InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quero novos amigos.. ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Calolinda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Calolinda

Mensagens 5
Inscrição 10/11/2014
Idade 41
Pensamento "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." - Chico Xavier
Gênero : Feminino

Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty10/11/2014, 11:08

Oi pessoal,

Sou nova aqui, não entendo muito sobre o assunto, mas quero muito fazer novas amizades e me redescobrir. Descobri faz muito pouco tempo essa minha orientação sexual, apesar dela estar sempre presente, eu apenas desconhecia que poderiam existir outros na mesma condição que eu.

Moro no interior de SP (por enquanto), gosto muito de ler, ir ao cinema, viajar ou simplesmente ficar em casa sem fazer nada. Sou vegetariana, protetora de animais, artista plástica e o resto eu conto para meus novos amigos... rs.

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rique
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rique

Mensagens 15
Inscrição 27/09/2014
Idade 47
Gênero : Masculino

Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty10/11/2014, 11:50

Carol, seja muito bem vinda. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty10/11/2014, 12:27

Bem-vinda, Calolinda! bolobolobolo

Esta comunidade pode ajudá-la tanto na busca de entendimento quanto na busca de amizades. Sinta-se à vontade! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty11/11/2014, 04:33

Calolinda escreveu:
Oi pessoal,

Sou nova aqui, não entendo muito sobre o assunto, mas quero muito fazer novas amizades e me redescobrir. Descobri faz muito pouco tempo essa minha orientação sexual, apesar dela estar sempre presente, eu apenas desconhecia que poderiam existir outros na mesma condição que eu.

Moro no interior de SP (por enquanto), gosto muito de ler, ir ao cinema, viajar ou simplesmente ficar em casa sem fazer nada. Sou vegetariana, protetora de animais, artista plástica e o resto eu conto para meus novos amigos... rs.

Bjinhos
Oi, Calolinda! piscando bolo
Seja bem-vinda!

Conforme disse recentemente, em outro tópico, aqui encontrará outras pessoas semelhantes a vc!
Mas, se vc já leu os Tópicos importantes (na barra lateral direita), deve ter percebido que existem diferenças entre os Assexuais...

Que vc, de fato, faça boas amizades por intermédio da A2 e aprenda mais a respeito da Assexualidade!

Legal vc ser protetora... sempre que podemos, minha mãe e eu colaboramos com doações a uma ONG de Proteção Animal! sorrindo

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty11/11/2014, 18:47

(mds, ñ conseguia de jeito nenhum enviar mensagem o.O)

Enfim, boas-viiiindaaaasssss, sinta-se em casa, e espero q encontre o que procura
bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Patrícia Pertence
Novato(a)
Novato(a)
Patrícia Pertence

Mensagens 49
Inscrição 29/10/2014
Idade 27
Pensamento Pudim!
Gênero : Feminino

Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty11/11/2014, 22:17

Bem vinda Carol! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
ThLip
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ThLip

Mensagens 13
Inscrição 09/11/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty11/11/2014, 22:23

E aí Calolinda, seja bem vinda! Aqui vc vai conhecer bastante gente ace/demi/gay - a, pode ter certeza.
Já que é vegetariana, um monte de bolo pra vc bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Calolinda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Calolinda

Mensagens 5
Inscrição 10/11/2014
Idade 41
Pensamento "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." - Chico Xavier
Gênero : Feminino

Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty11/11/2014, 22:27

Obrigada a todos pelo carinho (e pelos bolos)!!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quero novos amigos.. ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero novos amigos.. ;)   Quero novos amigos.. ;) Empty16/11/2014, 14:07

Bem vinda, Carol! Sou do interior também ẽ espero que encontre muitas pessoas por aqui. Comigo foi a mesma coisa, eu sempre soube da minha orientação antes de descobrir que ela tinha um nome e mais um monte de pessoas como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quero novos amigos.. ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Procurando novos amigos!
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Como ser feliz mesmo sozinho e sem amigos?
» Novos Emojis
» Mangás novos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-