InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual é sua paixão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty1/5/2015, 03:34

Silêncio.
Música.
Natureza liberta.
Livros.
Ir para o topo Ir para baixo
jskaka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jskaka

Mensagens 5
Inscrição 03/05/2015
Idade 31
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty3/5/2015, 11:14

Séries, filmes, livros, jogos, conversas e risadas.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty3/5/2015, 12:49

Bom, para fins de categorização, sou NERD e por aí já da pra imaginar minhas paixões:
- Quadrinhos (Já deu para perceber pelo meu favorito: Sandman).
- Livros (Ficção e Fantasia, estou sempre lendo mais de um ao mesmo tempo).
- Animes (Sempre estou assistindo algum e já procurando por outro).
- Cinema (Estou numa fase Tarantino, tentando assistir toda a sua filmografia, e Star Wars sempre).
- Séries (É o que tenho mais preguiça de acompanhar, mas estou sempre caçando alguma).
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty10/5/2015, 12:54

snowbird escreveu:
Silêncio.
Música.
Natureza liberta.
Livros.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty10/5/2015, 20:49

Mas se tivesse que escolher apenas uma - música.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty11/5/2015, 00:42

São:

1. Passar grande parte do tempo sozinha.
Sou misantropa. Quando fico muito tempo com uma ou mais pessoas é desconfortável, cansativo, chega a irritar.

2. Observar, consequentemente, refletir.
Vivo no "mundo da Lua".

3. Praia praticamente deserta.
A natureza sereniza e energiza, proporciona uma sensação de liberdade e tranquilidade maravilhosa. Gosto de andar até encontrar um ponto de conexão com o mar, para sentar na areia e fita-lo até me transportar à minha reflexão.

4. Altruísmo, consequentemente, gentileza.
Quando quero, e há abertura, gosto de gerar reflexão benéfica para alguém, melhorando seu ânimo e, quem sabe, até sua percepção de si.

Sempre senti que fazer o bem ao próximo é a minha "missão" (na verdade, a de todos nós, viver em harmonia), sempre me vi seguindo espontaneamente o que citei acima. Mesmo, paradoxalmente, sendo sociofóbica. Quando a pessoa é tocada pelo ato, então... aumenta a sensação maravilhosa que sinto ao agir assim. Mas a ideia de trabalho voluntário, estabelecer um horário e uma direção "obrigatória", nunca me agradou. Dependência e/ou vínculo me distanciam da ação. Certamente porque sou misantropa. Gosto de fazer quando tenho vontade, o momento me chama.
Exemplos:
Aproximar as pessoas; Juntar algo que caiu no chão para alguém; Emprestar algum material (caneta, corretivo etc) para quem precisa e por receio não pede; Segurar os objetos (bolsa, livros etc) de alguém no ônibus; Ceder meu assento não preferencial para preferenciais; Ajudar idoso a atravessar a rua; Dividir o lugar embaixo do guarda-chuva com alguém que está se molhando; Deixar alguém que comprará poucos produtos passar na minha frente no mercado; Ajudar a carregar as compras de alguém que fará o mesmo caminho que eu etc.

Meras gentilezas que não custam nada, qualquer pessoa pode fazer e ainda proporcionam uma ótima sensação. Sem falar na reflexão que gera para quem tem ao menos um pouquinho de sensibilidade, a maioria tem. Só lamento que atitudes tão simples e necessárias sejam tão raras a ponto de muitas vezes causarem desconfiança e, em alguns casos, até má interpretação de quem as recebe.



Acho que essas são minhas principais paixões, pois me acompanham desde o início da adolescência, quando passei a conviver mais em sociedade ao ir e voltar de ônibus da escola para casa.


Desculpem-me, sou prolixa.


Última edição por Atípica em 4/8/2015, 14:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty12/5/2015, 02:29


Legal suas paixões, Atipica, eu gosto de despertar "a verdade" nas pessoas. Já fiz algumas chorarem por isso, gosto de ver a cara das pessoas "despertando" quando eu mostro o quanto a vida é breve e frágil. O sentimento emergente de aproveitar a vida em um mundo todo errado.

Sinto prazer nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabriely

Mensagens 7
Inscrição 21/05/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty24/5/2015, 21:43

Lorelai escreveu:
Livros.  

Todo tempo sem ler é tempo perdido para mim.
sim leitura é tudo você entra em outro universo criado pelo autor ou fica atualizado de quase tudo que acontece no mundo study
Ir para o topo Ir para baixo
gabriely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabriely

Mensagens 7
Inscrição 21/05/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty24/5/2015, 21:44

comida de variadas cores e sabores :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty25/5/2015, 06:34

Ler, escrever (nem to escrevendo tanto, mas a uns meses atrás eu passava o dia inteiro), o escuro e o silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty26/5/2015, 16:01

mary Jane, meu contrabaixo
Dar aulas para adolescentes encapetados
Ir para o topo Ir para baixo
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty26/5/2015, 16:04


Animes.
Personagens de animes.
Mangás.
K-pop *^*
Aprender idiomas diferentes.
Músicas de países diferentes.

E por fim,

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate *OO*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty27/5/2015, 12:01

LIBERDADE: Viajar, conhecer lugares, culturas e sotaques. Caminhar sem rumo, pedalar.
DIRIGIR: Carro, moto, meu trabalho é uma paixão (caminhoneiro).
NATUREZA: Contemplação, sossego, trilhas, subir montanha.
Pra mim essas três se fundem.
LER: Estou sempre lendo, seja notícias, curiosidades, pesquisas. Sou um buscador e adoro conhecer religiões, mistérios e filosofias, como pensam outras culturas.
MÚSICA: Sempre há uma trilha sonora perfeita pra tudo que for fazer!
E claro, Bolo, doces e tortas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty27/5/2015, 17:14

Filmes, músicas, comida e Twitter.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapolin357
Novato(a)
Novato(a)
Chapolin357

Mensagens 27
Inscrição 19/02/2015
Idade 34
Pensamento Mateus 22:37-39 Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”.Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: “Ame o seu próximo como a si mesmo”
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 7 Empty27/5/2015, 19:25

Jogos Eletrônicos
Informática
Bíblia
Bicicleta
Corvette
Fica Sozinho
Músicas internacionais seja Pop/Rock,J-Rock/Pop e Gospel
Animes
Artes Marciais(Ninjutsu)
Fauna(Amo Muito Os Animais)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é sua paixão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 Tópicos semelhantes

-
» paixao ou nao?
» Sobre a paixão.
» Qual sua opinião?
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Minha maior paixão as artes plasticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-