InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Será que posso encontrar aqui um amor para a vida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maycon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Maycon

Mensagens 8
Inscrição 26/09/2022
Idade 26
Gênero : Masculino

Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty
MensagemAssunto: Será que posso encontrar aqui um amor para a vida?   Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty15/10/2022, 19:52

Olá a todos envergonhado

Meu nome é Maycon, tenho 25 anos e sou de Salvador.

Um dos grandes sonhos que tenho é poder encontrar um amor para a vida  amor 2 . Como tenho vergonha em contar a minha história com relação a esse tema (a história da minha vida), o que me norteia, resumirei o porquê de eu estar aqui no fórum.

Sabemos como é difícil encontrar alguém dentro do nosso espectro. Portanto, aqui acredito que alguma menina, mesmo que não seja agora, verá esse post em algum momento e poderá me achar. Nunca cheguei nem a tocar na mão de uma mulher, nem beijar, muito menos relações sexuais. Busco alguém que não leve esses atos triviais de relações como causa para entrar uma relação, mas como consequência natural de uma grande intimidade sentimental fofa, se chegarmos a um consenso que estamos prontos e com real vontade para a consumação. Se chegarmos ao consenso que podemos ter esse carinho, logicamente a pessoa precisa valorizar tanto esses atos que se reserva para quem realmente ame.

Dessa forma, busco uma mulher romântica que engrandece essa história e se imagine buscar um parceiro assim ou com características parecidas. O que é tão difícil encontrar no mundo tradicional pode ser possível aqui, um amor fofo que reverencia um grande sentimento e a construção de uma história, alguém presente nos momentos bons e ruins, para alegrias e resolução de problemas, sem a obrigatoriedade e pressão dos atos triviais citados para serem feitos continuamente, como acontece com os não assexuais.

Temas do nicho gamer-otaku-geek-nerd-nipônico (se posso chamar assim em um neologismo improvisado) me atraem, apesar de eu ter pouco contato por não saber exatamente por onde começar a acompanhar. Quem sabe se uma possível pessoa interessada possa me auxiliar? Logo, gostaria de encontrar uma parceira com esses gostos, assim como o emo.

Quem é daqui muito provavelmente, para não dizer com certeza, conhece a luderia São Jogue. Quem quiser ter uma companhia para frequentá-la, estou aqui  coração ace .

Obrigado pelo espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que posso encontrar aqui um amor para a vida?   Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty16/10/2022, 12:07

Oi Maicon.
Podemos conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty
MensagemAssunto: Oi amigo, podemos conversar?   Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty16/10/2022, 12:08

Maycon escreveu:
Olá a todos envergonhado

Meu nome é Maycon, tenho 25 anos e sou de Salvador.

Um dos grandes sonhos que tenho é poder encontrar um amor para a vida  amor 2 . Como tenho vergonha em contar a minha história com relação a esse tema (a história da minha vida), o que me norteia, resumirei o porquê de eu estar aqui no fórum.

Sabemos como é difícil encontrar alguém dentro do nosso espectro. Portanto, aqui acredito que alguma menina, mesmo que não seja agora, verá esse post em algum momento e poderá me achar. Nunca cheguei nem a tocar na mão de uma mulher, nem beijar, muito menos relações sexuais. Busco alguém que não leve esses atos triviais de relações como causa para entrar uma relação, mas como consequência natural de uma grande intimidade sentimental fofa, se chegarmos a um consenso que estamos prontos e com real vontade para a consumação. Se chegarmos ao consenso que podemos ter esse carinho, logicamente a pessoa precisa valorizar tanto esses atos que se reserva para quem realmente ame.

Dessa forma, busco uma mulher romântica que engrandece essa história e se imagine buscar um parceiro assim ou com características parecidas. O que é tão difícil encontrar no mundo tradicional pode ser possível aqui, um amor fofo que reverencia um grande sentimento e a construção de uma história, alguém presente nos momentos bons e ruins, para alegrias e resolução de problemas, sem a obrigatoriedade e pressão dos atos triviais citados para serem feitos continuamente, como acontece com os não assexuais.

Temas do nicho gamer-otaku-geek-nerd-nipônico (se posso chamar assim em um neologismo improvisado) me atraem, apesar de eu ter pouco contato por não saber exatamente por onde começar a acompanhar. Quem sabe se uma possível pessoa interessada possa me auxiliar? Logo, gostaria de encontrar uma parceira com esses gostos, assim como o emo.

Quem é daqui muito provavelmente, para não dizer com certeza, conhece a luderia São Jogue. Quem quiser ter uma companhia para frequentá-la, estou aqui  coração ace .

Obrigado pelo espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Maycon

Mensagens 8
Inscrição 26/09/2022
Idade 26
Gênero : Masculino

Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que posso encontrar aqui um amor para a vida?   Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty16/10/2022, 12:42

Pedro Rocha escreveu:
Oi Maicon.
Podemos conversar?

Oi, Pedro! Podemos. Amizades são sempre bem-vindas. Como somos novos no fórum, deixo meu e-mail para contato inicial, afinal ainda não posso utilizar o recurso das mensagens privadas daqui (é pré-requisito postar pelo menos três tópicos).

contatodomaycon@gmail.com

Para outras pessoas que lerem esta mensagem: fiquem à vontade para entrarem em contato também!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que posso encontrar aqui um amor para a vida?   Será que posso encontrar aqui um amor para a vida? Empty29/10/2022, 21:49

Seja bem-vindo, Maycon! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Será que posso encontrar aqui um amor para a vida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, pessoal! Sou novo aqui... e já faz anos que não me sinto confortável ao ter relações sexuais e posso passar meses sem sentir falta de sexo. Será que sou assexual?
» meu depoimento de vida. Será que eu sou?
» Posso me tornar assexual do dia para noite?
» Será que encontrei a resposta aqui?
» encontrei o amor aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-