Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOie pessoal O/ EmptyOie pessoal O/

more_horiz
Sou de Sp - Guarulhos, tenho 15 anos mas não tire conclusões precipitadas. Dificilmente me dou bem com alguém da minha idade a maioria dos meus amigos tem entre 18/25 anos. Amo escrever poemas, e entre os meus amores, no momento curso Artes Cênicas. Gosto de MPB, Rock e qualquer coisa que tenha qualidade (risos) :v . Sou muito cuidadosa (até demais) as vezes isso vira um defeito. Por fim gosto muito de conversar e conhecer pessoas novas O/ gargalhada cheers

Última edição por Raquel Souza em 25/4/2015, 12:27, editado 1 vez(es)

descriptionOie pessoal O/ EmptyRe: Oie pessoal O/

more_horiz
Bem vinda! piscando

Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.

more_horiz
Raquel Souza escreveu:
Sou de Sp - Guarulhos, tenho 15 anos mas não tire conclusões precipitadas. Dificilmente me dou bem com alguém da minha idade a maioria dos meus amigos tem entre 18/25 anos. Amo escrever poemas, e entre os meus amores, no momento curso Artes Cênicas. Gosto de MPB, Rock e qualquer coisa que tenha qualidade (risos) :v . Sou muito cuidadosa (até demais) as vezes isso vira um defeito. Por fim gosto muito de conversar e conhecer pessoas novas O/ gargalhada cheers

Seja bem-vinda! bolo
Encontrará por aqui pessoas de várias faixas etárias...
e independentemente da idade, que vc faça boas amizades por intermédio da A2! piscando
[]s

more_horiz
Seja bem vinda Raquel sorrindo bolo bolo

more_horiz
Boas-vindas, Raquel! bolobolobolo

Já vi que tens bom gosto, rs. piscando

Sinta-se em casa! sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder