Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionChegando hoje EmptyChegando hoje

more_horiz
Bom dia! Cheia de dúvidas! Me descobri assexual a pouco tempo! Convivi com essa pressão da sociedade por mais de 30 anos e sempre me achei a diferente das minhas amigas quando se tratava de sexo! Fui casa por 2 vezes e, claro, meu relacionamento acabou por falta de sexo! Gostaria de ajuda e contato com esse mundo lindo que estou descobrindo agora!

descriptionChegando hoje EmptyRe: Chegando hoje

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

more_horiz
Olá feliz bem vinda!

more_horiz
Nika escreveu:
Bom dia! Cheia de dúvidas! Me descobri assexual a pouco tempo! Convivi com essa pressão da sociedade por mais de 30 anos e sempre me achei a diferente das minhas amigas quando se tratava de sexo! Fui casa por 2 vezes e, claro, meu relacionamento acabou por falta de sexo! Gostaria de ajuda e contato com esse mundo lindo que estou descobrindo agora!

Seja bem-vinda! bolo
Como disse que tem dúvidas, sugiro a leitura dos links que aparecem na minha assinatura. sorrindo
[]s

more_horiz
Seja bem vinda bolo bolo bolo

more_horiz
Olá Nika, seja muito bem vinda.
Se quiser conversar, será um prazer.

more_horiz
Boas-vindas, Nika! bolobolobolo

Sinta-se à vontade para desfrutar dessa comunidade! Creio que as informações contidas aqui poderão, e muito, ajudá-la! sorrindo

Qualquer coisa, envie uma mensagem privada (MP), será um prazer respondê-la.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder