando impressionado!

Tenho minhas dúvidas em relação ao aquecimento global.
Não sei se já eram a teoria contrária ao aquecimento. Os argumentos deles são super coerentes e fazem muito sentido. E alguns dos cientistas que apoiam essa teoria estão mega preocupados, porque dizem que todo o mundo está se preparando para um aquecimento, sendo que nas próximas décadas pode ocorrer um resfriamento global, e nós não estaríamos nem um pouco preparados para isso.

Léo escreveu:
Minha foto de perfil são rastros de mão no interior de uma câmara de gás em Auschwitz.

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 PowerfulPhotos2

Tem um livro muito bom chamado "O diário de Helga", em que uma pessoa que passou por toda essa atrocidade do Apartheid conta o que viveu em páginas de um diário pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 38 Empty1/2/2014, 13:56

Walter Bishop escreveu:

nossa,que coisa terrível!não consigo compreender de onde os nazistas tiraram tanto ódio

Alguns humanos infelizmente conseguem catalizar qualquer coisa em ódio. Etnia, costume, associação, crença, convicções... De esportes até debates intelectuais. Está por toda história, em todos os cantos, até no Brasil que não costumamos associar tanto.

Quero dizer, a Guerra do Paraguai foi praticamente um genocídio. (Incluído uso de arma biológica pelo Brasil) Escravidão só foi abolida 136 anos atrás. Trinta anos atrás se alguém do governo quisesse te torturar e jogar seu corpo no mar não tinha nada que pudesse o impedir. Ainda hoje ser índio dentro do território brasileiro é difícil... No século 21!

Se você for escavar na história de qualquer nação as primeiras coisas que aparecem são os podres. lol
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-