InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual é sua paixão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mineirinha*25
Aprendiz
Aprendiz
Mineirinha*25

Mensagens 52
Inscrição 10/11/2012
Idade 37
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty2/12/2012, 13:16


1. Minha família e Deus
2. Comida
3. Livros
4. Play 3
5. Xbox

:P
Ir para o topo Ir para baixo
Amy A Tampinha
Novato(a)
Novato(a)
Amy A Tampinha

Mensagens 29
Inscrição 05/03/2012
Idade 34
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty9/12/2012, 16:36

Desenhar e assistir animes XD
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty9/12/2012, 20:25

Minhas paixões...

-Bichos
-Desenhar
-Criar histórias
-Ler
-Pesquisar sobre gêneros
-Espiritismo
-Cuidar da minha saúde
-Cuidar da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
leonardovca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leonardovca

Mensagens 12
Inscrição 02/12/2012
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty10/12/2012, 01:40

- cinema
- séries (Dexter, Homeland, TWD, GoT entre outras)
- ler livros (principalmente fantasia e ficção científica, fascinado por Tolkien, George R.R. Martin, Cornwell, Arthur C. Clark, Philip K. Dick, Asimov!)
- programar
- jogar (xbox, pc)


Última edição por leonardovca em 10/12/2012, 11:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correções)
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty10/12/2012, 10:28

Me sinto no dever:
G.R.R Martin e Asimov*
Ir para o topo Ir para baixo
leonardovca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leonardovca

Mensagens 12
Inscrição 02/12/2012
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty10/12/2012, 11:23

Vlw pela correção Bob, já arrumei lá! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo12
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bernardo12

Mensagens 15
Inscrição 09/12/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty10/12/2012, 16:46

Sou apaixonado por Florbela Espanca feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty19/12/2012, 04:01

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty19/12/2012, 10:14

ai sao muitas, entre elas eu posso enfatizar: -meus amigos: sem eles eu nao vivo :3 amo muito eles e isso é recíproco (acho :p), ANIMÊS!!!! o/ tenho nem o que falar eles são sodas :p, glee *o* foi muito importante pra minha vida, me ensinou mais a aceitar as pessoas como são e me aceitar como sou tambem, música!! sem ela eu tambem não vivo o/ a vida não teria graça sem musica :3
Ir para o topo Ir para baixo
Trevere
Aprendiz
Aprendiz
Trevere

Mensagens 52
Inscrição 16/12/2012
Idade 44
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty21/12/2012, 01:59

Minhas roupas que eu mesmo confecciono (Asfiryto) https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/camiseta02.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/6devil6ache6
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 00:55

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 01:50

ℓєαиdяα ℓuтħσя escreveu:
minhas grandes paixões:

~>animais
~>minha família
~>música
~>cinema
~>tv
~>colecionismo
~>silêncio
~>meu trabalho
~>conforto
~>o halloween [n o filme, a data]
~>roupas
~>filmes de terror
~>proteína de soja texturizada

'
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual e a sua grande paixao   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 01:52


Nao sou dado a paixoes porque sou uma pessoa muito voluvel, me apaixono e despaixono numa rapidez impressionante mas, diria que amo Historia e se pudesse passaria o resto dos meus dias lendo livros de historia, vendo filmes historicos, documentarios e conversando sobre historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Paixoes   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 01:54

Trevere adorei o seu style, se fosse mais novo ate gostaria de usar uma dessas, adoro caveiras. E voce o modelo? Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 08:23

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 08:24

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Paixão   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 15:55

[ gargalhada Lea eu sou do tipo bem alternativo pra me vestir, usava kilt, roupas assim e assado mas, depois de certa idade a gente fica com vergonha de chamar a atenção, faz parte do amadurecimento, sei lá, só sei que não fico mais a vontade com uma roupa muito chamativa. Aqui em Brasilia, apesar de ser uma cidade multi isso e aquilo o povo é bem caretinha. Se você chega com uma roupa diferente todo mundo para pra olhar e fazer comentários nem sempre lisongeiros. Quando se é jovem você não está nem aí quer mesmo é chamar a atenção. Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 22:16


Animais
Arte
Música
Anonymous (hackers ativistas)
Inverno e ser assexual


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty31/1/2013, 23:55

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sua paixão   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty1/2/2013, 16:17

É como eu disse depende da pessoa. Agora eu me incomodo com os olhares indiscretos da pessoas, antges não estava nem ai. Bem S. Paulo é outra história, super cosmopolita, acreditro que as pessoas aí estejam mais preparadas para conviver com as diferenças que qualquer lugar do Brasil. Aqui em Brasília é o uò! Nunca vi um lugar com tanta gente enrustida, é de assombrar, aquele cara que você jura que é gay, cheio de trejeitos na verdade é casado e tem 2 filhos, as mulheres se vestem quase todas da mesma forma e eu ncostuma chamara esta cidad de a mais uniforme do Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Markkuz
Aprendiz
Aprendiz
Markkuz

Mensagens 75
Inscrição 14/10/2012
Idade 47
Pensamento É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty1/2/2013, 21:58

- Viajar de avião
- Trance music
- Ler
- São Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://markkuz.blogspot.com
lebrilope
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lebrilope

Mensagens 15
Inscrição 01/02/2013
Idade 38
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty1/2/2013, 23:27

Moda japonesa puxada pro retro, coisas kitch, post-punk, livros de fantasia medieval, contos de fada, séries e filmes de mistério, suspense ou crimes em geral e História.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty6/2/2013, 02:00

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty8/2/2013, 15:56

História. Tenho preferência por estudar os períodos das Grandes Guerras mas a Segunda é a que mais me pega a atenção. Período Pós-Guerra também é interessante.

Ficção cientifica. Principalmente de televisão/cinema. Sempre adorei gêneros espaciais. Recentemente estou desenvolvendo uma fixação com Ucronia. Super heróis em geral me dão nojo, mas eu curto alguma coisa tipo Batman, Watchmen, etc.

Música. Impossível viver sem. Rock em geral... Do antigão da época do Arthur Crudup, passando por Chuck Berry, Little Richard, Bill Haley e Elvis até os gêneros posteriores de Psychedelic, Progressivo, Hard, Punk, Metal, Indie, Alternative... Uma verdadeira zona.

Ultimamente andei ouvindo muito Dubstep. E algumas coisas de Samba e Sertanejo de 60 anos atrás. Os de hoje não prestam. Pra mim música não sendo tosca, tendo uma letra bem escrita, tá valendo...

Procrastinar é minha atividade física preferida.

E ah... Se me tirarem minha internet e meu videogame eu me jogo de uma ponte. Sou um nerd tetudo com orgulho. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 2 Empty8/2/2013, 16:19

kavernista escreveu:
História. Tenho preferência por estudar os períodos das Grandes Guerras mas a Segunda é a que mais me pega a atenção. Período Pós-Guerra também é interessante.

Ficção cientifica. Principalmente de televisão/cinema. Sempre adorei gêneros espaciais. Recentemente estou desenvolvendo uma fixação com Ucronia. Super heróis em geral me dão nojo, mas eu curto alguma coisa tipo Batman, Watchmen, etc.

Música. Impossível viver sem. Rock em geral... Do antigão da época do Arthur Crudup, passando por Chuck Berry, Little Richard, Bill Haley e Elvis até os gêneros posteriores de Psychedelic, Progressivo, Hard, Punk, Metal, Indie, Alternative... Uma verdadeira zona.

Ultimamente andei ouvindo muito Dubstep. E algumas coisas de Samba e Sertanejo de 60 anos atrás. Os de hoje não prestam. Pra mim música não sendo tosca, tendo uma letra bem escrita, tá valendo...

Procrastinar é minha atividade física preferida.

E ah... Se me tirarem minha internet e meu videogame eu me jogo de uma ponte. Sou um nerd tetudo com orgulho. hahaha

"Nerd tetudo"... VT?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é sua paixão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» paixao ou nao?
» Sobre a paixão.
» Qual sua opinião?
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Minha maior paixão as artes plasticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-