Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionSaudações! (Agora com perfil) kkk EmptySaudações! (Agora com perfil) kkk

more_horiz
Boa noite pessoal!

Nome real: Gustavo Santiago

Apelido: Varia do circulo social. Geralmente é "Santim" ou "Gurkha".

Orientação sexual: Assexual Romântico

Orientação afetiva: Hétero

Sex-positive/negative: Positivo. Já me relacionei sexualmente com o sexo oposto,e de forma alguma me arrependo. Mas sinceramente,foi uma ação de mera curiosidade.

Como foi a descoberta da sua sexualidade:  Sempre me vi entretido com outras coisas além de relações sexuais. Querendo ou não eu trabalho em um ambiente "promíscuo",onde comentários,vulgaridades e relacionados são comuns. Me afastava dessas pessoas,tentando entender,o que de fato eu havia me tornado,ou sempre fui. Comecei a pesquisar,conversei com certas pessoas...e cheguei a tal conclusão.

Buscando relacionamento(s):  Sim. Dentre as poucas namoradas que eu já tive,acabei por colocar um fim no relacionamento antes de termos relações ou algo do gênero,devido ao singular fato de eu temer a divulgação de minha sexualidade.Eu só procuro alguém que me entenda,e que de preferência goste de sair da zona de conforto.

Obrigado pela atenção pessoal!

E adicionando...peço desculpa aos moderadores pelo double-post. Se puderem excluir o outro,eu fico grato. kkkkk

Última edição por Gustavo Santiago em 9/7/2015, 23:16, editado 2 vez(es)

descriptionSaudações! (Agora com perfil) kkk EmptyRe: Saudações! (Agora com perfil) kkk

more_horiz
Olá, Gustavo! Seja bem-vindo e espero que encontre o que procura... aliás, boa sorte a todos nós... é sempre bom achar alguém que nos entenda...

descriptionSaudações! (Agora com perfil) kkk EmptyRe: Saudações! (Agora com perfil) kkk

more_horiz
Hey! Obrigado Nikita. Prazer conhece-la!

more_horiz
Seja bem vindo Gustavo sorrindo bolo bolo
Dica: prefira falar assexual ao invés de assexuado piscando

more_horiz
Boas-vindas, Gustavo! bolobolobolo
Sinta-se à vontade aqui na comunidade! Você pode criar um tópico no subfórum "Encontros e eventos" dizendo que busca um relacionamento. Fica a dica! piscando
Seu outro tópico de apresentação foi excluído, conforme pedido. Agora, com um perfil no fórum, sua comunicação com outros membros será facilitada pelo recurso de MP (mensagem privada).
Participe sempre que puder! sorrindo

more_horiz
Seja bem-vindo bolo bolo
Vc pode tbm tentar usar a chat do fórum: http://assexualidade.org/chat

more_horiz
Obrigado pelas boas vindas pessoal! Layla,L e Fernando!

more_horiz

Também já tive em relacionamentos e não me arrependo de ter tido, apesar de não ter dado certo... fez parte de uma época que me levou a me conhecer melhor.

Aliás bem vindo.

more_horiz
Seja bem vindo Gustavo! sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder