Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionQual foi o filme que te marcou ... EmptyQual foi o filme que te marcou ...

more_horiz
Pode ser qualquer tipo de filme ...

descriptionQual foi o filme que te marcou ... EmptyRe: Qual foi o filme que te marcou ...

more_horiz
A procura da felicidade e Antes de partir são os melhores filmes que já vi

descriptionQual foi o filme que te marcou ... EmptyRe: Qual foi o filme que te marcou ...

more_horiz
Menina de Ouro resume minha vida.

more_horiz
Filme e livro O nome da Rosa - Umberto Eco

more_horiz

Tempo de Matar é um filme estadunidense de 1996, do gênero drama, dirigido por Joel Schumacher.

A história é emocionante.

more_horiz
O filme que marcou foi o 12 anos de escravidão ..

more_horiz
O filme que mais me marcou foi Cisne Negro, mas não que eu tenha me identificado, é que eu fiquei com muito medo...um ano após ter visto ainda tinha pesadelos. desconfiado (Esses dias vi de novo; fiquei com medo, mas não tive pesadelos!)

more_horiz
Efeito Borboleta.. Eita filme pra fazer o cara pensar, hein..

----
Falei desse porque achei que era "O filme que marcou sua infância"..
Na verdade o que mais marcou minha vida, sem dúvida alguma, foi a trilogia Matrix.. hehe

more_horiz
Dogville

more_horiz
Suicide Room :')
Eu assisti esse filme só de chata mesmo, meu amigo me usou de "porta-link", e eu fui e assisti hehe me apaixonei pelo filme... assisti mais 5 vezes depois da primeira-'

more_horiz
O filme que me marcou foi Um jardim especial, o segundo personagem principal me lembra a pessoa que me apaixonei intensamente.

more_horiz
Tem muitos que me marcaram de alguma forma:

7 Vidas - Pelo fato de se ter um objetivo e cumpri-lo até o fim, não importando o que aconteça no meio do caminho.
A Cabana - Possibilidade de se encontrar com Deus e o questionar.
Prova de Fogo - Qualquer casamento pode ser salvo com humildade e boa vontade.
Heróis - Como é importante e divino a tarefa de ser pai.
Os Órfãos - Mostra as consequencias de nossas ações e escolhas e o quanto nos apegamos às pequenas coisas.
Todo dia - Mostra que temos a possibilidade de sermos e fazermos diferente a cada dia. Sendo só uma questão de escolher.

Por ora são só os que lembrei, rssssss

more_horiz
Prayers for bobby
[É a história de um menino homossexual que se mata pela falta de aceitação familiar e a repressão religiosa. É bem interessante! Vale a pena!]

more_horiz
lepetitprince escreveu:
Prayers for bobby
[É a história de um menino homossexual que se mata pela falta de aceitação familiar e a repressão religiosa. É bem interessante! Vale a pena!]

Também gosto muito desse filme. A mãe de Bobby é interpretada pela Sigourney Weaver, famosa por ter atuado em "Alien - O oitavo passageiro".

Para quem quiser assistir:

more_horiz
Muitos. Pra escolher três:

- Rumble Fish (sempre, em qualquer lista)
- A Lista de Schindler (chorei de passar mal)
- Depois da Vida (um filme japonês de 99. deixou uma impressão muito forte em mim)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder