Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNem acredito que não estou sozinho nessa EmptyNem acredito que não estou sozinho nessa

more_horiz
Durante minha vida toda eu pensava que eu era algum tipo de anormal, nunca encontrei alguém que pensava igual, NUNCA

Quanto tempo passei com depressão

Quando do nada vejo esse "termo"...

Quase chorei ao ler as características

Vocês não imaginam minha felicidade ao descobrir que tem tanta gente como eu...

Foram tantos anos de exclusão, repreensão e solidão....

Não tenho nem palavras para descrever minha felicidade, tantas coisas que queria desabafar, mas não consigo

Abraço a todos

descriptionNem acredito que não estou sozinho nessa EmptyRe: Nem acredito que não estou sozinho nessa

more_horiz
Uma comunidade que vou participar bastante... :3

descriptionNem acredito que não estou sozinho nessa EmptyRe: Nem acredito que não estou sozinho nessa

more_horiz
Senti a mesma coisa que você, Maku, quando descobri meio por acaso o blog da Elisabete Oliveira.
Deu uma sensação gostosa, quase inacreditável, num mundo onde quase tudo é ditado pelo sexo.
Esse espaço aqui é muito bom, tenho lido bastante coisa, e todos me parecem muito queridos.

Abraço!

more_horiz
Olá! Seja muito bem-vindo! bolo

Fico feliz por você estar feliz! feliz Não há palavras que descrevam a felicidade!
Sinta-se à vontade para participar desta comunidade, será muito bem acolhido.

more_horiz
Que bom que você se encontrou ^^

more_horiz
Own, seja muitíssimo bem-vindo!!! Sinta-se à vontade na nossa comu!!!
Participe, tire dúvidas, crie tópicos, sinta-se em casa!!
bolo bolo bolo

more_horiz
:lol!: Nem me fale, é tão bom ver que não é o unico e que existem pessoas como nós (embora eu também nunca tenha os visto pessoalmente, será que vcs são mesmo reais?  suspeito suspeito kkkkkkkkkkkkkk )

Seja muito bem-vindo e você não está sozinho piscando

more_horiz
MakuMaku escreveu:
Durante minha vida toda eu pensava que eu era algum tipo de anormal, nunca encontrei alguém que pensava igual, NUNCA

Quanto tempo passei com depressão

Quando do nada vejo esse "termo"...

Quase chorei ao ler as características

Vocês não imaginam minha felicidade ao descobrir que tem tanta gente como eu...

Foram tantos anos de exclusão, repreensão e solidão....

Não tenho nem palavras para descrever minha felicidade, tantas coisas que queria desabafar, mas não consigo

Abraço a todos

Cara, que lindo oq vc disse... vc e nem ngm está sozinho...
A sensação de ser "de outro planeta" e com vontade de ficar sozinho, com certeza passarão com essa galera daqui piscando

more_horiz
L escreveu:
:lol!: Nem me fale, é tão bom ver que não é o unico e que existem pessoas como nós (embora eu também nunca tenha os visto pessoalmente, será que vcs são mesmo reais?  suspeito suspeito kkkkkkkkkkkkkk )

Seja muito bem-vindo e você não está sozinho piscando

haha! A gente passa tanto tempo achando que está sozinho, que nem acredita quando percebe que existem outros assex!

E Maku, seja bem vindo! Também cheguei há pouco tempo e já me senti bem acolhida aqui.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder