InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual é seu estilo musical preferido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual é seu estilo musical preferido?
Rock
Qual é seu estilo musical preferido? Empty31%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 31% [ 119 ]
Reagge
Qual é seu estilo musical preferido? Empty3%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 3% [ 10 ]
Samba
Qual é seu estilo musical preferido? Empty4%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 4% [ 14 ]
Pop
Qual é seu estilo musical preferido? Empty15%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 15% [ 58 ]
MPB
Qual é seu estilo musical preferido? Empty15%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 15% [ 59 ]
RAP/hip hop
Qual é seu estilo musical preferido? Empty6%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 6% [ 24 ]
Música clássica
Qual é seu estilo musical preferido? Empty11%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 11% [ 44 ]
Jazz
Qual é seu estilo musical preferido? Empty7%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 7% [ 26 ]
Blues
Qual é seu estilo musical preferido? Empty8%Qual é seu estilo musical preferido? Empty
 8% [ 29 ]
Total de votos : 383
 

AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty31/7/2015, 19:04

Que música você curte?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty31/7/2015, 19:49

Rock, mais especificamente hard rock, heavy metal, Thrash metal e metalcore.
Também gosto de ouvir música clássica (meio constrastante, né ? rs).
E acho legal também jazz e blues.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty31/7/2015, 20:45

Acho que essa lista está bem incompleta, mas até aí é compreensível dada a vastidão de gêneros musicais existentes.

Eu optei por "rock" e "música clássica" mais por uma questão de aproximação com o que eu ouço, apesar de não ser totalmente correto.

Meus gêneros musicais favoritos são darkwave, ethereal wave, dream pop, shoegaze, rock gótico dos anos 80 e 90 e post-punk. Eu também ouço futurepop e synthpop e de vez em quando algumas bandas de rock alternativo e power pop dos anos 90. Música erudita é algo mais raro de ouvir, mas eventualmente tiro meu tempo pra apreciar uma ou outra composição. Eu gosto da vertente do black metal conhecida como "blackgaze" e também tenho uma apreciação bem periférica por doom metal.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty31/7/2015, 22:34

Rock Progressivo, Industrial e Doom são os que mais ouço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/8/2015, 00:11

O que eu mais gosto é blues, mas tbm escuto rock e música clássica
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/8/2015, 09:41

Eu curto bastante Rock e derivados, Alternative, KPop, Metal e derivados, MPB, Clássica, Pop Espanhol, Chinês e Russo, música clássica chinesa (especificamente chinesa aqui, prefiro à clássica tradicional) e pop tradicional ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/8/2015, 12:31

Nath escreveu:
Eu curto bastante Rock e derivados, Alternative, KPop, Metal e derivados, MPB, Clássica, Pop Espanhol, Chinês e Russo, música clássica chinesa (especificamente chinesa aqui, prefiro à clássica tradicional) e pop tradicional ^^

Música chinesa clássica é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/8/2015, 20:54

Rock, J-rock, Metal (deathcore, Folk, heavy), J-pop, Música clássica eventualmente tbm (mas muito raramente).

Normalmente escuto os gêneros acima intermédio de producers que utilizam Vocaloid, ou anisongs.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty3/8/2015, 16:27

O que mas escuto sem dúvida é rock, mas também curto muito estilos mais brasileiros, como MPB e forró sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty7/8/2015, 23:25

Pop/Rock internacional.
Um ou outro cantorx que foge do estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty9/8/2015, 19:31

Antigamente eu costumava ouvir um pouco de Power Metal, mas enjoei.
Então voltei a ouvir mais do Jazz/Blues e Músicas Clássicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty9/8/2015, 19:52

New age e músicas românticas em geral. sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty12/8/2015, 12:22

rap bounce :bball: mas sou eclético
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mari

Mensagens 3
Inscrição 15/08/2015
Idade 41
Pensamento "Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências".Osho
Gênero : Feminino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty15/8/2015, 21:23

Rock principalmente metal!
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty16/8/2015, 01:36

Rock (especialmente metal, em quase todas as suas vertentes) e música clássica são meus estilos favoritos. Mas ouço bastante também mpb, blues e new age.
Ir para o topo Ir para baixo
bubblyNightmare
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bubblyNightmare

Mensagens 5
Inscrição 07/09/2015
Idade 25
Pensamento Permets-tu? - Grantaire
Gênero : Feminino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty7/9/2015, 22:26

Pop-punk, pop-rock, emo e Twenty One Pilots (porque eles merecem seu próprio gênero). Mas de vez em quando eu escuto meus musicais e fico flutuando no drama de cada nota.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximenes
Novato(a)
Novato(a)
Ximenes

Mensagens 34
Inscrição 23/09/2015
Idade 27
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty23/9/2015, 04:10

Indie folk / rock
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty27/9/2016, 16:32

Disco,rap,trance,soul,jazz,blues,rock clássico,e mais algumas coisas.Mas o meu favorito é o METAL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty27/9/2016, 17:43

Eu costumo gostar mais de músicas que estilos musicais... por exemplo, se você me indica um samba e eu gosto, vou passar a ouvir esse samba. Assim como outras músicas. Mas o que ouço mesmo com frequência são músicas brasileiras tipo Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty28/9/2016, 14:24

Rock / Blues / Jazz / Pop (70 e 80) / Eletronica (80 90 e inicio 00) / Contry / MPB / Musica caipira (Toquinho e tinoco e cia ltda) algumas classicas / barrocas
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty1/10/2016, 23:51

Jazz, blues, música clássica, rock (leve e mais calmo), indie folk e MPB.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty22/11/2016, 04:15

Rock, muito rock, rock em primeiro lugar, rock é vida! HAHAHA
Gosto também de jazz, blues e até de música clássica para relaxar a mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty22/11/2016, 07:51

Votei em Rock, MPB e Música Clássica/Erudita. Recentemente descobri um novo estilo chamado New Age, que é demais também :P
Ir para o topo Ir para baixo
danielle10u
Novato(a)
Novato(a)
danielle10u

Mensagens 30
Inscrição 11/05/2016
Idade 35
Gênero : Feminino

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty5/12/2016, 12:39

Rock
Eu incluiria Folk na lista ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://niecob.deviantart.com
Bane
Novato(a)
Novato(a)
Bane

Mensagens 20
Inscrição 07/10/2016
Idade 35

Qual é seu estilo musical preferido? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu estilo musical preferido?   Qual é seu estilo musical preferido? Empty5/12/2016, 15:21

gosto de vários gêneros musicais, principalmente de hardcore e rap, além de umas coisas excêntricas, tipo work song, basso profondo e musica medieval inglesa.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é seu estilo musical preferido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Qual é o seu navegador preferido?
» Qual seu tipo de animal preferido?
» Qual sua opinião?
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Qual é sua paixão?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-