Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Qual é sua paixão?

power_settings_newInicie sessão para responder
+78
link_cell
LuisRP
jskaka
gil
Kati
Ray 95
Hachiman
Cypher
한니
Doctor
Destroyx.Luísa
Gabs
Tenta
Estrela Safira
Névoa
_geane
Midori Shoujo Tsubaki
Ritinha20
Sônia
Tati Schmitt
RenataL
iamar
Perfil Desativado
Camile
Junior
Pâmela (:
fadaravena
L-chan
Guifrog
Lanisvaldo Silva
Bruno Arley
Camilaa
Berlison
Paula Mros
Turunah
kuirbab
merinha
SmooTH CrimiNal
Léo
Leticia Antunes
Milla
Apollon
Walter Bishop
Gioberto
Leo Zschem
i3ianca
Poesia
Alessandra
Bee Bee
nyex
lee nunes
Anne - Pr
lebrilope
Markkuz
Trevere
Bernardo12
leonardovca
Bobzitto
Solitary Star
Amy A Tampinha
Mineirinha*25
gab
Ian
Bruno Barros
Ander
Sam.
Rodrigo da silva ferreira
ricardo_rfn
BPBertolino
San Shelly
Lara
João Daniel
Lorelai
Cla
Sam
Ana K.
Atropa belladonna
Fundador
82 participantes

descriptionQual é sua paixão? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua paixão?

more_horiz

1. Minha família e Deus
2. Comida
3. Livros
4. Play 3
5. Xbox

:P

more_horiz
Desenhar e assistir animes XD

more_horiz
Minhas paixões...

-Bichos
-Desenhar
-Criar histórias
-Ler
-Pesquisar sobre gêneros
-Espiritismo
-Cuidar da minha saúde
-Cuidar da minha vida

more_horiz
- cinema
- séries (Dexter, Homeland, TWD, GoT entre outras)
- ler livros (principalmente fantasia e ficção científica, fascinado por Tolkien, George R.R. Martin, Cornwell, Arthur C. Clark, Philip K. Dick, Asimov!)
- programar
- jogar (xbox, pc)

Última edição por leonardovca em 10/12/2012, 11:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correções)

more_horiz
Me sinto no dever:
G.R.R Martin e Asimov*

more_horiz
Vlw pela correção Bob, já arrumei lá! sorrindo

more_horiz
Sou apaixonado por Florbela Espanca feliz

more_horiz
.

Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
ai sao muitas, entre elas eu posso enfatizar: -meus amigos: sem eles eu nao vivo :3 amo muito eles e isso é recíproco (acho :p), ANIMÊS!!!! o/ tenho nem o que falar eles são sodas :p, glee *o* foi muito importante pra minha vida, me ensinou mais a aceitar as pessoas como são e me aceitar como sou tambem, música!! sem ela eu tambem não vivo o/ a vida não teria graça sem musica :3

more_horiz
Minhas roupas que eu mesmo confecciono (Asfiryto) https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/camiseta02.jpg/

more_horiz
.

more_horiz
ℓєαиdяα ℓuтħσя escreveu:
minhas grandes paixões:

~>animais
~>minha família
~>música
~>cinema
~>tv
~>colecionismo
~>silêncio
~>meu trabalho
~>conforto
~>o halloween [n o filme, a data]
~>roupas
~>filmes de terror
~>proteína de soja texturizada

'

descriptionQual é sua paixão? - Página 2 EmptyQual e a sua grande paixao

more_horiz

Nao sou dado a paixoes porque sou uma pessoa muito voluvel, me apaixono e despaixono numa rapidez impressionante mas, diria que amo Historia e se pudesse passaria o resto dos meus dias lendo livros de historia, vendo filmes historicos, documentarios e conversando sobre historia.

descriptionQual é sua paixão? - Página 2 EmptyPaixoes

more_horiz
Trevere adorei o seu style, se fosse mais novo ate gostaria de usar uma dessas, adoro caveiras. E voce o modelo? Abraco

more_horiz
.

more_horiz
.

descriptionQual é sua paixão? - Página 2 EmptyPaixão

more_horiz
[ gargalhada Lea eu sou do tipo bem alternativo pra me vestir, usava kilt, roupas assim e assado mas, depois de certa idade a gente fica com vergonha de chamar a atenção, faz parte do amadurecimento, sei lá, só sei que não fico mais a vontade com uma roupa muito chamativa. Aqui em Brasilia, apesar de ser uma cidade multi isso e aquilo o povo é bem caretinha. Se você chega com uma roupa diferente todo mundo para pra olhar e fazer comentários nem sempre lisongeiros. Quando se é jovem você não está nem aí quer mesmo é chamar a atenção. Beijo

more_horiz

Animais
Arte
Música
Anonymous (hackers ativistas)
Inverno e ser assexual

more_horiz
.

Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:30, editado 1 vez(es)

descriptionQual é sua paixão? - Página 2 EmptySua paixão

more_horiz
É como eu disse depende da pessoa. Agora eu me incomodo com os olhares indiscretos da pessoas, antges não estava nem ai. Bem S. Paulo é outra história, super cosmopolita, acreditro que as pessoas aí estejam mais preparadas para conviver com as diferenças que qualquer lugar do Brasil. Aqui em Brasília é o uò! Nunca vi um lugar com tanta gente enrustida, é de assombrar, aquele cara que você jura que é gay, cheio de trejeitos na verdade é casado e tem 2 filhos, as mulheres se vestem quase todas da mesma forma e eu ncostuma chamara esta cidad de a mais uniforme do Brasil

more_horiz
- Viajar de avião
- Trance music
- Ler
- São Paulo

more_horiz
Moda japonesa puxada pro retro, coisas kitch, post-punk, livros de fantasia medieval, contos de fada, séries e filmes de mistério, suspense ou crimes em geral e História.

more_horiz
.

Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
História. Tenho preferência por estudar os períodos das Grandes Guerras mas a Segunda é a que mais me pega a atenção. Período Pós-Guerra também é interessante.

Ficção cientifica. Principalmente de televisão/cinema. Sempre adorei gêneros espaciais. Recentemente estou desenvolvendo uma fixação com Ucronia. Super heróis em geral me dão nojo, mas eu curto alguma coisa tipo Batman, Watchmen, etc.

Música. Impossível viver sem. Rock em geral... Do antigão da época do Arthur Crudup, passando por Chuck Berry, Little Richard, Bill Haley e Elvis até os gêneros posteriores de Psychedelic, Progressivo, Hard, Punk, Metal, Indie, Alternative... Uma verdadeira zona.

Ultimamente andei ouvindo muito Dubstep. E algumas coisas de Samba e Sertanejo de 60 anos atrás. Os de hoje não prestam. Pra mim música não sendo tosca, tendo uma letra bem escrita, tá valendo...

Procrastinar é minha atividade física preferida.

E ah... Se me tirarem minha internet e meu videogame eu me jogo de uma ponte. Sou um nerd tetudo com orgulho. hahaha

more_horiz
kavernista escreveu:
História. Tenho preferência por estudar os períodos das Grandes Guerras mas a Segunda é a que mais me pega a atenção. Período Pós-Guerra também é interessante.

Ficção cientifica. Principalmente de televisão/cinema. Sempre adorei gêneros espaciais. Recentemente estou desenvolvendo uma fixação com Ucronia. Super heróis em geral me dão nojo, mas eu curto alguma coisa tipo Batman, Watchmen, etc.

Música. Impossível viver sem. Rock em geral... Do antigão da época do Arthur Crudup, passando por Chuck Berry, Little Richard, Bill Haley e Elvis até os gêneros posteriores de Psychedelic, Progressivo, Hard, Punk, Metal, Indie, Alternative... Uma verdadeira zona.

Ultimamente andei ouvindo muito Dubstep. E algumas coisas de Samba e Sertanejo de 60 anos atrás. Os de hoje não prestam. Pra mim música não sendo tosca, tendo uma letra bem escrita, tá valendo...

Procrastinar é minha atividade física preferida.

E ah... Se me tirarem minha internet e meu videogame eu me jogo de uma ponte. Sou um nerd tetudo com orgulho. hahaha

"Nerd tetudo"... VT?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder