Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

description  Me descobrindo Empty Me descobrindo

more_horiz

Eu ainda não sei se eu realmente sou assexual.

Vou escrever aqui um pouquinho sobre mim:

Eu tenho 18 anos. Nunca namorei e não sinto nenhuma vontade de namorar. Sou virgem e pretendo sempre continuar sendo. Tenho nojo e total desinteresse em sexo, masturbação e até mesmo beijo na boca.
Homens jamais me atraíram.
Acho algumas mulheres bonitas, mas não sinto atração por elas sinto apenas admiração.
Quando ao meu futuro, não quero casar e nem muito menos ter filhos.

Acho que talvez eu seja assim por eu gostar da bastante solidão e por não ser nada fã de contato físico.

Gostei bastante do fórum.

description  Me descobrindo EmptyRe: Me descobrindo

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

more_horiz
o/
Seja bem-vinda, relaxa, eu ja vi varias pessoas que tbm são assim (as pessoas estranham alguem que n goste de contato fisico, mas.... n somos obrigados a ficar colado com alguém né??? kkkkkkkk )
fique a vontade para participar do fórum, sendo assexual ou não feliz bolo

more_horiz
Laly escreveu:

Eu ainda não sei se eu realmente sou assexual.

Vou escrever aqui um pouquinho sobre mim:

Eu tenho 18 anos. Nunca namorei e não sinto nenhuma vontade de namorar. Sou virgem e pretendo sempre continuar sendo. Tenho nojo e total desinteresse em sexo, masturbação e até mesmo beijo na boca.
Homens jamais me atraíram.
Acho algumas mulheres bonitas, mas não sinto atração por elas sinto apenas admiração.
Quando ao meu futuro, não quero casar e nem muito menos ter filhos.

Acho que talvez eu seja assim por eu gostar da bastante solidão e por não ser nada fã de contato físico.

Gostei bastante do fórum.

Seja bem-vinda, Laly! bolo Que bom que gostou do Fórum!
Com base no que escreveu acima, a probabilidade de que seja assexual é grande, mas só vc poderá, com certeza, saber se é realmente ou não. Sugiro a leitura dos links que constam na minha assinatura. piscando
[]s

more_horiz
Seja bem vinda, Laly!

Eu me identifiquei muito com seu relato!

more_horiz
opa seja bem vinda kkkk, algumas coisas que a senhora citou parecem um pouco comigo.

more_horiz
boas-vindas! O fórum é um espaço sobre assexualidade mas é para todos, assexuais ou não, se pudermos ajudar em algo já esta valendo :P portanto faça bom uso e boa sorte nas suas descobertas ^.^
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder