Sim senti na pele, Bagé por exemplo quando estive lá, achei que o frio não deu trégua... Curitiba também, um clima maravilhoso, eu prefiro frio... aqui no oeste e sul de São Paulo também é de extremos, hoje por exemplo está bastante friooo! abraços
Tenta escreveu:Eu tenho uma amiga assexual e uma grey-a conversamos pouco sobre isso @-@
keven escreveu:Tenta escreveu:Eu tenho uma amiga assexual e uma grey-a conversamos pouco sobre isso @-@
Que sorte hein, a grande vantagem de ter amigos assexuais eh que nao rola aquele assunto que eh desagradavel para nos
Tenta escreveu:keven escreveu:Tenta escreveu:Eu tenho uma amiga assexual e uma grey-a conversamos pouco sobre isso @-@
Que sorte hein, a grande vantagem de ter amigos assexuais eh que nao rola aquele assunto que eh desagradavel para nos
Sim XD mas as vezes eu gostaria de conversar mais com elas sobre o assunto , gosto de saber como as pessoas se sentem XD
Joanna Lipe escreveu:E tenho que dizer que é muito bom falar de sexo com assexuais, é outra percepção. É muito bom e me sinto beeeeeeeeeeeem confortável <3
Tenta escreveu:Joanna Lipe escreveu:E tenho que dizer que é muito bom falar de sexo com assexuais, é outra percepção. É muito bom e me sinto beeeeeeeeeeeem confortável <3
na verdade , acho que as pessoas falam demais sobre sexo comigo xD eu gostaria de conversar com alguma delas sobre não gostar @-@ é complicado xD
Joanna Lipe escreveu:Tenta escreveu:Joanna Lipe escreveu:E tenho que dizer que é muito bom falar de sexo com assexuais, é outra percepção. É muito bom e me sinto beeeeeeeeeeeem confortável <3
na verdade , acho que as pessoas falam demais sobre sexo comigo xD eu gostaria de conversar com alguma delas sobre não gostar @-@ é complicado xD
É que papo vai e papo vem, uma hora vai chegar sobre "curiosidade". Mesmo sendo assex, todo mundo aqui deve ter de uma forma ou de outra um MINIMO de curiosidade, eu tenho e tenho vontade também. Isso não torna ninguém "menos assexual".
O fato é que o conversar sobre é agradável. Tipo, é tão bom.
Joanna Lipe escreveu:Já filosofei com amigos assexuais sobre água de chuca, gente, AGUA DE CHUCA AHHAhAHHAHAHAh
Tenta escreveu:Joanna Lipe escreveu:Já filosofei com amigos assexuais sobre água de chuca, gente, AGUA DE CHUCA AHHAhAHHAHAHAh
confesso que fiz isso hoje com uma das meninas que mora comigo D:
Joanna Lipe escreveu:Tenta escreveu:Joanna Lipe escreveu:Já filosofei com amigos assexuais sobre água de chuca, gente, AGUA DE CHUCA AHHAhAHHAHAHAh
GENTE
~revelações~
AhaHAhHAhAHHA xDDD
Tenta escreveu:Joanna Lipe escreveu:Tenta escreveu:Joanna Lipe escreveu:Já filosofei com amigos assexuais sobre água de chuca, gente, AGUA DE CHUCA AHHAhAHHAHAHAh
GENTE
~revelações~
AhaHAhHAhAHHA xDDD
Estavamos conversando sobre "o que gays que votam na marina merecem @-@ um tapa ou agua de chuca" concordamos que beber agua de chuca é punição o suficiente D:
kmilinhaaa escreveu:Olá gente , boa noite, Bom minha irmã tambem é assex converso as vezes com ela sobre não gostar de sexo ou relacionamentos mais íntimos , que não nos interessa ela pensa igual a mim, isso é ótimo ter alguem perto pra conversar sobre o assunto, acho que ajuda bastante... é muito bom. :v :v :v
keven escreveu:kmilinhaaa escreveu:Olá gente , boa noite, Bom minha irmã tambem é assex converso as vezes com ela sobre não gostar de sexo ou relacionamentos mais íntimos , que não nos interessa ela pensa igual a mim, isso é ótimo ter alguem perto pra conversar sobre o assunto, acho que ajuda bastante... é muito bom. :v :v :v
Que bacana conhecer alguém assexual tão próximo, deve ser uma conversa super agradável e bem a vontade, pois além de assexuais são irmãs, eu não tenho a mesma sorte meu irmão mais velho e minha irmã caçula são super sexuais, minha irmã namora e meu irmão já teve várias namoradas e os dois são bem festeiros também.
Tenta escreveu:keven escreveu:kmilinhaaa escreveu:Olá gente , boa noite, Bom minha irmã tambem é assex converso as vezes com ela sobre não gostar de sexo ou relacionamentos mais íntimos , que não nos interessa ela pensa igual a mim, isso é ótimo ter alguem perto pra conversar sobre o assunto, acho que ajuda bastante... é muito bom. :v :v :v
Que bacana conhecer alguém assexual tão próximo, deve ser uma conversa super agradável e bem a vontade, pois além de assexuais são irmãs, eu não tenho a mesma sorte meu irmão mais velho e minha irmã caçula são super sexuais, minha irmã namora e meu irmão já teve várias namoradas e os dois são bem festeiros também.
É bacana mesmo , meus irmãos de sangue são o oposto de mim de todas as maneiras possíveis e-e , e meu irmão adotivo fica em contando as peripécias dele com a namorada D:
Lih escreveu:Zumbi escreveu:..se bem que no verão você torra no Sul rs
Temos dias de inverno, e dias de inferno!
Tem uma bela variação climática , as estações são muito '-' muito '-' muito definidas, e isso é um saco, deveria ser só frio :v Tipo no inverno que ficamos com -2, e no verão torramos nos 40 ¬¬
sou de Bagé, morei em São Gabriel e agora estou em Caxias do Sul \o