Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá, cheguei hoje EmptyOlá, cheguei hoje

more_horiz
Olá, me chamo Leticia... estou em processo de descoberta, de tentar me entender e acho que entrar aqui pode me ajudar.
Tenho muitas dúvidas no momento, aos poucos espero ir me sentindo à vontade para conversar com vocês, ver a opinião de vocês.. a vida é assim né? uma descoberta coração ace

descriptionOlá, cheguei hoje EmptyRe: Olá, cheguei hoje

more_horiz
Leh.24 escreveu:
Olá, me chamo Leticia... estou em processo de descoberta, de tentar me entender e acho que entrar aqui pode me ajudar.
Tenho muitas dúvidas no momento, aos poucos espero ir me sentindo à vontade para conversar com vocês, ver a opinião de vocês.. a vida é assim né? uma descoberta coração ace

Olá, Leticia! Te entendo profundamente, estou passando pelo mesmo processo que você. Seja bem vida a comunidade assexual coração ace

more_horiz
Bem-vinda Letícia! Tb entrei recentemente e tb tô no processo de descoberta e saída do armário e não sei muito, quero aprender! Tb é um prazer conher vc tb Clara19sl! 👍👍😎😎

more_horiz
Bem-vindas, todas vocês. Espero que o fórum seja um lugar em que possam aprender e fazer contatos, como foi comigo!

more_horiz
Leh.24 escreveu:
Seja bem-vinda! bolo
Para poder enviar mensagens privadas, é preciso ter 3 (mensagens) no fórum!
Os tópicos selecionados, na barra lateral direita, poderão auxiliar no esclarecimento das dúvidas!
Que vc faça boas amizades sorrindo

more_horiz
Seja bem-vinda, Leticia! fatia de bolo

Aos poucos as coisas vão se tornando mais claras, você vai ver.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder