Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionSerá que sou assexual? EmptySerá que sou assexual?

more_horiz
Olá. Tenho 24 anos, nunca namorei, nunca beijei, e nem me apaixonei por ninguém "de verdade", mas sinto excitação apenas por personagens fictícios (de desenhos animados, animes, mangás, novelas, filmes, etc),e às vezes, até me masturbo pensando nestes personagens. Porém, não consigo sentir absolutamente nada por pessoas de verdade, de carne e osso. Não sinto necessidade nenhuma de beijar, nem de namorar, nem nada disso. Será que sou assexual? Desde já, agradeço.

descriptionSerá que sou assexual? EmptyRe: Será que sou assexual?

more_horiz
Amante inconstante escreveu:
Olá. Tenho 24 anos, nunca namorei, nunca beijei, e nem me apaixonei por ninguém "de verdade", mas sinto excitação apenas por personagens fictícios (de desenhos animados, animes, mangás, novelas, filmes, etc),e às vezes, até me masturbo pensando nestes personagens. Porém, não consigo sentir absolutamente nada por pessoas de verdade, de carne e osso. Não sinto necessidade nenhuma de beijar, nem de namorar, nem nada disso. Será que sou assexual? Desde já, agradeço.

Existem indícios, mas só vc pode saber se realmente é assexual ou não.
Já leu os Tópicos Importantes, na barra lateral direita do Fórum?
Crie um perfil, cadastrando-se na A2... assim poderá interagir nos demais subfóruns. sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder