AnaValentim escreveu:
[...........]
boas frank eu pinto a óleo tem toda a descrição no site e estou a melhorar a informação. já fiz desenhos na idade do shadow lol e eram bem maus a comparar com os deles, mas gosto mais de pintar,... nao se preocupe ainda trabalho com o subconsciente e o meu estilo a de ser sempre aqueles bonecos coloridos com mensagens criticas mas de vez em quando altero a maneira de pintar para explorar outras ideias , tipo dai alguns mais "realistas" com mensagens subtis e os nus por diversão XD
Hmmm! Eu não consegui carregar essas descrições. Preciso olhar com o Notebook, porque celular é complicado.
Me pareceu mesmo que fosse tinta óleo.
Sobre o realismo, concordo que voce está ficando academicista sim. Apesar de que eu vejo um pouco de fauvismo também... talvez por culpa do celular? não sei!
Eu queria poder ver a sua "caligrafia" também.
E, no geral, me pareceu muito interessante. Pena que o figurativismo está tremendamente desvalorizado.
Em 2015 vi, no mesmo leilão, uma tela do Da Silva (mais ou menos 1,5x2,0, OST) e outra da Ohtake (se me lembro bem, 0,7x1,0), o primeiro vendido por 12 mil enquanto que o segundo, por 200 mil.
Honestamente, eu fiquei impressionado com o trabalho do Da Silva. Mas, fazer o que.
Enfim. Não desista.