InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não Sei mais Quem eu sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NôNiMo
Convidado
avatar


Não Sei mais Quem eu sou  Empty
MensagemAssunto: Não Sei mais Quem eu sou    Não Sei mais Quem eu sou  Empty20/2/2015, 23:20

Desde Pequeno venho sendo rotulado de Homossexual pelo meu jeito e ao mesmo tempo por gostar de ficar em casa, se passa o tempo entro na escola e o mesmo rotulo permanece, todos crescem tem suas experiencias como primeiro beijo , namoro , primeira vez , já eu nunca tinha feito nada disso e depois de tantos julgamentos e rótulos como homossexual eu comecei a me sentir homossexual, só que procurando sobre pessoas que não estão na mesma situação vi que muitos não sentem atração por nenhum dos sexos e lendo isso percebi que comigo também é da mesma forma sempre tive muitas amigas e muitas delas bonitas que meus amigos ficavam com inveja da minha amizade e me perguntavam se eu ficava com elas só q eu nunca tive atração por nenhuma,e elas me tratam como se fosse uma delas e ao mesmo tempo meus amigos me tratam da mesma forma só q eu nunca entendi o porque de eu não ter esse interesse sempre achei que era pela minha timidez e por ser introvertido , só que lendo as características de um assexual percebi que eu realmente não sinto é atração não penso com maldade não penso em sexo vendo pessoas e agora isso parece q vai explodir aqui dentro de mim uma enorme sensação de não sei mais de nada.

Obrigado pelo espaço precisava falar isso de alguma forma ou acho que iria explodir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não Sei mais Quem eu sou  Empty
MensagemAssunto: Re: Não Sei mais Quem eu sou    Não Sei mais Quem eu sou  Empty22/2/2015, 01:44

Você devia não se preocupar com o que os outros pensam. Na verdade todos nós somos criticados, taxadas de algo, reprimidos, não respeitados, independente de como somos ou parecemos ser.

Busque sua felicidade sem se importar com o que os outros pensam, e assuma uma atitude mais confiante, feliz, resolvida. Se você está feliz com suas escolhas, qual seria o motivo para alguém te incomodar? Você não tem que fazer o que os outros ou a sociedade fala para você fazer só para agradar os outros, agrade a você = isso é o que mais importa!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não Sei mais Quem eu sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quem sabe um amigo ou mais?
» Quem sou eu?
» Quem sou?
» quem sou eu
» Quem eu sou??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-