InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual é sua paixão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty8/2/2013, 18:08

PorcupineLover escreveu:

"Nerd tetudo"... VT?

Nem. Só ouvi falar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty2/3/2013, 00:09

-Tudo que fale sobre cidades perdidas...
-Machu Picchu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty2/3/2013, 20:46

VICIADA EM MÚSICA E ARTE...
E voce ??
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty3/3/2013, 14:06

nyaaa musica, teatro musical *-* karaoke, animes mangás e series e tb jogos online :3
Ir para o topo Ir para baixo
nyex
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nyex

Mensagens 11
Inscrição 26/12/2011
Idade 39
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty5/3/2013, 13:11

LITERATURA sorrindo

e ilustração, linux, fotografia, viagens.
mas é que a literatura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oliviamaia.net
Convidad
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty15/3/2013, 16:06

minha profissão, ler, viajar, pescar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bee Bee
Novato(a)
Novato(a)
Bee Bee

Mensagens 22
Inscrição 20/03/2013
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty21/3/2013, 01:22

Michael Jackson, minha paixão, minha maior inspiração... eu te amo

Animais, artes cênicas, dança e ciências ocultas também são paixões avassaladoras!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra
Novato(a)
Novato(a)
Alessandra

Mensagens 41
Inscrição 26/03/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty28/3/2013, 11:23

Música, sem dúvidas é uma grande paixão minha. Invisto boa parte do meu dinheiro em discos e vinil também. Gosto muito de metal, nu metal, rock no geral. Mas também curto MPB e Bossa nova.
Livros, estou sempre à ler algum. Gosto bastante de mangás também.
Jogos, no pc costumo jogar Counter Strike e Minecraft. Já nos consoles gosto muito de Silent Hill, Final Fantasy, GOW, Donkey Kong...
Quebra cabeças, gosto bastante, sempre que tenho tempo estou à montar algum.
Astronomia, sempre que posso leio sobre e pesquiso, é uma paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Poesia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 15
Inscrição 28/04/2013
Idade 32
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty28/4/2013, 22:43

Escrever LETRAS
Ir para o topo Ir para baixo
i3ianca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
i3ianca

Mensagens 8
Inscrição 26/04/2013
Idade 27
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty29/4/2013, 01:03

Desenhos! Ilustrações e aqueles filmes animados antigos roubam totalmente minha atenção. Como sou apaixonada pela antiga animação 2D! Não gosto de 3D, sei lá, parece que tira aquela "magia" do desenho, deixando tudo muuuuuuito mais artificial e sem graça. É tão gostoso fazer um movimento de um bichinho no papel! Não é à toa que pretendo ser uma desenhista. hihihi

Acho que é o gosto de todos aqui, por música (ficar um dia sem ouvir alguma coisa, nem que for rádio me deprime muito!), algumas séries, POUCOS animes (sou uma pessoa preguiçosa de mais, se o anime tiver muitos episódios.. vish! Nem vou atrás) e filmes e livros! Estes dois últimos me fazem tão feliz! Poderia passar o dia todo lendo e a noite toda assistindo Star Wars ou Star Trek (a série original, claro).
Fora que a saga de jogos Assassin's Creed é meu maior bem, nunca fui muito ligada aos video-games, mas PRECISEI de um console só para estes jogos. Se eu fosse resumir tudo, seria nesta ordem: Assassin's Creed, desenho, livros, música, filmes e cavalos!
Pode parecer bem bobo, mas cavalo é meu espírito animal. hehe
Chega, escrevi de mais e pareço ser chata. é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://m0rynarit.deviantart.com/
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty29/4/2013, 19:20

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty1/5/2013, 07:49

Enzo escreveu:
Conlanging é de longe minha paixão, gasto a maior parte do tempo livre com isso. É um hobby que trabalha com a criação de idiomas planejados para várias finalidades, inclusive funcionar como uma outra língua natural qualquer. Quando tinha conta no facebook, postava trechos de umas cantigas que escrevia numa das línguas que estou desenvolvendo.

Bacana, eu sei que bastante pessoas que lidam com conlang também gostam de lidar com conworlds tal qual linhas temporais alternativas ou até mundos fantasiosos. Você por acaso já chegou esbarrar na Alternative History wikia ? Eu adoro lá.

i3ianca escreveu:
Poderia passar o dia todo lendo e a noite toda assistindo Star Wars ou Star Trek (a série original, claro).

Orra, finalmente trekkies nesse fórum! Não estou mais sozinho no mundo. feliz hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty1/5/2013, 08:42

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty1/5/2013, 09:19

Enzo escreveu:

Verdade. Eu também gosto de conworlds e concultures, mas não sou muito criativo nisso, então, por enquanto fico só com o conlanging. Ainda não conheci essa Wiki, mas vou dar uma procurada, obrigado pela dica! Já viu a Wikia Conlang? Também se fala por lá de conworld e conculture, já que são hobbies relacionados, se se interessar.

Eu conheço a versão em português, que entrei em contato pela comunidade "Línguas Imaginárias" do Orkut... E eu já vi algumas coisas lá, tipo o "Outros 500" que é um conworld do Antonio Luiz com várias conlangs. Já versão em inglês ainda não tive oportunidade de fuçar...

Bom, eu já até tentei criar algumas coisas e até escrever sobre, mas sempre sai uma caquinha! hahaha Prefiro observar vocês que tem processo criativo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Zschem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leo Zschem

Mensagens 19
Inscrição 11/05/2013
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty13/5/2013, 11:01

Silêncio e meus livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty15/5/2013, 17:30

Apesar do meu ateísmo concordo com alguns preceitos budistas, principalmente aquele que define apego, desejo, paixão que diz o mais ou menos o seguinte: Abrir-se ao desejo tanto quanto a ânsia e a sede que se seguem, conduz à insatisfatoriedade e ao sofrimento. O desejo resulta do contato, da identificação com sensações particulares que o condicionam e alimentam o apego. A paz temporária da mente que experimentamos quando somos bem-sucedidos em conseguir o que queremos é devida à suspensão temporária daquele desejo em nossa mente imediatamente substituído por outro querer nos colocando em uma interminável busca pela satisfações de nossos anseios.

Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty15/5/2013, 20:04

jesus(protestante)
gosto de fringe e the big bang theory.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Apollon

Mensagens 2
Inscrição 11/05/2013
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty16/5/2013, 01:00

Olá.

Eu gosto, nessa ordem:

1 -Trabalho.
2 - Dormir (relação com o item "1").
3 - Livros, eu assinei a coleção da Abril, li quase todos os livros, e pretendo terminar de ler os restantes, mas eu não tenho tempo (item "1" e "2").
4 - Eu gostava de sinfonias e sonatas, mas penso que meu gosto está mudando para a ópera, também escuto músicas pop rock da década de 1980, Bossa Nova e as compostas pelo Cazuza e cantadas por outros artistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty20/5/2013, 07:19

Walter Bishop escreveu:
jesus(protestante)
gosto de fringe e the big bang theory.

Então somos ambos orfãos de Fringe. Crying or Very sad Ainda não consigo acreditar que acabaram a melhor série de Ficção Cíentifica dos anos 2000 daquele jeito... Mas fazer o quê, até Star Trek original foi cancelado lá nos anos 60... *sigh*
Ir para o topo Ir para baixo
Milla
Novato(a)
Novato(a)
Milla

Mensagens 38
Inscrição 18/06/2013
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty29/6/2013, 02:44

Ficar sozinha, paz, escuro(meu quarto é muito claro), silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty29/6/2013, 03:04

Ultimamente ficar sozinha...
Demorei muito tempo para me encachar em um grupo e vivia cercada de gente fingindo ser uma coisa que eu não era falando de coisas que eu não gostava.
Agora que me encontrei... Ser popular não me agrada mais.
Gosto de me curtir ficar comigo e me descobrir.
E passar o tempo livre aqui postando kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty27/9/2013, 10:09

Minha paixão é a matemática, psicologia, dança, fazer softwares que de alguma forma ajuda pessoas, entender o espiritismo e meditar :)ah, também correr de patins!
Ir para o topo Ir para baixo
SmooTH CrimiNal
Novato(a)
Novato(a)
SmooTH CrimiNal

Mensagens 43
Inscrição 09/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty27/9/2013, 17:14

Adoro livros, são o meu ponto de refúgio da realidade e que posso viajar sem ter que pagar, adoro História, artigos científicos, séries televisivas e gosto de momentos de silêncio porque é uma forma de reflectir sobre mim mesmo tenho o meu momento.

Ahhh e o chocolate não pode faltar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty27/9/2013, 17:21

Sou apaixonada por origami, escrever poesia, filmes, música, series, doramas, desenho animado, anime, dança, livros, culinária, meu trabalho, lecionar, estudar novas culturas e idiomas =]
Ir para o topo Ir para baixo
merinha
Aprendiz
Aprendiz
merinha

Mensagens 52
Inscrição 29/09/2013

Qual é sua paixão? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é sua paixão?   Qual é sua paixão? - Página 3 Empty30/9/2013, 00:05

musica, roque em rou. eh ela quem nunca me abandonou, quem sempre me confortou. amo mais do que tudo. é tudo pra mim. nao soh o roque, claro, eu sou mutiio eclética na real~
tbm curto viajar e tal.. mas sei la.. amor mesmo eh com a musica. viagens sao simplesmente uma consequencia da minha personalidade e filosofia de vida..
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é sua paixão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» paixao ou nao?
» Sobre a paixão.
» Qual sua opinião?
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Minha maior paixão as artes plasticas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-