Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOi pessoal! EmptyOi pessoal!

more_horiz
Tudo bem?
Bom, eu me chamo Éder Henrique, tenho 29 anos, sou um cara simples, de boa, trabalhador, estudante de Biologia, moro sozinho desde meus 17 anos, muitos amigos, porem sempre de poucos amores, pois apesar de sempre ter pessoas especiais passando pela minha vida, chegava na hora do sexo eu deixava à desejar, por simplesmente não gostar do ato sexual em si...
Fui casado duas vezes, sendo que o primeiro casamento durou 01 ano e o segundo 05 anos, sempre levei o amor na frente de tudo, acho que por isso o segundo relacionamento durou tanto...
Hoje, estou solteiro a mais ou menos 04 anos, tentando ainda me entender e saber o que se passa, mas devagarzinho estou me conhecendo...
Abraço a todos...

descriptionOi pessoal! EmptyRe: Oi pessoal!

more_horiz
Bem-vindo Éder!
O site e o fórum assexualidade está cheio de ricas informações que já me ajudaram muito a me entender.
Tenho certeza que para você também será uma ótima experiência.

more_horiz
Seja bem-vindo Éder sorrindo
Como disse Lorelai, ler os tópicos deste fórum e os posts do site certamente vão te ajudar no esclarecimento sobre a sexualidade e, consequentemente, vão te ajudar no processo de auto-conhecimento. pode ter certeza.
E fique a vontade para compartilhar aqui alguma angústia, postar as suas dúvidas, ou partilhar qualquer informação, pois, além de aprender, estamos aqui para nos ajudar.

more_horiz
Seja bem vindo meu camarada!!!
Estamos juntos na busca de nosso entendimento.
Abços!!!

more_horiz
Bem vindo, Rick!

more_horiz
Bem vindo!!! Até breve!

Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.

more_horiz
Rick seja bem vindo!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder