Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionMe apresentando EmptyMe apresentando

more_horiz
Oi pessoal... faz um tempinho que queria estar postando neste forum... mas nunca conseguia tempo (estudando para um vestibular bem concorrido rsrs) desde sempre percebi que era "diferente" dos demais garotos da minha idade pois nunca me interessei sexualmente por nenhum gênero... só agora que descobri o assexualismo e descobri que existem outras pessoas iguais a mim... entrei no fórum para falar com pessoas vivendo uma experiencia parecida com a minha.... pois sou muito timido e quero aprender a falar com as pessoas a respeito de ser assexual.... Não quero esconder minha condição, principalmente da minha família. Espero que eu consiga conviver muito bem com todos vocês e por favor não liguem se eu ficar inativo ou não responder suas mensagens...como disse sou muito ocupado

descriptionMe apresentando EmptyRe: Me apresentando

more_horiz
Boas-vindas!!! É uma honra tê-lo conosco :P
Aproveite a comunidade, sinta-se em casa para criar tópicos e tudo mais. Estamos entre colegas \o/
bolo bolo
Bem, quanto a se revelar assexual, é uma tarefa complicada, escolha muito bem para quem vai contar. A assexualidade não é um bicho de sete cabeças, espero que este fórum te ajude a tirar suas dúvidas e a fazer amigos ^.^
Boa-sorte e feliz ano novo :P

more_horiz
Seja muito bem vindo aqui

que você tenha um 2015 repleto de paz e alegrias

abraços

more_horiz
Oi, seja bem-vindo! bolobolobolo

Pode se sentir à vontade entre nós, o pessoal daqui é muito receptivo e disposto a oferecer apoio e conselhos. A porta está sempre aberta, a casa é sua também. sorrindo

more_horiz
welcome
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder