InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vai sobrar menos bolo pra vocês!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 01:54

Olá a todos, meu nome é Valéria, sou arromântica e assexual desde sempre mas agora não me sinto uma anti-social excluída! E isso é TÃO libertador! Prazer a todos, espero contribuir com as discussões e ajudar a nossa comunidade a ser cada vez mais vista! AEEEEEE!

(Não sei o que mais falar aqui, então perguntem se quiserem)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 02:00

Sejas bem-vinda ao fórum, Valéria! Haha esse espírito de liberdade parece ser muito bom!

Fique à vontade para explorar este espaço e participe sempre que quiser contribuir para as discussões < 3

Quanto menos bolos melhor!  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 06:25

bolo Seja bem-vinda, Valéria! piscando

Que vc, de fato, contribua com o debate aqui no Fórum, pois este é o propósito do mesmo!
E não se deixe abater se, porventura, for incomodada por alguém (que já fez com que uma participante deletasse seu perfil, já discutiu comigo e com o Léo, mas ainda não foi punida pela Administração). Obviamente, tudo o que aqui é postado pode ser debatido, queira essa pessoa ou não. sorrindo

Bom divertimento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 11:36

Boas-vindas, Valéria! bolo
Aproveite o fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 11:56

Bem vindaaaaaa!!!!
 cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
Flavescit

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 12:35

Oi Val de espadas!
Por que o nome?
Bem-vinda e boas boladas por aqui!  bolo bolo bolo bolo 
É maravilhoso nos identificarmos~
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 13:17

hahah seja bem vinda!
forum,as melhores relções socias minhas rsrs
espero q curta aqui
bolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 16:50

Seja bem-vinda!!!

Bolos... bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty5/6/2014, 20:40

Olá e seja Bem-Vinda ao Fórum! Espero que goste do Fórum tem Tópicos com assuntos diversos e que você sempre pode estar dando suas opiniões e até dicas, rsrs.
A respeito do bolo... Aqui o Bolo nunca termina :DD  bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty6/6/2014, 19:28

Bem vinda ao fórum, Valéria! feliz  Não sou muito de oferecer bolo (até porque normalmente como-o todo), mas como parece mesmo que estás com vontade... Toma lá uma fatia!  bolo  
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty6/6/2014, 20:27

Valéria, vale mencionar aos novos membros que está sendo realizada uma pesquisa à nível nacional, que busca entender melhor como se identifica o assexual no Brasil, portanto, participe caso ainda não tenha participado! Para mais informações sobre, veja no seguinte tópico:
http://www.forumassexual.org/t1230-participe-pesquisa-como-se-identifica-o-assexual-no-brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty6/6/2014, 20:34

Hi, Seja Bem Vinda!!! bolo bolo bolo 
É libertador mesmo!!! :lol!: É bom ver que não estamos sozinhos... ^^
Enjoy! sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty7/6/2014, 00:55

Me esqueci de dizer, gostei da imagem do o Um Anel, rsrs, na verdade não sei se você escolheu por que conhece ou por ter gostado da imagem, enfim.
Sou super fã de Tolkien e achei relevante falar; nunca se sabe as novas amizades que se possa fazer e como á fará!
Ir para o topo Ir para baixo
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty7/6/2014, 12:03

Muito obrigada a todos! É maravilhoso ter essa recepção tão acalentada!   :o 

Pra quem me perguntou:

Flavescit escreveu:
Oi Val de espadas!
Por que o nome?
Bem-vinda e boas boladas por aqui!      
É maravilhoso nos identificarmos~

Escolhi este nome porque (1) precisava de um nome de usuário não-repetido e (2) o ás de espadas meio que é usado para identificar os assexuais arromânticos e o de copas é dos românticos, ou pelo menos foi o que vi na AVEN. Você é de espadas também? Ótimo!

Vitor@ escreveu:
Me esqueci de dizer, gostei da imagem do o Um Anel, rsrs, na verdade não sei se você escolheu por que conhece ou por ter gostado da imagem, enfim.
Sou super fã de Tolkien e achei relevante falar; nunca se sabe as novas amizades que se possa fazer e como á fará!

Sou fãzaça do senhor dos anéis, já li a trilogia, o hobbit e o silmarillion e como não tinha foto da Éowin pra escolher, peguei a do Um Anel já que de longe era a mais linda. Sempre bom achar outro fã por aí, não é algo que se vê todo dia.

Abraços a distância platônicos para todos!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 37
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty7/6/2014, 12:12

Val_de_espadas escreveu:
Muito obrigada a todos! É maravilhoso ter essa recepção tão acalentada!   :o 

Pra quem me perguntou:

Flavescit escreveu:
Oi Val de espadas!
Por que o nome?
Bem-vinda e boas boladas por aqui!      
É maravilhoso nos identificarmos~

Escolhi este nome porque (1) precisava de um nome de usuário não-repetido e (2) o ás de espadas meio que é usado para identificar os assexuais arromânticos e o de copas é dos românticos, ou pelo menos foi o que vi na AVEN. Você é de espadas também? Ótimo!

Vitor@ escreveu:
Me esqueci de dizer, gostei da imagem do o Um Anel, rsrs, na verdade não sei se você escolheu por que conhece ou por ter gostado da imagem, enfim.
Sou super fã de Tolkien e achei relevante falar; nunca se sabe as novas amizades que se possa fazer e como á fará!

Sou fãzaça do senhor dos anéis, já li a trilogia, o hobbit e o silmarillion e como não tinha foto da Éowin pra escolher, peguei a do Um Anel já que de longe era a mais linda. Sempre bom achar outro fã por aí, não é algo que se vê todo dia.

Abraços a distância platônicos para todos!  cheers

opa também estou chegando aqui e novo no forum e nao pude deixar de dar-lhe as boas vindas haha e dizer  adoroooo  o  senhor dos anéis

 bolo muitos bolos pra vc .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vai sobrar menos bolo pra vocês!   Vai sobrar menos bolo pra vocês! Empty7/6/2014, 19:38

À exemplo do capitao, não posso deixar de dizer que adoro Senhor dos Anéis! Seja bem vinda, Valéria... sei bem como é a emoção de não se sentir como um peixe fora d'água... Estamos juntas nessa...

 bolo bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vai sobrar menos bolo pra vocês!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bolo cinza
» Adoro levar um bolo
» Oie, tem bolo?
» Nova aqui!
» Me disseram que aqui tinha bolo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-