Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Qual é o seu navegador preferido?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Saorix
danielle10u
Fernando
coke
Scarlet
_CarlMatth
Midori Shoujo Tsubaki
Perfil Desativado
Cypher
Leila
14 participantes

pollNavegadores:

Google Chrome
23
53%
Internet Explorer
0
0%
Mozilla Firefox
11
26%
Opera
5
12%
Safari
1
2%
Outro
3
7%
Total de votos:
43

descriptionQual é o seu navegador preferido? EmptyQual é o seu navegador preferido?

more_horiz
Incluí na enquete somente os mais populares. Quem votar na opção "Outro", por favor, comente aqui qual é o navegador. piscando

descriptionQual é o seu navegador preferido? EmptyRe: Qual é o seu navegador preferido?

more_horiz
Venho usando o Opera a 1 ano, a cada atualização fica melhor. Melhor navegador da atualidade.

descriptionQual é o seu navegador preferido? EmptyRe: Qual é o seu navegador preferido?

more_horiz
Chrome, apesar de algumas decepções.

more_horiz
Uso bastante o Firefox e o Chrome. sorrindo
Praticamente um empate técnico.

more_horiz
Google Chrome

more_horiz
Corrigindo o que eu disse antes: eu usava o Google Chrome, mas hoje, por causa dos comentários que li aqui sobre o Ópera, resolvi baixar este navegador e gostei muito, vou começar a usá-lo sempre.

more_horiz
O opera pra mim foi o melhor que já usei ^^

more_horiz

Mais um voto para o Opera.

Estou surpreso, acho que nunca tinha visto tantas pessoas que usam o Opera no mesmo lugar hehe.

O Opera é, de longe, o navegador mais rápido e estável que já usei.

more_horiz
Atualmente eu uso o Google Chrome por ser o mais moderno, mais antigamente eu costumava usar mais Mozilla firefox e Internet Explorer.

more_horiz
me: baidu browser piscando

more_horiz
Fernando escreveu:
Venho usando o Opera a 1 ano, a cada atualização fica melhor. Melhor navegador da atualidade.

Passei a usar o Vivaldi esse ano. Estou gostando.

more_horiz
Uso o Opera em casa e no trabalho. No celular eu uso o UC Browser

more_horiz
Uso o Google Chrome sorrindo

more_horiz
Uso o Chrome, e me falta disposição para testar outros navegadores.
Vou acompanhando esse tópico pra ver as possibilidades.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
_CarlMatth escreveu:
O opera pra mim foi o melhor que já usei ^^
nunca usei o Ópera, mas gosto da logo dele ^-^

more_horiz
Cristóvão Colombo

por opinião técnica o melhor: Opera o defeito dele é que tem coisas que não desenvolvem para ele e fica tudo bugado

mas ainda uso o chrome por toda conta de anos estar salva lá

more_horiz
O que mais gosto é do navegador TOR, baseado no Firefox, pois é um aperfeiçoamento do Firefox para permitir proteção da privacidade dos usuários. Tirando o Firefox, nenhuma outra opção listada nessa enquete é software livre, então eu não usaria, e não recomendaria ninguém usar. Software proprietário não respeita a liberdade do usuário, e não é confiável. Acho muito maléfico que o Google esteja dando um passo adiante no monopólio sobre a Internet com o navegador Chrome, e a maioria dos usuários morda a isca, achando que o Google é uma empresa de caridade.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder