Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionGostaria de me apresentar EmptyGostaria de me apresentar

more_horiz
Tenho 46 anos, sou casado e tenho um filho de 21 anos. Apesar de ter casado e ter um filho, tudo isso aconteceu como que se fosse uma obrigação social . Sexo sempre foi desinteressante para mim, mas por pressão social sempre tentei me enquadrar na "normalidade". Há 6 anos assumi definitivamente minha assexualidade. Desde então, não fiz mais sexo e me sinto muito melhor com isso. Quando conheci as comunidades de assexuais tudo se encaixou com a minha história. Finalmente não me senti bizarro ou doente. Gostaria de trocar informações e experiências com as pessoas em geral, principalmente com os mais velhos, a partir de 30 anos. Um abraço a todos

descriptionGostaria de me apresentar EmptyRe: Gostaria de me apresentar

more_horiz
Bem vindo ao grupo... Prazer receber você por aqui!!!

more_horiz
Olá Odisseu, seja bem vindo!
É bom ter você entre a gente! piscando

Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.

more_horiz
Não sei se posso dizer isto mas, descobrir outras pessoas em situação semelhante aproxima-se de uma epifania. Acho interessante ler as pessoas comentando...

Seja bem vindo Odisseu.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder