Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Conhecem pessoalmente alguém assexual?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Sheldon
Thom_BK
trjegul
Nephilim
plaie
rcgd1992
LadyCroissant
Sealsdramon
Fênix
Bells
Insolitus
Hinagiku
jrosapamyu
Leila
Lóri_2014
Bebete
kmilinhaaa
Tenta
kuirbab
Lih
Elto
marcelo vermelho
Solitary Star
Zumbi
Gabs
29 participantes

descriptionConhecem pessoalmente alguém assexual? - Página 2 EmptyRe: Conhecem pessoalmente alguém assexual?

more_horiz
Sim senti na pele, Bagé por exemplo quando estive lá, achei que o frio não deu trégua... Curitiba também, um clima maravilhoso, eu prefiro frio... aqui no oeste e sul de São Paulo também é de extremos, hoje por exemplo está bastante friooo! abraços

descriptionConhecem pessoalmente alguém assexual? - Página 2 EmptyRe: Conhecem pessoalmente alguém assexual?

more_horiz
Então, quero deixar um aviso aqui.

Não gosto de gente conservadora, então eu seleciono a dedo as pessoas que entram no grupinho gaúcho (que agora tem 15 pessoas nele) que antes era secreto. Eu sempre vejo por aqui quem tem a mente aberta, quem não tiver esse "pré-requisito" tá fora.

Todas as pessoas do grupinho fazem parte de alguma minoria, opressor lá não entra e estamos muito bem desse jeito e desse jeito vai ficar. Não vou permitir a entrada de gente que deixaria a mim e meus amigos desconfortáveis... aos Assexuais que não se enquadram no meu "pré-requisito", não peço desculpas por isso, mas sugiro que criem seus próprios espaços pra gente como vcs.

Bjos bolo bolo

more_horiz
Eu tenho uma amiga assexual e uma grey-a conversamos pouco sobre isso @-@

more_horiz
Tenta escreveu:

Que sorte hein, a grande vantagem de ter amigos assexuais eh que nao rola aquele assunto que eh desagradavel para nos

more_horiz
keven escreveu:
Tenta escreveu:

Que sorte hein, a grande vantagem de ter amigos assexuais eh que nao rola aquele assunto que eh desagradavel para nos

Sim XD mas as vezes eu gostaria de conversar mais com elas sobre o assunto , gosto de saber como as pessoas se sentem XD

more_horiz
Tenta escreveu:
keven escreveu:
Tenta escreveu:

Sim XD mas as vezes eu gostaria de conversar mais com elas sobre o assunto , gosto de saber como as pessoas se sentem XD

Eu vivo falando de sexo com o pessoal assexual que eu conheço pessoalmente. Alguns inclusive fazem sexo, ora vejam só.

more_horiz
E tenho que dizer que é muito bom falar de sexo com assexuais, é outra percepção. É muito bom e me sinto beeeeeeeeeeeem confortável <3

more_horiz
Joanna Lipe escreveu:
E tenho que dizer que é muito bom falar de sexo com assexuais, é outra percepção. É muito bom e me sinto beeeeeeeeeeeem confortável  <3

na verdade , acho que as pessoas falam demais sobre sexo comigo xD eu gostaria de conversar com alguma delas sobre não gostar @-@ é complicado xD

more_horiz
Tenta escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
E tenho que dizer que é muito bom falar de sexo com assexuais, é outra percepção. É muito bom e me sinto beeeeeeeeeeeem confortável  <3

na verdade , acho que as pessoas falam demais sobre sexo comigo xD eu gostaria de conversar com alguma delas sobre não gostar @-@ é complicado xD

É que papo vai e papo vem, uma hora vai chegar sobre "curiosidade". Mesmo sendo assex, todo mundo aqui deve ter de uma forma ou de outra um MINIMO de curiosidade, eu tenho e tenho vontade também. Isso não torna ninguém "menos assexual".

O fato é que o conversar sobre é agradável. Tipo, é tão bom.

more_horiz
Joanna Lipe escreveu:
Tenta escreveu:
Joanna Lipe escreveu:

É que papo vai e papo vem, uma hora vai chegar sobre "curiosidade". Mesmo sendo assex, todo mundo aqui deve ter de uma forma ou de outra um MINIMO de curiosidade, eu tenho e tenho vontade também. Isso não torna ninguém "menos assexual".

O fato é que o conversar sobre é agradável. Tipo, é tão bom.

Sim XD eu gosto quando pessoas que eu conheço a pouco tempo vêm me perguntar sobre e tem uma reação agradável sobre isso xD

more_horiz
Já filosofei com amigos assexuais sobre água de chuca, gente, AGUA DE CHUCA AHHAhAHHAHAHAh

more_horiz
Joanna Lipe escreveu:
Já filosofei com amigos assexuais sobre água de chuca, gente, AGUA DE CHUCA AHHAhAHHAHAHAh

confesso que fiz isso hoje com uma das meninas que mora comigo D:

more_horiz
Tenta escreveu:
Joanna Lipe escreveu:

GENTE

~revelações~

AhaHAhHAhAHHA xDDD

more_horiz
Joanna Lipe escreveu:
Tenta escreveu:
Joanna Lipe escreveu:

GENTE

~revelações~

AhaHAhHAhAHHA xDDD

Estavamos conversando sobre "o que gays que votam na marina merecem @-@ um tapa ou agua de chuca" concordamos que beber agua de chuca é punição o suficiente D:

more_horiz
Olá gente , boa noite, Bom minha irmã tambem é assex converso as vezes com ela sobre não gostar de sexo ou relacionamentos mais íntimos , que não nos interessa ela pensa igual a mim, isso é ótimo ter alguem perto pra conversar sobre o assunto, acho que ajuda bastante... é muito bom. :v :v :v

more_horiz
Tenta escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Tenta escreveu:
Joanna Lipe escreveu:

GENTE

~revelações~

AhaHAhHAhAHHA xDDD

Estavamos conversando sobre "o que gays que votam na marina merecem @-@ um tapa ou agua de chuca"  concordamos que beber agua de chuca é punição o suficiente D:

Haahahah massa, já comigo foi outro papo aahahahah xD

more_horiz
kmilinhaaa escreveu:
Olá gente , boa noite,  Bom  minha irmã tambem é assex converso as vezes com ela sobre não gostar de sexo ou relacionamentos mais íntimos , que não nos interessa ela pensa igual a mim, isso é ótimo ter alguem perto pra conversar sobre o assunto, acho que ajuda bastante...  é muito bom. :v :v :v  

Que bacana conhecer alguém assexual tão próximo, deve ser uma conversa super agradável e bem a vontade, pois além de assexuais são irmãs, eu não tenho a mesma sorte meu irmão mais velho e minha irmã caçula são super sexuais, minha irmã namora e meu irmão já teve várias namoradas e os dois são bem festeiros também.

more_horiz
keven escreveu:
kmilinhaaa escreveu:
Olá gente , boa noite,  Bom  minha irmã tambem é assex converso as vezes com ela sobre não gostar de sexo ou relacionamentos mais íntimos , que não nos interessa ela pensa igual a mim, isso é ótimo ter alguem perto pra conversar sobre o assunto, acho que ajuda bastante...  é muito bom. :v :v :v  

Que bacana conhecer alguém assexual tão próximo, deve ser uma conversa super agradável e bem a vontade, pois além de assexuais são irmãs, eu não tenho a mesma sorte meu irmão mais velho e minha irmã caçula são super sexuais, minha irmã namora e meu irmão já teve várias namoradas e os dois são bem festeiros também.

É bacana mesmo , meus irmãos de sangue são o oposto de mim de todas as maneiras possíveis e-e , e meu irmão adotivo fica em contando as peripécias dele com a namorada D:

more_horiz
Tenta escreveu:
keven escreveu:
kmilinhaaa escreveu:

É bacana mesmo , meus irmãos de sangue são o oposto de mim  de todas as maneiras possíveis e-e , e meu irmão adotivo fica em contando as peripécias dele com a namorada D:

Acho que realmente tive sorte , mais espero de coração que todos consigam encontrar alguem proximo para que possam compartilhar isso , fico brincando as vezes com ela que nao gostamos de toques intimos, isso é muito intimo , tipo o corpo é meu sai fora sem chance... é uma invasão sem necessidade. no mínimo desconfortável.

more_horiz
Não.

more_horiz
Aqui em Minas formamos um grupo e nos encontramos todo mês. É muito legal, pois o grupo está crescendo a cada dia e sempre aparece uma pessoa nova nos encontros. Vem gente de outras cidades do interior encontrar o grupo aqui em BH. É ótimo.
Eu particularmente me aproximei mais de 2 pessoas, a amizade está ficando forte. Conversamos praticamente diariamente e entre os encontros mensais nós saímos.

more_horiz
Talvez...
Ainda não conheci ninguém pessoalmente que tenha se declarado assexual, porém desconfio que meu irmão seja um.

more_horiz
Tenho um colega de faculdade que é.

more_horiz
Só conheço a Calíope aqui do fórum/chat.

more_horiz
Lih escreveu:
Zumbi escreveu:
..se bem que no verão você torra no Sul rs

Temos dias de inverno, e dias de inferno!
Tem uma bela variação climática , as estações são muito '-' muito '-' muito definidas, e isso é um saco, deveria ser só frio :v Tipo no inverno que ficamos com -2, e no verão torramos nos 40 ¬¬

sou de Bagé, morei em São Gabriel e agora estou em Caxias do Sul \o

A pior parte do ano, pelo menos na região metropolitana, é, sem dúvida, o começo da primavera: é muito instável esse clima. Em alguns dias, no início da manhã, está chovendo e nublado. Meio-dia o sol já tá torrando a cuca de todo mundo. À tarde, tem sol e garoa, e quando chega a noite tá muito frio e ventando. Não entendo isso.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder