InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 14:51

Saulo escreveu:
Sim! Muitos computadores, muita tecnologia, muita loucura, muitas palestras, mas hoje acaba
E sim, foi muito divertido. Encontrei a Claudia pessoalmente e foi SUUUUUUUUUUUUPER LEGAL. Conversamos por quase 4 horas e nem vimos o tempo passar O.o
Adorei a viagem

Que demais!!! Poxa, deve ter sido muito maneiro!

Ahhhhhhhh quero me encontrar com vocês também triste

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Jzal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 15:20

3 dias fora do fórum = 150 notificações, muitos tópicos novos, a volta da Ruth e do Saulo.

Nossa estou atrasada, rsrsrs.



Senhorita Ruth diz querer se encontrar com as pessoinhas do fórum e não me passou o seu skype até hoje '-'

rsrsrsrsrs
To brincando ta amiguinha? eu espero
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 15:28

Kkkkk espere só mais uma notificação, mando hoje  Sah!

Só preciso baixar o skype de novo kk língua 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 15:29

Ai tadinha, vai baixar o skype só pq eu to te pestiando? magina amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 15:31

Sah escreveu:
Ai tadinha, vai baixar o skype só pq eu to te pestiando? magina amiga
Ah, sem problemas! Vai ser bom, estava querendo usar isso rs



Não resisti e a shippação do Lipe foi mais forte do que eu :X
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 15:40

Viver a vida = shippar
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 15:52

http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,amor-imperfeito,1125625,0.htm

Gente, isso é muito absurdo!
Retirando um comentário do facebook que me chamou a atenção:

"Essa é uma ótima oportunidade para acabar com a "assexualidade compulsória" que é atribuida a nós,pessoas com deficiência."

Quer dizer, concordo com ela, embora ache que ela tenha usado o termo ali com outra conotação, né?? no mais, é incrível ver como é triste esse lance entre os dois, digo, o que dizem sobre esse casal que é lindo. Nojo do nome da matéria (quer dizer que pra ser "amor perfeito" o cara não deveria ser cadeirante?!), e nojo dessa parte aqui:

Nos comentários da página, internautas manifestaram "opiniões" com o peculiar senso de humor que se ampara no anonimato: "kkkkk, coitado do cara só fica no desejo. ela é muito sacana", "ela tem muito fogo para se contentar com posições limitadas rsrsrs", "cadeirante kkkk tem treta isso... esse cara tem grana e chifre de rosca", "primeira vez que vejo um boi na cadeira de rodas", "o antena de televisão sentadinho e ela se acabando nos outros cômodos da casa", "essa menina é muito experta... puxa a capivara dela antes, cuidado para ela não engravidar a pensão será maior".

Peculiar senso de humor?! onde está a graça nisso?! sério, eu não consigo rir disso! pior é ver os comentários nessa parte aí, sério, que gente doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:01

Nem sabia q a peste usava skype huehuehue

Nossa, Lipe, a matéria é bem idiota, e essa parte, bom, não há muito o que se falar... Que triste..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:08

Nossa, mas que coisa...

Interessante você ressaltar a parte do título. O que essas pessoas pensam? Parece que são os donos da verdade. Sabe, acho que eles podendo ou não podendo ter relações sexuais, o que importa é que se amam. E o principal nisso é que ela aceitou ele nas condições que ele está. Mas é impressionante como todo mundo interfere na vida dos outros... Arg, ainda mais pra falar besteira.

Sobre os comentários... que pessoas podres. Õ.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:11

Nossa cara achei ridículo isso, como diz a minha 'lil sis 'isso é coisa de gente 'recalcada' que ta do outro lado do pc completamente sozinho e provavelmente sempre vai estar'


A peste quem Léo?
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:14

A ruti, claro rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:16

Ela não usava, baixou por minha causa..... pera ae vc ta me zuando Léo? =O

Eu to lerda ainda, falta de café rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:18

Que ABSÛRDOOOOOOO!!!
Não valeu, fiz nada rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:19

Kkkkkkkkkkk foi mal rutinha kkkkkkkk qm vê pensa q é difícil instalar app no tablet huehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:20

Triângulo da confusão rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:22

Agora vai ficar quadrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:25

É simples Walter - a culpa é toda do Léo!

Pronto! Resolvida a confusão.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

magina tadinho, o Léo foi muito bonzinho essa semana, não posso falar mal dele até amanhã =x
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:27

Faz tempo q n ria
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:45

ruthjamison escreveu:
Nossa, mas que coisa...

Interessante você ressaltar a parte do título. O que essas pessoas pensam? Parece que são os donos da verdade. Sabe, acho que eles podendo ou não podendo ter relações sexuais, o que importa é que se amam. E o principal nisso é que ela aceitou ele nas condições que ele está. Mas é impressionante como todo mundo interfere na vida dos outros... Arg, ainda mais pra falar besteira.

Sobre os comentários... que pessoas podres. Õ.ó

Exatamente, já não basta colocar o cadeirante como "assexual" de forma debilitando como também insinuam outras coisas. Ao menos a matéria fez um esforço ao quebrar o mito de que "cadeirante não tem vida sexual", boa parte tem, aliás. O mesmo vale pra terceira idade. Quanto a moça, ótimo que a intenção dela seja sincera. Aliás, outra coisa que falaram era essa coisa do "amor incondicional" e nunca me peguei pensando nisso, veja bem: "ela ama ele *apesar* de ser deficiente". Percebe que isso soa como um "preconceito positivo"? é como dizer "que negro bonito" que é uma frase muito sutil pra muita gente, quer dizer, pra um negro, ele é bonito? entendem meu raciocínio?? caras, isso é muito conflitante e complexo.

Sah escreveu:
Nossa cara achei ridículo isso, como diz a minha 'lil sis 'isso é coisa de gente 'recalcada' que ta do outro lado do pc completamente sozinho e provavelmente sempre vai estar'


Exatamente.
Provavelmente quem fala isso é aquele machinho de apartamento que se baseia em vários preconceitos em sua vida, deve ter uma vida vazia e deve se achar o cara mais injustiçado do mundo. Enfim, o tipico nice guy que critica o feminismo no facebook e paga de "romantico" quando na verdade é um insensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 16:49

Lipe de Freitas escreveu:

Nos comentários da página, internautas manifestaram "opiniões" com o peculiar senso de humor que se ampara no anonimato: "kkkkk, coitado do cara só fica no desejo. ela é muito sacana", "ela tem muito fogo para se contentar com posições limitadas rsrsrs", "cadeirante kkkk tem treta isso... esse cara tem grana e chifre de rosca", "primeira vez que vejo um boi na cadeira de rodas", "o antena de televisão sentadinho e ela se acabando nos outros cômodos da casa", "essa menina é muito experta... puxa a capivara dela antes, cuidado para ela não engravidar a pensão será maior".

Peculiar senso de humor?! onde está a graça nisso?! sério, eu não consigo rir disso! pior é ver os comentários nessa parte aí, sério, que gente doente.

Por isso que essa daqui é uma das únicas comunidades de língua portuguesa que frequento. Parece que a maioria dos sites brasileiros com seções de comentários é dominada por pessoas preconceituosas, violentas, maníacas e sádicas. Existem os que fogem a regra, que são respeitosos, mas eles sempre são soterrados pela quantidade massiva de babacas.  desconfiado 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 17:05

Você meio que descreveu o fórum do terra (ou seria UOL) jogos, cara, lá é um antro machista. Toda vez que eu fui pra lá em me sentia mais burro só de ler os lixos que eles escrevem, é irônico pensar que lá há um heroi nacional, acho que o Nick dele é Dar_lord, algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 17:30

Mas é uma boa forma de vc analisar como anda a sociedade, ao menos por detrás de uma tela. Mas antes, dá uma sensação que vc tem q se vestir que nem esse cara que limpa o rio tietê de esgoto

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Tn_620_600_mergulhador_tiete_0201113
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty2/2/2014, 22:17

estremamente chateado pq meu nott do jeito q está nao me deixa interagir direto com o forum ;-; sdds teclado
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty3/2/2014, 02:59

Meu "relogio biologico"  deve ter ficado todo zoado com esses horarios malucos que eu fico acordado.
Trivia: Em tempos de aula acordo às 6:00
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 39 Empty3/2/2014, 03:16

Meu relógio biologico tá podre, sempre perco muito peso nessa época, mas prometi a mim mesmo que nesse ano eu me cuido direitinho.

Mas vim aqui só pra mostrar isso:

http://www.deviantart.com/art/TAB-Bad-Bed-Head-429754616

Ele usa Gimp.

Sim, software livre.
Preciso dizer que amo quem faz essas masterpiece??

Sim, preciso: eu amo o cara que faz essas masterpiece. Ainda mais essa.

Ai, meu coração ao ver isso.  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-