O filme que mais me marcou foi Cisne Negro, mas não que eu tenha me identificado, é que eu fiquei com muito medo...um ano após ter visto ainda tinha pesadelos. (Esses dias vi de novo; fiquei com medo, mas não tive pesadelos!)
Efeito Borboleta.. Eita filme pra fazer o cara pensar, hein..
---- Falei desse porque achei que era "O filme que marcou sua infância".. Na verdade o que mais marcou minha vida, sem dúvida alguma, foi a trilogia Matrix.. hehe
Suicide Room :') Eu assisti esse filme só de chata mesmo, meu amigo me usou de "porta-link", e eu fui e assisti hehe me apaixonei pelo filme... assisti mais 5 vezes depois da primeira-'
7 Vidas - Pelo fato de se ter um objetivo e cumpri-lo até o fim, não importando o que aconteça no meio do caminho. A Cabana - Possibilidade de se encontrar com Deus e o questionar. Prova de Fogo - Qualquer casamento pode ser salvo com humildade e boa vontade. Heróis - Como é importante e divino a tarefa de ser pai. Os Órfãos - Mostra as consequencias de nossas ações e escolhas e o quanto nos apegamos às pequenas coisas. Todo dia - Mostra que temos a possibilidade de sermos e fazermos diferente a cada dia. Sendo só uma questão de escolher.
Prayers for bobby [É a história de um menino homossexual que se mata pela falta de aceitação familiar e a repressão religiosa. É bem interessante! Vale a pena!]
Prayers for bobby [É a história de um menino homossexual que se mata pela falta de aceitação familiar e a repressão religiosa. É bem interessante! Vale a pena!]
Também gosto muito desse filme. A mãe de Bobby é interpretada pela Sigourney Weaver, famosa por ter atuado em "Alien - O oitavo passageiro".
- Rumble Fish (sempre, em qualquer lista) - A Lista de Schindler (chorei de passar mal) - Depois da Vida (um filme japonês de 99. deixou uma impressão muito forte em mim)