InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 meu depoimento de vida. Será que eu sou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
palmeirinha
Convidado
avatar


meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty
MensagemAssunto: meu depoimento de vida. Será que eu sou?   meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty20/1/2014, 00:14

Olá a todos. Esse é meu primeiro post aqui nesse fórum, li outros depoimentos de colegas daqui e me identifiquei com muitos deles, por isso vou dar meu depoimento também.Quem tiver paciência,leia por favor!

Já faz um tempo que eu venho refletindo e perguntando a mim mesma se eu sou, ou não, uma garota assexual. Na verdade não sei o que pensar sobre mim.

Tenho 22 anos (vou fazer 23), nunca namorei ninguém (nem mesmo tive um "ficante") e sou virgem. Sempre fui muito introspectiva e caseira. Só beijei 2 vezes na vida, a 1ª vez foi na faculdade, com 2 rapazes diferentes, sendo que nas 2 vezes, não senti nada demais, nenhum “calor” ou “emoção” durante o ato, nada. Não parecia que estava beijando uma boca, e sim o meu antebraço. Na verdade eu não via a hora de terminar – não que foi uma coisa ruim, entendam, mas simplesmente foi uma coisa que não me acrescentou em nada. Na adolescência, lá pelos 14/15 anos, quando todas as garotas da minha escola já beijavam e até iniciavam a vida sexual, eu tava “cagando e andando pra isso”(me desculpa o termo), literalmente. Na faculdade, a mesmíssima coisa. Não sei explicar direito, mas quando olho para um homem (e para uma mulher também, igualmente), ele sendo bonito ou não, não consigo imaginar ele nu na minha frente e eu nu na frente dele, e muito menos sinto vontade de beijá-lo ou iniciar algum relacionamento amoroso com ele. Ignorei todas as investidas românticas ao longo da vida, e quando percebo que um rapaz está com segundas intenções a meu respeito, crio uma espécie de aversão inexplicável, e já me afasto.

Isso não significa que sou uma mulher não-romântica. Pelo contrário! Eu adoro histórias românticas, mas só consigo imaginar e apreciar cenas de romance, beijo e sexo, quando ela ocorre com outras pessoas, nunca COMIGO e outro cara. É como se todas essas coisas não fossem para mim. Da mesma forma, existem dias que sinto desejo sexual quando estou sozinha e já me satisfaço sozinha com a masturbação, mas sempre imagino uma outra mulher e outro homem em minhas fantasias, e não EU com outro cara.

Vocês conseguem entender? Sinceramente, embora eu não sofra e nem  me importe com isso, sinto-me inevitavelmente deslocada da sociedade, porquê enquanto a maioria das garotas da minha idade preferem sair à noite em um barzinho beijar um cara e fazer sexo com ele, pra mim o roteiro perfeito de uma noitada é eu ficar sozinha de boa no meu quarto lendo meus livros, vendo meus desenhos preferidos ou jogando no meu emulador,por exemplo, hahaha. Não é uma coisa que me incomoda e me traz tristeza, o me incomoda são os comentários de algumas primas e tias, que sempre perguntam: “Mas você nunca teve um namorado?” “Quando vai arranjar namorado?” "Como pode uma moça tão jovem não ter namorado!" E eu sinto que talvez até devem achar, com maledicência, que eu sou lésbica, o que me deixa triste, pois eu nunca me importei com a vida intima das pessoas, e gostaria que os outros também fizessem o mesmo comigo. Confesso que antigamente eu não ficava pensando sobre o porquê eu sou desse jeito, o porque de eu nunca namorar e isso não me fazer falta, mas agora que tenho mais de 20 anos, estou começando a considerar o fato de que eu possa ser, de fato, uma garota assexuada.  desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty
MensagemAssunto: Re: meu depoimento de vida. Será que eu sou?   meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty20/1/2014, 00:29

Ah, seu relato é muito parecido com o meu, a diferença é que eu achava que tinha algo errado comigo e ficava bitolado e deseperado, porque é aquela coisa "você é homem, você tem que transar", sabe?

E poxa, também tenho um lance de imaginar coisas eróticas meio que assim "tendo uma vista em terceira pessoa" em alguns casos, eu lhe entendo. Nem se sinta só nesse aspecto.

Bem, agora que eu me encontre, também tô preferindo fazer as mesmas coisas ahah, mas costumo sair pra barzinho também, aliás, no tópico "vida de assex" tem um divertido relato meu lá, recomendo dar uma conferida.

;D

Sobre as pessoas perguntando da sua vida, elas não tem o direito de se meter nela, diga que não gosta de ouvir e que se sente desrespeitada e siga sua vida. Aqui em casa é parecido e eu "criei" todo um "sistema" pra ficar tolerável e agora ando me virando bem, assim como na minha vida social e por aí vai. E não se sinta deslocada, sozinha no mundo tu não tá... pode ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty
MensagemAssunto: Re: meu depoimento de vida. Será que eu sou?   meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty20/1/2014, 00:42

Bingo!
Bem vinda, assexual!
Faça a inscrição e nos dê sua opinião sobre política, filosofia, artes, tecnologia, futebol e culinária, pois o resto é... a assexualidade que temos em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty
MensagemAssunto: Re: meu depoimento de vida. Será que eu sou?   meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty20/1/2014, 02:29

Gostei desse depoimento. Fica tranquila eh! Não presisa ter duvidas haha super normal entre nós assexuais tudo o que voce citou. E tem pessoas romanticas que nao gostam de beijo tambem (eu, por exemplo descobri isso recentemente)
Esse seu modelo de noitada e demais! kkkkkk feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty
MensagemAssunto: Re: meu depoimento de vida. Será que eu sou?   meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty20/1/2014, 10:24

Nossa .. também me identifiquei bastante com seu relato .. seja bem-vinda .. toma aqui seu pedaço de bolo, isso aqui não falta hahaha .. bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty
MensagemAssunto: Re: meu depoimento de vida. Será que eu sou?   meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty27/4/2014, 13:21

Interessante seu relato...
que tal se cadastrar no fórum
e participar de outros tópicos daqui?  sorrindo 
 bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty
MensagemAssunto: Re: meu depoimento de vida. Será que eu sou?   meu depoimento de vida. Será que eu sou? Empty27/4/2014, 16:07

Interessante, parece bem comigo.
A diferença é que tenho 26 e sou homem. E tive 3 namoradinhas que duraram alguns meses, sem sexo e sem empolgação da minha parte.
Mas me identifiquei, principalmente com a parte de não ir para balada e ficar em casa lendo, na internet e jogando video game em emuladores (RETROPOWER!! \O/)
Ir para o topo Ir para baixo
 

meu depoimento de vida. Será que eu sou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Será que posso encontrar aqui um amor para a vida?
» Depoimento
» Depoimento
» + um depoimento
» dúvida pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-