Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Qual é seu estilo musical preferido?

power_settings_newInicie sessão para responder
+40
Slywalker09
junaescritora
Carol.ss
Maria Luisa
Jessica Freitas
Danca
helivs1lazarvs
Shipow
M-Aril
Rafael Vermelho Morales
Salli
Macauly
Leila
Cindy_SP
Nephilim
Saorix
Insolitus
Oromë
Jonathan Martins
Bane
danielle10u
Léo
Jeeh
Sam
Sheldon
Alis-
Yur1
Ximenes
bubblyNightmare
Pendragon
coke
Perfil Desativado
Scarlet
Oliver A.
Wokgran X
Nath
Rosenhain
_bayes
Fernando
Midori Shoujo Tsubaki
44 participantes

pollQual é seu estilo musical preferido?

Rock
119
31%
Reagge
10
3%
Samba
14
4%
Pop
58
15%
MPB
59
15%
RAP/hip hop
24
6%
Música clássica
44
11%
Jazz
26
7%
Blues
29
8%
Total de votos:
383

descriptionQual é seu estilo musical preferido? EmptyQual é seu estilo musical preferido?

more_horiz
Que música você curte?

descriptionQual é seu estilo musical preferido? EmptyRe: Qual é seu estilo musical preferido?

more_horiz
Rock, mais especificamente hard rock, heavy metal, Thrash metal e metalcore.
Também gosto de ouvir música clássica (meio constrastante, né ? rs).
E acho legal também jazz e blues.

descriptionQual é seu estilo musical preferido? EmptyRe: Qual é seu estilo musical preferido?

more_horiz
Acho que essa lista está bem incompleta, mas até aí é compreensível dada a vastidão de gêneros musicais existentes.

Eu optei por "rock" e "música clássica" mais por uma questão de aproximação com o que eu ouço, apesar de não ser totalmente correto.

Meus gêneros musicais favoritos são darkwave, ethereal wave, dream pop, shoegaze, rock gótico dos anos 80 e 90 e post-punk. Eu também ouço futurepop e synthpop e de vez em quando algumas bandas de rock alternativo e power pop dos anos 90. Música erudita é algo mais raro de ouvir, mas eventualmente tiro meu tempo pra apreciar uma ou outra composição. Eu gosto da vertente do black metal conhecida como "blackgaze" e também tenho uma apreciação bem periférica por doom metal.

more_horiz
Rock Progressivo, Industrial e Doom são os que mais ouço.

more_horiz
O que eu mais gosto é blues, mas tbm escuto rock e música clássica

more_horiz
Eu curto bastante Rock e derivados, Alternative, KPop, Metal e derivados, MPB, Clássica, Pop Espanhol, Chinês e Russo, música clássica chinesa (especificamente chinesa aqui, prefiro à clássica tradicional) e pop tradicional ^^

more_horiz
Nath escreveu:
Eu curto bastante Rock e derivados, Alternative, KPop, Metal e derivados, MPB, Clássica, Pop Espanhol, Chinês e Russo, música clássica chinesa (especificamente chinesa aqui, prefiro à clássica tradicional) e pop tradicional ^^

Música chinesa clássica é muito boa.

more_horiz
Rock, J-rock, Metal (deathcore, Folk, heavy), J-pop, Música clássica eventualmente tbm (mas muito raramente).

Normalmente escuto os gêneros acima intermédio de producers que utilizam Vocaloid, ou anisongs.

more_horiz
O que mas escuto sem dúvida é rock, mas também curto muito estilos mais brasileiros, como MPB e forró sorrindo

more_horiz
Pop/Rock internacional.
Um ou outro cantorx que foge do estilo.

more_horiz
Antigamente eu costumava ouvir um pouco de Power Metal, mas enjoei.
Então voltei a ouvir mais do Jazz/Blues e Músicas Clássicas.

more_horiz
New age e músicas românticas em geral. sorrindo

more_horiz
rap bounce :bball: mas sou eclético

more_horiz
Rock principalmente metal!

more_horiz
Rock (especialmente metal, em quase todas as suas vertentes) e música clássica são meus estilos favoritos. Mas ouço bastante também mpb, blues e new age.

more_horiz
Pop-punk, pop-rock, emo e Twenty One Pilots (porque eles merecem seu próprio gênero). Mas de vez em quando eu escuto meus musicais e fico flutuando no drama de cada nota.

more_horiz
Indie folk / rock

more_horiz
Disco,rap,trance,soul,jazz,blues,rock clássico,e mais algumas coisas.Mas o meu favorito é o METAL.

more_horiz
Eu costumo gostar mais de músicas que estilos musicais... por exemplo, se você me indica um samba e eu gosto, vou passar a ouvir esse samba. Assim como outras músicas. Mas o que ouço mesmo com frequência são músicas brasileiras tipo Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii

more_horiz
Rock / Blues / Jazz / Pop (70 e 80) / Eletronica (80 90 e inicio 00) / Contry / MPB / Musica caipira (Toquinho e tinoco e cia ltda) algumas classicas / barrocas

more_horiz
Jazz, blues, música clássica, rock (leve e mais calmo), indie folk e MPB.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Rock, muito rock, rock em primeiro lugar, rock é vida! HAHAHA
Gosto também de jazz, blues e até de música clássica para relaxar a mente.

more_horiz
Votei em Rock, MPB e Música Clássica/Erudita. Recentemente descobri um novo estilo chamado New Age, que é demais também :P

more_horiz
Rock
Eu incluiria Folk na lista ;-;

more_horiz
gosto de vários gêneros musicais, principalmente de hardcore e rap, além de umas coisas excêntricas, tipo work song, basso profondo e musica medieval inglesa.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder