Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionQual animal selvagem mais se parece com você?  EmptyQual animal selvagem mais se parece com você?

more_horiz
http://trazcafe.com.br/site/teste-qual-animal-selvagem-mais-se-parece-com-voce/

Achei esse teste divertido! Não levem muito a sério. rs...

Meu resultado: onça

descriptionQual animal selvagem mais se parece com você?  EmptyRe: Qual animal selvagem mais se parece com você?

more_horiz
Onça tb! Uma vez bicho do mato, sempre bicho do mato! :P

descriptionQual animal selvagem mais se parece com você?  EmptyRe: Qual animal selvagem mais se parece com você?

more_horiz
Gostei, sou um crocodilo.

more_horiz
Gorila

more_horiz
Pinguim. :v

more_horiz
-

Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
O meu deu leão. Amo os felinos, mas se pudesse escolher, gostaria de ser um beija-flor. Voa, é leve, lindo e não precisa matar para se alimentar.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

more_horiz
fiquei sabendo que deu leão no meu oO. deve ser porque adoro carne kkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Gorila,,,, mas queria ser corvo Crying or Very sad

língua

more_horiz
Onça. 'o'
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder