Fernando escreveu:MK 35 escreveu:Primeiro tenho que explicar uma coisa: quando fico muito ansioso, nervoso, com raiva ou passo por qualquer outra situaçao que inclua uma dose muito grande de adrenalina, meu carebro "buga". Minha memoria e capacidade de raciocinio quase desaparecem, fico "no automatico". Nao estou falando de uma dificuldade simples, e sim de algo provavelmente relacionado a algum problema neurologico. A sensaçao que tenho é dificil de explicar, mas é muito ruim. Tenho a sensaçao de que estou em um sonho, pois tudo na minha memoria parece duvidoso, perco a noçao da realidade e nao sei se algo que acabou de acontecer foi real, muitas vezes até esqueço algo que acabou de acontecer. Me sinto muito mal e depois disso nao lembro da maior parte do que houve, como um sonho meio apagado na memória e se tento lembrar nada é nítido, exatamente como lembrar de um sonho.
Isso me parece com despersonalização. Já passei por isso algumas vezes, sempre quando estava muito ansioso. Felizmente já faz bastante tempo desde a última vez.
Quando li o comentário do MK pela primeira vez fiquei queimando a mufa pra tentar identificar o que é, mas aí veio o Fernando certeiro. Recomendo você ir num psiquiatra ou psicólogo, já que despersonalização tá ligada a questões mais psi do que neurológicas em si.
Já sobre o relato, incrível como sempre acham que gostamos do mesmo gênero só porque não aparecemos com um namorado/a, né? Isso é errado de tantas formas que nem sei por onde começar. Mas o importante é você estar se sentido melhor agora que contou pra sua mãe