InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Chegando agora...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Chegando agora...   Chegando agora... Empty21/10/2014, 09:49

Oi pessoal, fiquei bem feliz em encontrar esse fórum.. A tempos venho pensando nesse assunto e não sabia bem se me encaixava, na verdade ainda não tenho certeza, mas toda informação que encontro parece falar de mim. Meu último relacionamento acabou por motivo de sexo, ou a falta dele, não sinto desejos, mas adoro carinho, ficar junto, abraços.. Por vezes pensei que fosse fase, coisa passageira, mas não passou. E transar por "obrigação do relacionamento" só me deixava irritada. Resolvi ficar sozinha mesmo. Sou de SC, espero fazer boas amizades aqui.. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty21/10/2014, 10:02

Seja bem-vinda, Carol! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
struckcom
Novato(a)
Novato(a)
struckcom

Mensagens 26
Inscrição 14/10/2014
Idade 42
Gênero : Masculino

Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty21/10/2014, 10:10

Bem vinda. Também sou de SC e essa comunidade me ajudou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty21/10/2014, 10:35

Obrigada pessoal, tenho lido muitas coisas aqui nas ultimas horas, e tem me aberto ainda mais a mente..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty21/10/2014, 21:40

Carol, seja muito bem vinda aqui....que legal que também é de SC ... sou de Joinville. Nossa é tão bom saber que as pessoas leem os tópicos e se identificam, é tão bom saber que aqui elas descobrem que não estão sozinhas e que fazem parte de um universo diferente e ao mesmo tempo normal .....pois aqui descobrimos que ser assexual é normal e nos sentimos acolhidos...

forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mikadd
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mikadd

Mensagens 5
Inscrição 28/07/2014
Gênero : Feminino

Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty21/10/2014, 22:01

Seja bem vinda, Carol.
Já me encontrei na sua situação passada e entendo completamente como é, exceto que nem carinho eu curto muito haha. Transar só pra agradar o(a) parceiro(a) ou porque é ''norma'' em um relacionamento normal foi o que mais me deixava frustrada. Prefiro mil vezes estar sozinha no lugar disso, também.
É legal se identificar com as pessoas daqui e perceber que você não é o único. Pra mim ainda ta sendo um processo lento... ainda me sinto meio fora de lugar em um mundo tão sexualizado, mas to fazendo as pazes com minha assexualidade.
Novamente, seja bem vinda. Espero que se sinta em casa. sorrindo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty21/10/2014, 23:29

Carol escreveu:
Oi pessoal, fiquei bem feliz em encontrar esse fórum.. A tempos venho pensando nesse assunto e não sabia bem se me encaixava, na verdade ainda não tenho certeza, mas toda informação que encontro parece falar de mim. Meu último relacionamento acabou por motivo de sexo, ou a falta dele, não sinto desejos, mas adoro carinho, ficar junto, abraços.. Por vezes pensei que fosse fase, coisa passageira, mas não passou. E transar por "obrigação do relacionamento" só me deixava irritada. Resolvi ficar sozinha mesmo. Sou de SC, espero fazer boas amizades aqui.. bjos
Olá, Carol! bolo Seja bem-vinda!
Encontrará por aqui outras pessoas semelhantes a vc!

Realmente é difícil um relacionamento amoroso entre sexual e assexual, a médio/longo prazo (exceto se for um relacionamento aberto), pois a tendência é de que ambas as partes acabem frustradas.

Que vc, de fato, faça boas amizades por intermédio da A2!

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty21/10/2014, 23:40

Seja bem vinda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty22/10/2014, 01:23

Seja bem vinda! Pelo que li da sua apresentação, você tá no lugar certo..
Participe das discussões sempre que puder/quiser, vai te ajudar a te entender cada vez mais.
Sinta-se em casa.. bjoss
bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Chegando agora... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando agora...   Chegando agora... Empty22/10/2014, 10:08

Obrigada novamente pessoal, já estou me sentindo mais a vontade com minhas opções, ou mais "normal"..
Não tenho muuuito tempo pra ficar pelo fórum, como gostaria, mas pelo menos pela manhã vou explorando mais tópicos.. Ainda um pouco tímida pra comentar em alguns, mas sei que logo vou me abrindo mais.. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
 

Chegando agora...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Chegando agora!
» Chegando agora
» Chegando agora
» Chegando agora.
» Chegando agora!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-