Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Me apresentando

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Perfil Desativado
Walter Bishop
Sand
Lih
Fernando
soledad
10 participantes

descriptionMe apresentando EmptyMe apresentando

more_horiz
Olá pessoal,

Já estou lendo a comunidade há umas semanas e só agora tomei coragem pra me apresentar.

Meu nome é Thais, tenho 29 anos, e só no fim do ano passado que descobri o termo 'assexual' através do documentário (A)sexual. Desde então isso ficou na minha cabeça, pois me identifiquei muito.
Até então eu me identificava como homossexual, estava num relacionamento de longa distancia de quase 6 anos e não sentia falta nenhuma de contato físico e sexual. Depois de ler muito, repensar os relacionamentos passados, refletir muito e terminar meu relacionamento, aceitei que sou sim assexual. Talvez seja até aro, mas uma coisa de cada vez.
Uns meses atrás quando entrei no AVEN pela primeira vez, eu até chorei lendo os relatos e os FAQs deles, pois finalmente tinha me achado, é um momento que não vou me esquecer.

Ainda não conversei com ninguém sobre esse assunto, pois acho que se falar que sou assexual a conversa vai entrar no tópico de sexo e nunca fui confortável com ninguém sobre esse assunto. Espero conversar com alguns de vocês aqui, que sentem o mesmo que eu.

descriptionMe apresentando EmptyRe: Me apresentando

more_horiz
Seja bem vinda Thais sorrindo bolo bolo

more_horiz
bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo Boas vindas! :P Sinta-se em casa :P

more_horiz
Bem-vinda Thais! feliz
Fique à vontade piscando

more_horiz
Bem vinda!
(só por curiosidade,onde tu achou esse doc?)
Espero que curta bastante o forum bolo

more_horiz
soledad escreveu:
Olá pessoal,
Já estou lendo a comunidade há umas semanas e só agora tomei coragem pra me apresentar.
Meu nome é Thais, tenho 29 anos, e só no fim do ano passado que descobri o termo 'assexual' através do documentário (A)sexual. Desde então isso ficou na minha cabeça, pois me identifiquei muito.
Até então eu me identificava como homossexual, estava num relacionamento de longa distancia de quase 6 anos e não sentia falta nenhuma de contato físico e sexual. Depois de ler muito, repensar os relacionamentos passados, refletir muito e terminar meu relacionamento, aceitei que sou sim assexual. Talvez seja até aro, mas uma coisa de cada vez.

Seja bem-vinda, Thaís (soledad)!  bolo

soledad escreveu:
Uns meses atrás quando entrei no AVEN pela primeira vez, eu até chorei lendo os relatos e os FAQs deles, pois finalmente tinha me achado, é um momento que não vou me esquecer.

Que bom que se encontrou. piscando É realmente legal aprender mais sobre nós mesmos e notar que há outras pessoas semelhantes a nós...

soledad escreveu:
Ainda não conversei com ninguém sobre esse assunto, pois acho que se falar que sou assexual a conversa vai entrar no tópico de sexo e nunca fui confortável com ninguém sobre esse assunto. Espero conversar com alguns de vocês aqui, que sentem o mesmo que eu.

Que vc faça boas amizades por intermédio da A2! sorrindo
[]s

more_horiz
Seja bem-vinda, Thaís!

more_horiz
Obrigada gente!  bounce

Walter Bishop escreveu:

(só por curiosidade,onde tu achou esse doc?)

Eu achei no Kickass torrents mas acho que tem no YT também

more_horiz
hmm,vou caçar depois.Eu tinha procurado e tal mas n achava
(soledad...lindo nome,amo espanhol)

more_horiz
Bem vinda ^^ piscando

more_horiz
seja bem-vinda e fique a vontade para participar do fórum bolo bolo feliz