Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionDra. Elisabete Oliveira no programa "Sem Censura" EmptyDra. Elisabete Oliveira no programa "Sem Censura"

more_horiz
Leda Nagle apresenta o "Sem Censura" (09/06) entrevistando Dra. Elisabete Oliveira, a antropóloga Mirian Goldenberg, a escritora Lycia Barros e a cake designer Suyan Lolas. bolo
Confira a entrevista coletiva (muito boa!) no link abaixo:
• http://tvbrasil.ebc.com.br/semcensura/episodio/relacionamento-e-sexo-sao-temas-do-sem-censura

descriptionDra. Elisabete Oliveira no programa "Sem Censura" EmptyRe: Dra. Elisabete Oliveira no programa "Sem Censura"

more_horiz
Valeu, depois vou ver, no momento não posso, mas assisto vários vídeos relacionados ao tema.

descriptionDra. Elisabete Oliveira no programa "Sem Censura" EmptyRe: Dra. Elisabete Oliveira no programa "Sem Censura"

more_horiz
Não há de quê. piscando

more_horiz
Opa, eu não terminei de ver ainda, o começo é muito bom, as 5 senhoras discutem sobre assexualidade com outros temas, só que na parte do meio eu não gostei, esse negócio de fazer sexo não me interessa kkkkk, depois eu termino de ver, mas o começo eu gostei bastante, recomendo que vejam.

more_horiz
Obrigada pelo link!

more_horiz
Gostei, mas acho que elas não entenderam muito bem o que é realmente ser assexual. Precisamos de maior visibilidade.

more_horiz
visibilidade, oba!! bolo sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder