Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionE aí :) me apresentando... EmptyE aí :) me apresentando...

more_horiz
Fiquei muito feliz de encontrar esse fórum e ver que não sou anormal como eu pensava! haha Tenho 21 anos, e sabem como é, nessa idade sexo é um dos assuntos principais que rola entre os amigos, e a gente sempre acaba por se achar um estranho no meio dos outros. Nunca revelei a ninguém o fato de ser assexuado, é complicado mesmo. Na verdade, meus amigos acham que sou totalmente "normal" em relação a isso. Já fiz sexo, e até namorei um tempo, mas vi que sexo não é a minha praia hahaha. É difícil na verdade, pois sou um cara romântico, e que gosto de me envolver, estar junto, beijar, abraçar, e ter toda a situação de um relacionamento, porém encontrar uma garota assexuada é quase que impossível. Bom, tamo aqui pra debate tudo isso então, pelo que eu vi, o fórum tá meio quieto, quem tiver aí se comunique, vamos se conhecer aí feliz

descriptionE aí :) me apresentando... EmptyRe: E aí :) me apresentando...

more_horiz
aaah, só pra complementar, sou do Paraná sorrindo

more_horiz
Olá Pedro!

É muito difícil encontrar outros assexuais para um relacionamento, por isso criei este tópico https://assexualidade.forumeiros.com/t104-procurando-namoradoa-poste-aqui#589 Espero que as pessoas percam o medo de se mostrem para conseguir achar alguém e ser feliz.

Queria esclarecer que o termo adotado é assexual, pois assexuado é não ter os órgãos sexuais.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

more_horiz
Syz10 escreveu:
Olá Pedro!

É muito difícil encontrar outros assexuais para um relacionamento, por isso criei este tópico https://assexualidade.forumeiros.com/t104-procurando-namoradoa-poste-aqui#589 Espero que as pessoas percam o medo de se mostrem para conseguir achar alguém e ser feliz.

Queria esclarecer que o termo adotado é assexual, pois assexuado é não ter os órgãos sexuais.

Excelente iniciativa!
E sim, o termo correto é assexual!

more_horiz
E ai Pedruuuuuuuuuuuuuuu!!!! firmeza?? :bball:

pow mew não sei descrever a alegria que senti quando vi que tinha esse fórum!!! 🐰

véi na boa, fiquei contente mesmo! Vamos movimentar isso aqui!!! Fechado?

falowwwww!!!!!! língua

more_horiz
Vamos movimentar piscando
Participem do nosso facebook, twitter, orkut, ... tem todos os sabores!

more_horiz
olá pedro
vamos começar á sacudir a A2, está faltando comunicação entre nós Ace!!!! bounce bounce bounce bounce
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder