Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEu procuro, alguém pra dividir a vida comigo. EmptyEu procuro, alguém pra dividir a vida comigo.

more_horiz
Sou novo nisso, então vamos lá, igual a todos...sou assexual, eu procuro companhia.... seja ela  ou ele... digamos que sou bi assexual, só mais uma ramificação dessa nova geração, por favor quem tiver interesse procuro alguém assexual tb, entre 20 e 35 anos, estou realmente disposto a mudar de vida, vou falar de mim, sou extremamente a favor do amor... contra traição. E preso porr pessoas que valorizem o sentimento antes da aparência. Não que eu horrível..kkk só não quero ninguém futil comigo...Tenho aparência normal e comum...Sou homem Tenho 21 de idade adepto de uma vida tranquila e a procura de alguém pra dividir a vida. email: renan.passos_@hotmail.com e contato: (68) 99992291, aceito todos seja amizades relacionamentos ou troca de experiencias.

descriptionEu procuro, alguém pra dividir a vida comigo. EmptyRe: Eu procuro, alguém pra dividir a vida comigo.

more_horiz
Seja bem-vindo Reh bolo bolo
Uma dica: crie um tópico na area Encontros e eventos, é uma area destinada a pessoas que procuram amizades, relacionamentos ou realizar encontros, fique a vontade tbm para procurar por topicos já criados, quem sabe encontre alguem que goste feliz
De qualquer forma, boa sorte em sua busca

descriptionEu procuro, alguém pra dividir a vida comigo. EmptyRe: Eu procuro, alguém pra dividir a vida comigo.

more_horiz
Boas-vindas, Reh! bolo

Siga o conselho do L, e que a sua busca seja bem-sucedida! sorrindo

more_horiz
Olá, rê! Seja bem-vindo! Espero que encontre o que procura... sabemos o quanto é difícil para pessoas como nós conseguirmos um companheiro que seja a favor do amor, sem traição e que nos entenda e aceite. Te desejo boa sorte em sua busca!

more_horiz
Bem vindo sorrindo bolo bolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder