InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DemiGirl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DemiGirl

Mensagens 11
Inscrição 06/09/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty26/9/2018, 01:04

Oi gente! Conheci um aplicativo de celular interessante e gostaria de saber se vcs ja conhecem... chama-se AceApp e ele pode ser encontrado na PlayStore

Ele eh tipo uma rede social somente de Assexuais e eu percebi que as pessoas sao realmente ativas por la...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty26/9/2018, 01:38

Oloco, nunca ouvi falar nesse app, vou baixar com certeza, valeu pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty26/9/2018, 10:23

Obrigado pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty26/9/2018, 11:12

Sim, faz um tempinho que já uso esse app, mas tem muita gente estrangeira por lá, é lgl arrisca o english com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty26/9/2018, 11:35

Um app muito bom pra treinar o inglês e conhecer umas pessoas alternativas é o bottled q vc tem conversas com pessoas aleatórias do mundo, ele é no estilo WhatsApp, não é nada parecido com o Omegle até pq vc tem um perfil e tal. Melhorei demais meu inglês lá além de ter conseguido aprender a me abrir com as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty26/9/2018, 21:42

Não conhecia. Vou dar uma olhada.

Tenente Dan escreveu:
Um app muito bom pra treinar o inglês e conhecer umas pessoas alternativas é o bottled q vc tem conversas com pessoas aleatórias do mundo, ele é no estilo WhatsApp, não é nada parecido com o Omegle até pq vc tem um perfil e tal. Melhorei demais meu inglês lá além de ter conseguido aprender a me abrir com as pessoas.

Vou dar uma olhada nesse tbm. Eu passo o dia todo lendo coisas em inglês na internet, mas quase nunca escrevo, fica desequilibrado minhas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
DemiGirl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DemiGirl

Mensagens 11
Inscrição 06/09/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty26/9/2018, 23:56

Que pena que o app só indicou pessoas gringas para vocês conversarem... Eu conheci varios BRs lá
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty27/9/2018, 00:31

Pra mim o ACEapp fica reclamando da minha localização e fecha sozinho, não deu pra mexer bem nele ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty27/9/2018, 01:09

DemiGirl escreveu:
Que pena que o app só indicou pessoas gringas para vocês conversarem... Eu conheci varios BRs lá

Não, tem bastante ace BR, só que tem mais gringo que BR !
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty19/10/2018, 20:36

Valew a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty20/10/2018, 13:23

Conheço sim. Ele está no nosso site www.assexualidade.com.br e já comentamos aqui no fórum https://assexualidade.forumeiros.com/t3375-aplicativo-para-assexuais

Eu nunca lembro de entrar lá.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
A Alex
Novato(a)
Novato(a)
A Alex

Mensagens 23
Inscrição 26/08/2014
Idade 30

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty21/10/2018, 12:53

Demais! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Ás de copas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ás de copas

Mensagens 2
Inscrição 25/10/2018
Idade 23
Pensamento "le froid est pour moi le prix de la liberté"
Gênero : Feminino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty26/10/2018, 00:02

não conheço, tava atrás de um app assim e n fazia ideia da existência desse valeu pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty
MensagemAssunto: Re: Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região   Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região Empty4/11/2018, 20:46

Achei ele mas não instalei, poucas pessoas instalaram esse aplicativo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vcs já conhecem o AceApp? Aplicativo que mostra os assexuais da sua região

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CAMPANHA CADASTRE-SE. ACEapp
» Aplicativo para assexuais
» Conhecem pessoalmente alguém assexual?
» Ensaio mostra jovens que não se identificam com nenhum gênero; Veja as imagens
» Se os assexuais adotassem uma região específica do país para viver?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-