InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vantagens de homens homossexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty22/2/2015, 01:14

Os homens homossexuais são educados em sua maioria.

Eles elogiam sem ter a intenção de fazer sexo com uma mulher.

É possível uma mulher ter amizade com um homossexual, pois um hetero, mesmo não querendo, se sentiria na obrigação de dar cantadas, afinal, o que os amigos dele e a sociedade vão pensar? amizade com mulher?

Eles podem ajudar sem fazer chantagens se achando no direito de ter sexo em troca.

É possível conviver em ambientes sociais, no trabalho, na vizinhança, e estar totalmente tranquila em relação a não receber cantadas idiotas, olhares sem noção, ou investidas insistente e grosseiras.

Com os homossexuais não é preciso se preocupar com a roupa escolhida para vestir, se está provocando ou não o tipo de macho sem controle, sem noção e sem cérebro.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty22/2/2015, 06:49

É por isso que eu sempre admirei homens psicologicamente femininos!! ^^







Ps:Tô adorando os assuntos que vc posta aqui no fórum! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty22/2/2015, 07:34

Com os aro aces tb, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty22/2/2015, 07:37

Há exceções em relação aos homem héteros. Há homens sensíveis, educados e tímidos que não irão te olhar como um objeto de desejo a ser conquistado. Nem todos são uma metralhadora de cantadas e pensamentos obscenos. rs... Sei que os homens homossexuais, na maioria das vezes, são bons amigos, mas isso também depende do caráter da pessoa para se ter uma boa convivência e construir laços de amizade. Pode haver falsidade e inveja da parte deles também. Assim como algumas mulheres agem com falsidade e inveja em relação a outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty22/2/2015, 07:57

Lyre escreveu:
Há exceções em relação aos homem héteros. Há homens sensíveis, educados e tímidos que não irão te olhar como um objeto de desejo a ser conquistado. Nem todos são uma metralhadora de cantadas e pensamentos obscenos. rs... Sei que os homens homossexuais, na maioria das vezes, são bons amigos, mas isso também depende do caráter da pessoa para se ter uma boa convivência e construir laços de amizade. Pode haver falsidade e inveja da parte deles também. Assim como algumas mulheres agem com falsidade e inveja em relação a outras.

Com relação caras gays, pelo que vivi e experienciei, os educados e sensíveis são 6/10, esses 40% não educados ou são bichas loucas super escandolosas e invejosas/falsas ou então são os top de linha da comunidade gay, atraentes, interesseiros, arrogantes e superficiais e PRECONCEITUOSOS pois excluem qualquer gayzinho mais afeminado ou com menos dinheiro e são como a maioria dos caras héteros, e fazem o mesmo que eles fazem com mulheres só que com homens.
Esses caras héteros que mencionou eram muitos há umas décadas atrás, mas os caras de hoje não reconhecem valores como honra, respeito, dignidade, decência, hoje em dia os caras sensíveis e corteses são minoria absoluta, os caras de hoje aproveitam a liberdade sexual que vivemos pra serem cafajestes assumidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Ray 95
Novato(a)
Novato(a)
Ray 95

Mensagens 46
Inscrição 16/02/2015
Idade 28
Pensamento Viva por você e não pelos outros!
Gênero : Masculino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty22/2/2015, 08:34

july escreveu:
Os homens homossexuais são educados em sua maioria.

Eles elogiam sem ter a intenção de fazer sexo com uma mulher.

É possível uma mulher ter amizade com um homossexual, pois um hetero, mesmo não querendo, se sentiria na obrigação de dar cantadas, afinal, o que os amigos dele e a sociedade vão pensar? amizade com mulher?

Eles podem ajudar sem fazer chantagens se achando no direito de ter sexo em troca.

É possível conviver em ambientes sociais, no trabalho, na vizinhança, e estar totalmente tranquila em relação a não receber cantadas idiotas, olhares sem noção, ou investidas insistente e grosseiras.

Com os homossexuais não é preciso se preocupar com a roupa escolhida para vestir, se está provocando ou não o tipo de macho sem controle, sem noção e sem cérebro.

Concordo em partes:

Por causa da pressão de uma sociedade machista aonde a mulher é obrigada a ficar com seu ''amigo legal'' e esse amigo deve fazer de tudo para conquista-la e não ocorrer o ''terrivel'' risco de serem apenas amigos (friendzone ou zona da amizade), homens héteros acabam se comportando como tal, ou seja, isso é mais uma cosntrução social do que algo inato (posso até dizer que é totalmente uma construção social(?)).Sim, eu tive e tenho amigas mulheres e como sou hetero, as vezes, sintia\sinto atração sexual por elas. Mas certas vezes, tinha\tenho a atração(com algumas, nem tinha\tenho), mas não a vontade de fazer sexo com ela e sim a presença dela do meu lado,a amizade dela já me me sastifazia\sastifaz.

Durante muito tempo, sempre fui na onda de meus amigos e da sociedade de que eu deveria ''chegar chegando na mina'' e ficar com ela, mas eu nunca conseguia e fica muito frustado com isso me culpava, mas recentemente percebi que essas coisa de chegar na mulher e dar em cima nunca fez meu estilo, cantadas então? Argh, nojo! Nunca gostei, sempre achei cafona e ridiculo demais rsrsrs.

E sempre, algumas vezes, pensa que eu era diferente de outros caras, pois conforme fui amadurecendo eu comecei a parar de ficar endeusando a ''mulher, seus seios e sua vagina'' e achava isso ridiculo e fazia isso algumas vezes nos meus momentos intimos (masturbação) e por uma pequena pressão social do tipo ''ih, vc nao gosta não? Viadão!''.

Ou seja, há exceções. Essa sua analise foi interessante, mas meio faláciosa e voltamos naquele antigo papo de ''mulher quer amor e homem só sexo'', ou seja, o carater é separado por genero e não de maneira individual com fatores internos e externos. Há mulheres que só querem sexo, ha homens que querem amor,há heteros educados, há gays arrongantes (como disse o Cad Bane) e etc.

Hoje em dia, eu me visto eu me cuido, pra min mesmo e não para agradar mulher nenhuma e prefiro mil vezes conversar, construir uma amizade, do que simplesmente beija-la e ponto!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Novato(a)
Novato(a)
Rafa

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty22/2/2015, 11:44

Sendo alguém que já esteve em ambos os lados da sexualidade, posso atestar que você tem muito mais liberdade para ser quem você é de verdade como gay do que como heterossexual, seja você homem ou mulher.

Por mais que, hoje em dia, todo mundo estude, trabalhe e tome conta da sua vida, os valores tradicionais e os papéis de gênero ainda permanecem com força. E, se a pessoa não se importa muito com isso, ela sofrerá uma pressão gigantesca da sociedade (leia-se amigos e familiares) para se conformar à regra.

Talvez o garoto heterossexual não se importe muito com sexo, não queira ser líder, não seja ambicioso para lutar por posições hierárquicas na empresa (até porque elas dão muito stress e trabalho), prefira investir seu dinheiro com hobbies em vez de símbolos de status como o automóvel 0 km, etc. Mas ele acaba sendo forçado a aderir esses valores caso queira ter alguma chance de conseguir um relacionamento estável.

Pois, embora naturalmente uma quantia significativa das mulheres não seja interesseira, o mundo em volta delas quase sempre é. Se a garota não apresenta para os pais ou as amigas aquele homem tradicional, será alvejada por comentários de "você continua com esse 'frouxo'?", "você precisa de homem de verdade", etc. por essas pessoas que "a amam". E, como dizem, água mole em pedra dura...

Mas também não é fácil ser mulher. E, nesse caso, principalmente para aquelas que gostam (e muito) de sexo. Relacionar-se casualmente, apenas por prazer, é algo elogiado e incentivado entre os homens. Porém, se uma garota seguir seus desejos, logo ela fica tachada como "não é mulher para namorar/casar", como quase uma prostituta mesmo.

Sem falar as preocupações para seguir a moda, "se cuidar". Nenhuma mulher pode se dar ao luxo de não perder, ao menos, umas 8 horas por semana com maquiagem, depilação completa, produtos para a pele e o cabelo, etc. Sem contar a pressão enorme para se manter magra, pois uma gordinha perde muito mais pontos no "jogo" que um cara acima do peso.

Fora a expectativa de que a mulher seja sociável, agradável, "faça sala" falando sobre banalidades, etc. É bem difícil para elas ter opiniões firmes, não querer se misturar, etc. Logo, ficam com a fama de "metidas", "mal comidas", etc.

Ou seja, se a homossexualidade me fosse uma escolha, acho que ainda a escolheria. Pois não me sentiria bem (como não me senti) tendo de me adaptar a essas exigências para ter a mínima chance de sucesso em algum relacionamento, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty23/2/2015, 15:56

july escreveu:
Os homens homossexuais são educados em sua maioria.

É serio isso? kkkkkkkkkkkkkkkk eu não sou homo e sou educado, além do mais concordo plenamente com o que a Lyreel disse
july escreveu:

Eles elogiam sem ter a intenção de fazer sexo com uma mulher.

Também elogio e não tenho intenção de fazer sexo... (As vezes é coisa da cabeça da pessoa... digo isso pq sempre tem a situação: "Nossa! Ta na cara que aquele garoto ta afim de você", falando de mim kkkkkkkk)
july escreveu:

É possível uma mulher ter amizade com um homossexual, pois um hetero, mesmo não querendo, se sentiria na obrigação de dar cantadas, afinal, o que os amigos dele e a sociedade vão pensar? amizade com mulher?
Não é uma regra, são questões sociais, meus amigos são heteros, nem por isso são desesperados ou carentes que ficam dando em cima de todas as garotas que veem.....

july escreveu:

Eles podem ajudar sem fazer chantagens se achando no direito de ter sexo em troca.

Pior quem tem isso mesmo, mas não são todos que pensam assim......
july escreveu:

É possível conviver em ambientes sociais, no trabalho, na vizinhança, e estar totalmente tranquila em relação a não receber cantadas idiotas, olhares sem noção, ou investidas insistente e grosseiras.

Como eu disse, eu tenho amigos heteros, nem por isso eles agem dessa maneira.....
july escreveu:

Com os homossexuais não é preciso se preocupar com a roupa escolhida para vestir, se está provocando ou não o tipo de macho sem controle, sem noção e sem cérebro.

Para falar a verdade, esse lance de ceder a questões sociais é pura insegurança, você verá pessoas inseguras com 13, 14 anos, assim como verá com 20, 30, 50.....
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty23/2/2015, 18:15

Concordo, L.. Foi apenas um comentário mas eu me enquadro em todas as coisas descritas ali e não sou homossexual. Acho que ela quis dizer que muitos agem assim mas ao mesmo tempo acho que não tem como associar esses comportamentos com uma sexualidade desse jeito hue.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty24/2/2015, 20:53

"É possível uma mulher ter amizade com um homossexual, pois um hetero, mesmo não querendo, se sentiria na obrigação de dar cantadas, afinal, o que os amigos dele e a sociedade vão pensar? amizade com mulher?"



Na boa, essa frase é extremamente preconceituosa. Não é por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack (lobinho)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jack (lobinho)

Mensagens 13
Inscrição 07/03/2015
Pensamento "penso logo... ah deixa pra lá..."
Gênero : Masculino

Vantagens de homens homossexuais  Empty
MensagemAssunto: Re: Vantagens de homens homossexuais    Vantagens de homens homossexuais  Empty8/3/2015, 17:27

Sei que estão falando dos homossexuais de forma generalizada, mas também existem os aspectos negativos também. Quando me descobri como homossexual, aos poucos fui conhecendo outras pessoas do gênero e comecei a frequentar o meio deles. A princípio sentia que poderia achar um lugar ou grupo onde eu me identificasse, mas na verdade tive muitas decepções.

Muitas garotas defendem e acham legal os gays, mas é muito diferente você ter um amigo gay que você acha legal e outra é você ser gay no meio deles sakas?
Pois infelizmente nesse meio existe muita promiscuidade, objetificação das pessoas, malícia entre outras coisas. Não existe muito romantismo, aquela questão de chamar uma pessoa para sair, se conhecer e construir um relacionamento. As coisas são muito rápidas, muitos conhecem alguém e no mesmo dia vão para cama, antes de perguntar seu nome já perguntam qual a sua posição sexual (ativo ou passivo), além de objetificar o outro objetificam a sí mesmo.

Claro que falo em questão generalizada, no que eu percebi na maioria dessas pessoas quando tive esse convívio e até mesmo a cultura popular mantém um retrato do homossexual dessa forma, conforme ás vezes vemos na TV, filmes, novelas, piadas e programas de humor. Lógico que existem aquelas exceções, mas infelizmente são uma minoria, dentro de um grupo massante.

Mas enfim, tanto possuem aspectos positivos quanto negativos nos homossexuais de forma geral.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vantagens de homens homossexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Homens ace, como se dão suas interações com homens não-ace?
» Assexualidade, uma dádiva divina: as vantagens de ser assexual!
» Para os homens assexuais
» Ranting: sobre as supostas diferenças entre os cérebros de homens e mulheres
» como os homens assexuais demonstram estar interessados numa pessoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-