Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentando-me EmptyApresentando-me

more_horiz
Olá a todos

Última edição por Lui em 27/3/2015, 05:20, editado 2 vez(es)

descriptionApresentando-me EmptyRe: Apresentando-me

more_horiz
olá, Luis o/
sei mais ou menos como é essa situação de relacionamento acabar por causa disso... bem chato :/
mas agora você está com a gente, não se preocupe qq
as pessoas que pensam que não existe amor sem sexo são superficiais... eu particularmente não dou atenção :P
seja bem vindo, qualquer coisa é só falar :face:

more_horiz
Obrigado Maia
Ter encontrado essa comunidade me anima muito, pq não sabia com quem falar sobre essas coisas, me sentia perdido até ler alguns depoimentos na página, me identifiquei muito e agora não me sinto tão sozinho.

more_horiz
Lui, suas palavras expressaram exatamente o que também ocorre comigo, você não está sozinho nessa amigo....seja bem vindo aqui ...gosto muito da letra de uma música da Pitty que diz : "o importante é ser você, mesmo que seja estranho, é ser você mesmo que seja bizarro"

Forte abraço, fica na paz

more_horiz
Isso mesmo Jhoni, o importante é aceitar quem somos, embora a sociedade imponha que temos que ser "perfeitos"... fiquei surpreso ao descobrir essa comunidade, e me fez muito bem ler alguns depoimentos, pois tenho tendência a me diminuir por ser assim, tenho baixa auto-estima... saber que outras pessoas sentem o mesmo me dá força p continuar.
Abraço sorrindo

more_horiz
Boas-vindas, Lui! bolobolobolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder