Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionGostaria de me apresentar. EmptyGostaria de me apresentar.

more_horiz
Bem pessoal, acho que sou o mais velhinho da turma, mas como dizem que para viver feliz não tem idade...rs.. Eu sou homem, tenho 41 anos, já fui casado, tenho um filho de 4 anos e moro só, ele fica comigo bastante aqui em casa. O problema é que nas minhas relações, nunca fui muito ligado a sexo, e você ter uma relação estável com uma pessoa que é sexual, não dá certo. Estou há mais de 2 anos sem sexo e me faz muito bem isso. Tenho uma vida estável, gosto de fazer tudo, o que uma pessoa "normal" faz,... viajar, trabalhar, churrasco, cerveja, amizades. O problema é que a sociedade te cobra, imaginam mil e uma coisas ao seu respeito, que vc é anormal, é gay, tem problemas de saúde...etc. Gostaria muito de fazer amizades, trocar umas idéias, talvez ter uma amizade assexual com uma mulher mais pessoal..quem sabe? Quem quiser me adicionar no msn, ou mandar um email para mim, será um prazer, todos são bem vindos.

Saúde, paz e felicidade!

email / msn: corisco71@hotmail.com

descriptionGostaria de me apresentar. EmptyRe: Gostaria de me apresentar.

more_horiz
EBC escreveu:
Bem pessoal, acho que sou o mais velhinho da turma, mas como dizem que para viver feliz não tem idade...rs.. Eu sou homem, tenho 41 anos, já fui casado, tenho um filho de 4 anos e moro só, ele fica comigo bastante aqui em casa. O problema é que nas minhas relações, nunca fui muito ligado a sexo, e você ter uma relação estável com uma pessoa que é sexual, não dá certo. Estou há mais de 2 anos sem sexo e me faz muito bem isso. Tenho uma vida estável, gosto de fazer tudo, o que uma pessoa "normal" faz,... viajar, trabalhar, churrasco, cerveja, amizades. O problema é que a sociedade te cobra, imaginam mil e uma coisas ao seu respeito, que vc é anormal, é gay, tem problemas de saúde...etc. Gostaria muito de fazer amizades, trocar umas idéias, talvez ter uma amizade assexual com uma mulher mais pessoal..quem sabe? Quem quiser me adicionar no msn, ou mandar um email para mim, será um prazer, todos são bem vindos.

Saúde, paz e felicidade!

email / msn: corisco71@hotmail.com

Bem vindo querido... Fique a vontade... vou add vc!!

more_horiz
Seja bem-vindo, EBC. sorrindo
Aproveite o fórum pra trocar umas ideais sobre assexualidade, e quem sabe você não encontra alguém legal por aqui também, hm?

more_horiz
Olá meu caro, seja bem vindo piscando

Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.

more_horiz
É possível que encontre o que procura e, eu espero que isto aconteça.
Seja bem vindo EBC.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder