InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oie, tem bolo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bea
Novato(a)
Novato(a)
Bea

Mensagens 27
Inscrição 30/04/2022
Idade 21
Pensamento Alinhamento milenar, você não acha?
Gênero : Feminino

Oie, tem bolo? Empty
MensagemAssunto: Oie, tem bolo?   Oie, tem bolo? Empty30/4/2022, 17:01

Oieee! Meu nome é Bea e sou nova aqui. Sou mulher cis assexual heterorromântica, tenho 19 anos e sou de SP capital. Adoro desenhar, ver séries de animação e filmes de suspense/terror, fazer esporte e aprender línguas ^u^
Como eu me descobri ace? Contando bem brevemente, enquanto todo mundo passava pela puberdade, eu passava reto kkkkkk. Claro que as mudanças físicas aconteceram, mas não mudei quase nada no fundamental 2 em relação a passar a ter interesse sexual. No ensino médio, continuei praticamente igual e percebi que isso não era o >comum<, mas para mim era o >normal<; não achava que tinha algo de errado comigo. Além disso, minhas amigas também não conversavam comigo sobre isso então eu me mantive por bastante tempo assim meio que sem entender muito bem essa minha característica.
Até que uma amiga minha falou um dia numa conversa que ela era assexual. Eu fui pesquisar o que era e... tudo se encaixou. Entendi pela primeira vez o que era aquele "orgulho" que falavam em frases como "orgulho gay", "orgulho lgbt" porque eu passei a me sentir muito feliz em pertencer a uma comunidade e ver que eu não estava sozinha coração ace  Até o roxo que é a minha cor favorita está na bandeira hehehe.
Enfim, jamais pensei que em pleno 2022 eu estaria entrando em um fórum mas cá estamos kkkk. Percebi que não faz sentido ficar sentada esperando encontrar outros assexuais e resolvi criar uma conta. Quero muito poder fazer amigos e quem sabe encontrar aí a minha outra metade da laranja 👉👈. Já dei uma sondada no fórum antes de entrar e fiquei feliz de ver que tem bastante atividade. Inclusive, vi que o grupo de zap é lotado, então já adiantando: o grupo do discord é ativo? 👀
Prazer em conhecê-los e só para não faltar a pergunta clássica: tem bolo?
Ir para o topo Ir para baixo
Benhur Alves
Novato(a)
Novato(a)
Benhur Alves

Mensagens 28
Inscrição 26/04/2022
Idade 28
Gênero : Masculino

Oie, tem bolo? Empty
MensagemAssunto: Olá    Oie, tem bolo? Empty30/4/2022, 19:09

Seja bem vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oie, tem bolo? Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, tem bolo?   Oie, tem bolo? Empty6/5/2022, 20:31

Bea escreveu:
Oieee! Meu nome é Bea e sou nova aqui. Sou mulher cis assexual heterorromântica, tenho 19 anos e sou de SP capital. Adoro desenhar, ver séries de animação e filmes de suspense/terror, fazer esporte e aprender línguas ^u^
Como eu me descobri ace? Contando bem brevemente, enquanto todo mundo passava pela puberdade, eu passava reto kkkkkk. Claro que as mudanças físicas aconteceram, mas não mudei quase nada no fundamental 2 em relação a passar a ter interesse sexual. No ensino médio, continuei praticamente igual e percebi que isso não era o >comum<, mas para mim era o >normal<; não achava que tinha algo de errado comigo. Além disso, minhas amigas também não conversavam comigo sobre isso então eu me mantive por bastante tempo assim meio que sem entender muito bem essa minha característica.
Até que uma amiga minha falou um dia numa conversa que ela era assexual. Eu fui pesquisar o que era e... tudo se encaixou. Entendi pela primeira vez o que era aquele "orgulho" que falavam em frases como "orgulho gay", "orgulho lgbt" porque eu passei a me sentir muito feliz em pertencer a uma comunidade e ver que eu não estava sozinha coração ace  Até o roxo que é a minha cor favorita está na bandeira hehehe.
Enfim, jamais pensei que em pleno 2022 eu estaria entrando em um fórum mas cá estamos kkkk. Percebi que não faz sentido ficar sentada esperando encontrar outros assexuais e resolvi criar uma conta. Quero muito poder fazer amigos e quem sabe encontrar aí a minha outra metade da laranja 👉👈. Já dei uma sondada no fórum antes de entrar e fiquei feliz de ver que tem bastante atividade. Inclusive, vi que o grupo de zap é lotado, então já adiantando: o grupo do discord é ativo? 👀
Prazer em conhecê-los e só para não faltar a pergunta clássica: tem bolo?
Oi, Bea! bolo Seja bem-vinda!
Sobre os grupos do WhatsApp e do Discord, talvez a Sha e o Sam possam orientá-la melhor (auxilio na administração apenas deste Fórum).
Espero que faça boas amizades! sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
jasbp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 08/03/2022
Idade 56
Gênero : Masculino

Oie, tem bolo? Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, tem bolo?   Oie, tem bolo? Empty9/5/2022, 05:38

Seja bem vinda Bea!
Ir para o topo Ir para baixo
paulamb
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
paulamb

Mensagens 7
Inscrição 30/04/2022
Idade 25
Gênero : Feminino

Oie, tem bolo? Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, tem bolo?   Oie, tem bolo? Empty10/5/2022, 10:20

Bem vinda, Bea! o/ Eu lembro quando, no fundamental, as festinhas e encontos pararam de ser cheias de brincadeiras para virar treta de "fulano gosta de ciclano", "fulano quer beijar x", foi uma época bem frustrante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Oie, tem bolo? Empty
MensagemAssunto: Re: Oie, tem bolo?   Oie, tem bolo? Empty10/5/2022, 10:32

Seja bem-vinda, Bea! fatia de bolo

Existem dois servidores mantidos por membros do fórum (Fernando e BPBertolino):

1. https://discord.gg/tQMGYFa - na última vez que chequei estava inativo, mas você pode tentar
2. https://discord.com/invite/xQXxrhaCsu - não participei, mas sei que tem algum movimento

Sobre os grupos no WhatsApp e Telegram, envie seu número para o e-mail (assexualidade.com.br@gmail.com). Para mais detalhes:

https://assexualidade.forumeiros.com/t3442-grupo-no-whatsapp-e-telegram


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oie, tem bolo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bolo cinza
» Vai sobrar menos bolo pra vocês!
» Nova aqui!
» Alguém disse BOLO?
» Adoro levar um bolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-